CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 334 - Recolhendo as Mercadorias (Parte 10)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 334 - Recolhendo as Mercadorias (Parte 10)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

“Eu… Eu só fui gentil. Estava apenas tentando ajudar a jovem lhe fazendo um check-up.” o Honorável Sir Tianqi enrubesceu, encarando ferozmente o Honorável Mestre dos Venenos: “Além do mais, você também não é tão certinho assim, seu viadão sem vergonha! Se essa garotinha seguisse você, eu jamais teria ficado em paz!”

O Honorável Mestre dos Venenos debochou: “É justamente por eu ser homossexual que ela estaria mais segura comigo!”

“Ora, seu…” O Honorável Sir Tianqi espumou de raiva. Ele então se virou para Gu Ruoyun e lhe perguntou: “Jovenzinha, ambos nos afeiçoamos a você, então você deve decidir. Quem deseja como mestre? Perca quem perder, não poderão ser feitas objeções!”

Ele imaginou que seria escolhido por Gu Ruoyun. Afinal, o outro cara era um esquisitão que estava coberto de gás venenoso da cabeça aos pés. Coisa boa ele não era.

“Então… Sobre isso…” Gu Ruoyun esfregava o nariz: “Eu já tenho um mestre, então acho que não precisaria de outro.”

"Hehe."

O Honorável Mestre dos Venenos gargalhou debochado, enquanto observava um Honorável Sir Tianqi desapontado: “Você escutou? Essa garotinha não gosta nem de mim e nem de você. E daí que você é da Seita Espiritual? Você realmente acha que pode se colocar num pedestal? Essa garota tem uma dádiva e no futuro ela, sem dúvida, vai ser como um dragão que sai do oceano. Quando chegar a hora, nem eu nem você vamos ter o direito de ensiná-la qualquer coisa.”

“Ah, cala a boca!” O Honorável Sir Tianqi encarou com ódio o Honorável Mestre dos Venenos, até que se virou novamente para Gu Ruoyun: “Mocinha, você me deixou uma impressão muito boa. Se qualquer um tentar te machucar, basta mencionar meu nome, Honorável Sir Tianqi, e ninguém vai ousar te tocar novamente.”

Gu Ruoyun sorriu: “Obrigada pela gentileza, Honorável Sir Tianqi. Mesmo que não sejamos mestre e aprendiz, ainda podemos ser amigos, certo?” 

"Haha!"

O Honorável Sir Tianqi gargalhou, assentindo com satisfação: “Tá certo, tá certo. Agora eu tenho uma nova amiga para a vida. Essa certamente não é uma má idéia. Mocinha, não se esqueça de me visitar na Seita Espiritual quando puder.”

“Hehe” esboçou o Honorável Mestre dos Venenos: “Você mal fica na Seita do Espiritual o ano todo. Você esperava que ela não se desse conta, não é? Além disso, eu não vou te deixar viver por muito tempo! E, garotinha, aqui está minha pedra de comunicação. Olhar para ela é o mesmo que me ver num piscar. Você também pode se comunicar comigo através dela. Se estiver em perigo, pode usá-la para me invocar. Eu definitivamente irei te ajudar no que puder.”

“Tenho a sensação de que essa garota não é pouca coisa.” Ele pensou:. “É melhor construir uma boa relação com ela agora para que eu tenha uma forte aliança no futuro. Estou animado para ver como ela vai mudar o curso desse continente.”

A era onde as Três Grandes Autoridades governam o Continente do Espírito do Oeste em breve chegará ao fim.

Após pensar um pouco, o Honorável Mestre dos Venenos prosseguiu: “Oh, é claro. Garotinha, no futuro, quando a organização que você estabeleceu superar as Três Grandes Autoridades, não se esqueça de me arranjar um lugarzinho como seu ministro ancião. Eu, sem dúvida, me juntarei a você.”

“Pode deixar.”

Gu Ruoyun sorriu. Se um cultivador como o Honorável Mestre dos Venenos se juntasse à Seita do Demônio, então eles estariam no pináculo da supremacia no Continente do Espírito d’Oeste. 

O Honorável Sir Tianqi revirou os olhos, mas não disse nada. Ele sorriu para Gu Ruoyun: “Mocinha, já que o Honorável Mestre dos Venenos lhe deu sua pedra de comunicação, então farei o mesmo. Esse pingente de jade é da minha Seita Espiritual. Se alguém arranjar confusão com você, use isso, e eu irei mobilizar os membros da Seita Espiritual.”

“Não deixe ele te enganar, garotinha. Essa pedra pertence ao ancião da Seita Espiritual. Se você pegá-la, você se tornará uma deles.” Interrompeu o Honorável Mestre dos Venenos, acabando de vez com a moral do Honorável Sir Tianqi.

Por Luis Gimenes | 13/03/19 às 08:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém