CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 316 - Pegando um monstrinho (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 316 - Pegando um monstrinho (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Após o incidente anterior, os guardas oficiais não se atreveram a atrasar. Eles rapidamente emitiram um relatório para a família Xia e logo enviaram um representante para liderar o grupo na Cidade Celestial.

Enquanto isso, no pátio da Casa da família Xia, Gu Ruoyun levantou as sobrancelhas de maneira feliz quando ouviu as novidades: " Moyu e Bai Chuan estão aqui? Bem na hora. Também estou muito interessada no nascimento desta besta Divina na Montanha Celestial."

A Montanha Celestial sempre foi uma área perigosa, mas continha muitos tesouros. Se a Seita Demônio pudesse se juntar também, então eles seriam capazes de obter muitas recompensas.

"Mestra."

Enquanto ela estava em pensamentos profundos, Gu Ruoyun ouviu uma voz terna e charmosa. Ela levantou a cabeça para encontrar Moyu rapidamente levando um grupo de pessoas até ela.

Uma vez que ela estava na frente de Gu Ruoyun, ela segurou seu sabre com ambas as mãos e ajoelhou-se em um joelho: "Sua subordinada, Moyu, cumprimenta sua mestra."

"Moyu, aí está você."

Gu Ruoyun sorriu calmamente, então virou-se de surpresa para Bai Chuan, que estava ao lado de Moyu: "Bai Chuan, você agora é um Guerreiro Marcial de nível intermediário?"

Quanto tempo passou? Ele tinha passado de um inútil, bom para bosta nenhuma, para um Guerreiro Marcial de nível intermediário. Tal habilidade certamente surpreenderia qualquer um no continente.

Bai Chuan corou: " Eu... Sei que não estou evoluindo rápido o suficiente, mas vou trabalhar muito. Não te vou desapontar."

Obviamente, Bai Chuan tinha assumido que Gu Ruoyun não estava satisfeita com o crescimento de seus poderes.

E não era pra menos. Ela tinha muitos cultivadores poderosos ao seu lado, e ele era apenas um guerreiro marcial! A fim de ser digno de sua bondade em resgatá-lo um tempo atrás, ele resolveu trabalhar duro em seu cultivo.

"Bai Chuan, você já é muito poderoso. Você atravessou todas as oito fileiras de coleta de Qi e já chegou ao nível de um Guerreiro Marcial. Para uma pessoa que não teve treinamento, você fez isso em tão pouco tempo, é muito impressionante!" Gu Ruoyun riu. Ela definitivamente escolheu a pessoa certa porque Bai Chuan era certamente muito talentoso.

Era só uma questão de tempo até que o seu nome abalasse todo o continente.

O rosto de Bai Chuan ficou ainda mais vermelho. Ele abaixava a cabeça e mexia com os cantos do Roupão.

"Moyu, já que está aqui, não vá embora ainda. Venha comigo em uma missão." Gu Ruoyun levantou a cabeça para olhar para Moyu com um sorriso calmo em seu rosto bonito.

Moyu agarrou sua espada e respondeu respeitosamente: "Seu desejo é uma ordem."

O dia passou rapidamente.

As famílias poderosas tinham terminado seus preparativos e estavam indo para a Casa da família Xia. Antes disso, Gu Ruoyun tinha discutido com o mestre Xia para se juntar ao julgamento sob o nome do Empório das Cem Ervas. Como ela foi responsável por salvar a vida de Xia Zixi, Mestre Xia, em gratidão, concordou com seu pedido.

Além disso, com ela por perto, a segurança de Yu'er seria assegurada.

Enquanto isso, fora da Casa da família Xia, as pessoas sussurravam entre si e olhavam curiosamente para Gu Ruoyun.

"Esta jovem não era aquela que andava com o pequeno mestre Xia? Será que ela salvou a vida de Xia Zixi?"

"De que família poderosa veio esta jovem? Parece que ela pretende se juntar à competição desta vez, também!"

"Hehe, Tá brincando? Viu o grupo dela? Uma mulher frágil e um rapaz de dez anos? Incluindo o resto das suas tropas de aparência fraca? Não importa como você olhe, eles nem serão capazes de chegar à Montanha Celestial. Só por ser especialista em medicina, não quer dizer que possa ir para onde quiser. Quando ela chegar à Montanha Celestial, provavelmente será Comida por um animal espiritual qualquer."

Duas mulheres, uma criança e alguns guardas...

E querem ir para a Montanha Celestial com poderes como este? Que mais pode ser isto além de uma piada? Eles não têm capacidade para proteger ninguém.

Por Luis Gimenes | 08/02/19 às 08:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém