CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 314 - Causando na Cidade Paraíso (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 314 - Causando na Cidade Paraíso (Parte 5)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Você..."

O mestre Xia tremia de raiva. Ficou sem palavras e só conseguiu apontar o dedo para Xia Qi.

"Pai, eu apenas quero assumir os fardos da família Xia." Xia Qi sorriu gentilmente e olhou friamente de volta.

Era como se o homem diante dele não fosse o seu pai.

"Xia Qi, mesmo que Zixi não possa ir, Yu'er ainda está por perto. Ainda não será a sua vez!" O rosto do Mestre Xia escureceu e ele respondeu furioso enquanto sacudia as mangas irritado.

"Hehe."

Mestre Hong riu friamente e falou com desdém: " Mestre Xia, um de seus filhos está à beira da morte. Mas você tem outro. O seu neto só pode herdar a família Xia quando todos os seus filhos se forem. Não me diga que você quer que o seu filho jure lealdade ao seu neto? Isso não faz sentido nenhum."

O rosto idoso do mestre Xia passou de verde para branco e depois branco para verde. Seus punhos cerrados foram envoltos em uma fúria ardente que crescia cada vez mais.

Desde os tempos imemoriais que pessoas poderosas tinham um gatilho para a fúria. O gatilho dele era Xia Zixi!

E agora, o Mestre Hong começou a amaldiçoar o menino. Isso fez com que o Mestre Xia ficasse tão puto, mas tão puto, porque ele sempre havia protegido Xia Zixi.

"Mestre Hong, vai pagar pelo que disse!"

Hong!

Uma explosão de raiva ardente irrompeu, o olhar do Mestre Xia nunca foi tão frio e imponente, seus olhos estavam cheios de fúria incontrolável.

"Mestre Xia, há muitos cidadãos da Cidade Celestial aqui. Será que você, como dignificante Imperador Marcial, deseja libertar a sua raiva sobre mim, diante dos olhos do público? Se fizer isso, pode enterrar a tua reputação. Ninguém voltará a respeitá-lo."

O mestre Hong bufou, ele tinha certeza de que, com isso, o Mestre Xia não poderia matá-lo. Além disso, o homem é velho e não viveria muito mais tempo. Xia Zixi também estava morrendo. Logo a Família Xia seria de Xia Qi.

Foi por isso que ele aproveitou a oportunidade para se entregar à Xia Qi.

Mas ele não percebeu que depois que ele falou isso, as pessoas que estavam perto dele começaram a arrastar suas cadeiras para se afastar como se quisessem deixar claro que não tinham nada a ver com isso. Afinal, quanto mais longe estivessem dele, melhor. No entanto, alguns escolheram seguir o seu mau exemplo e tiveram a mesma ideia. Foram aqueles que permaneceram sentados, todos com a intenção de lamber as botas de Xia Qi.

"Hehe!" O mestre Xia riu apesar da sua raiva à medida que a aura no seu corpo ficava cada vez mais forte, enviando uma onda de pressão que fazia com que todos na sala sofressem para respirar.

Este era o poder de um Imperador Marcial!

"Mestre Hong, não coloque tais assuntos mundanos na Cidade Celestial. Neste continente, apenas os fortes são respeitados. Posso não ser o homem mais poderoso, mas pelo menos sou mais poderoso que você. A minha família Xia é muito mais poderosa que a sua família Hong! O mais importante de tudo, eu sou o verdadeiro governador da Cidade Celestial! O que EU falo é LEI! Não está contente como as coisas estão? Muito bem então, vou explicar para ajudar a passar a mensagem! Só há uma lei e é esta: O soco mais forte toma as decisões!

A Cidade Celestial não é um país e o mestre Xia não é o seu imperador. Na Cidade Celestial, só os mais poderosos são os mais respeitados, sempre foi assim.

A expressão do mestre Hong mudou. Ele não esperava que o mestre Xia agisse tão irracionalmente. Seu coração estava cheio de um ódio sombrio agora. Ele nunca esquecerá a humilhação que sofreu no dia em que foi expulso da família Xia.

Vendo que a situação na sala estava descontrolada, uma voz soou do lado de fora da porta, congelando o corpo do Mestre Xia no lugar. Uma sensação de calma lavou os seus olhos cheios de raiva enquanto o seu olhar se iluminava com excitação.

"Pai, o que está acontecendo?"

Por Luis Gimenes | 06/02/19 às 08:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém