CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 304 - A Reunião dos Irmãos (Parte 15)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 304 - A Reunião dos Irmãos (Parte 15)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Hong Feifei, eu tenho tolerado suas palhaçadas por muito tempo! Você acha que pode fazer o que quiser só porque sua tia é a esposa do meu segundo tio? Não se esqueça, meu avô é o mestre da família Xia, e o jovem mestre da família Xia é meu pai! Você é apenas uma parente distante da Família Xia, e não só você, mas eu ouso levantar a mão contra sua mãe também! "

"Hoje, mesmo que alguém dê um passo à frente para salvá-la, não será de nenhuma utilidade!"

A multidão ficou bastante espantada. Aos seus olhos, o Pequeno Mestre da Família Xia sempre foi um homem estável. E, agora, ele ficou extremamente alterado em público, perdeu todos os sentimentos ternos em relação a outro ser humano e a socou, mesmo ela sendo mulher, numa posição inferior à dele tanto econômica, quanto social e física?

Olhe para o rosto da pobre Hong Feifei, tsc tsc. Até a cabeça de um porco parecia melhor que isso ...

— Pare. Xia Linyu, pare com isso agora mesmo!"

De repente, um rugido de raiva foi ouvido na frente, foi tão explosivo que Xia Linyu cambaleou alguns passos para trás. Mas ele não parou e seu pé aterrissou com raiva no peito de Hong Feifei.

Como se viu, ao testemunhar a horrível reviravolta dos acontecimentos, a criada havia corrido para casa para relatar o incidente e o Mestre da Família Hong havia se encarregado de fazer o mesmo. Ele encontrou sua neta pregada e espancada no chão. Ele estava tão bravo que suas feições idosas ficaram escuras e todo o seu corpo tremeu.

Se a outra pessoa não fosse o Pequeno Mestre da Família Xia, ele teria lhe dado um golpe tão forte que ele seria espancado e até mesmo morto com uma única cacetada.

"Pequeno Mestre Xia, eu pedi para você parar. Você ouviu?"

Mestre Hong reprimiu sua raiva e olhou com tristeza para Xia Linyu.

Xia Linyu riu friamente: "Parece que você foi ignorado, Mestre Hong. Não se esqueça, os membros da Família Xia são os líderes da Cidade Celestial! Quem é você, Mestre Hong, para me dar ordens?"

"Seu…." O mestre Hong ficou tão enfurecido que ficou quase sem palavras: "Pequeno Mestra Xia, no fim das contas, Feifei é apenas uma garota. Você não acha que está agindo com muita crueldade? Como ela será capaz de se comportar com integridade depois disso?"

Xia Linyu revirou os olhos: "Como ela pretende ser comportar daqui pra frente não é da minha conta. Além disso, ela não é membro da Família Xia, então por que eu deveria me importar com a sua integridade? Mas, honestamente, Mestre Hong, você deveria realmente tentar ser mais responsável. A voluntariedade e arrogância de Hong Feifei em seu comportamento vieram de seu excesso de indulgência. Mais cedo ou mais tarde, ela provocará algum tipo de desastre na Cidade Celestial."

Ao ouvir isso, o Mestre Hong respirou fundo. Seus olhos encheram-se de tristeza, "Então, posso levar Hong Feifei para casa agora, Pequeno Mestre Xia?"

"Vá em frente."

Xia Linyu sorriu friamente, levantou a perna e olhou para uma quase morta Hong Feifei. Seu rosto bonito e delicado levantou-se com um sorriso: "Só uma coisa, Mestre Hong, faça com que ela evite sair e provocar os outros depois do que aconteceu aqui. Caso contrário, eu vou bater nela sempre que eu ver isso acontecendo!"

Ele geralmente não se importava com a indisciplina de Hong Feifei. Na verdade, na opinião dele, ele até tolerava bastante, mas desta vez ela abertamente humilhou Gu Ruoyun, e esse era o limite de sua tolerância.

A única razão pela qual ele não acabou matando-a foi em consideração ao nome da Família Hong.

Mas, a partir de agora, ele não queria mais ver o rosto dela novamente.

"Hmph!"

Mestre Hong bufou e carregou Hong Feifei por cima do ombro antes de montar seu cavalo e sair correndo, desaparecendo rapidamente de vista.

Após sua partida, a multidão explodiu em uma discussão. Todos estavam debatendo sobre a identidade de Gu Ruoyun. Quem era ela para que o Pequeno Mestre Xia a protegesse tão ferozmente?

...

Na casa da família de Hong.

Em uma sala ao lado, Hong Feifei acordou, com grande dificuldade. Mas, quando ela viu seu rosto, ela gritou de angústia e desmaiou novamente. Ao mesmo tempo, toda a família Hong entrou em pânico e começou a usar todos os tipos de métodos para despertá-la novamente.

Por Luis Gimenes | 23/01/19 às 07:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação