CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 338 - Crise na Família Xia (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 338 - Crise na Família Xia (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

“Essa menina é interessante pra caramba. Mas humanos são humanos. Minha opinião sobre eles não vai mudar só por uma coisinha.”

Ele nunca esquecerá como os humanos o tinham escravizado por todos os anos que passaram, tingindo todo o Monte das Bestas Espirituais de sangue. Toda a cordilheira foi banhada de sangue, do sangue dos animais que ali viviam. 

Se aquele homem não tivesse aparecido, era altamente provável que nem sequer um único animal espiritual teria sido poupado no Continente Oriental. Desde então, todos os animais espirituais haviam feito um voto eterno de lealdade e devoção àquele homem...

Porém, o deus-homem tinha sumido tão repentinamente, parecia até que havia desaparecido do universo. As bestas espirituais do Oriente tinham procurado por ele por todos os lugares que puderam e não o haviam encontrado.

Entretanto, há alguns anos atrás, o cheiro do homem havia reaparecido. Mas não no Continente do Pico do Leste, mas sim no continente onde Yan havia chego. Yan estava não apenas correndo pela sua vida, como também, como a raça animal havia confirmado, seu rei estava agora em algum lugar do continente...

“Muito bem.”

Zixie encarou a jovem e seus olhos púrpura foram acompanhados por um sorriso demoníaco: “Eu respeito sua decisão. Se você quer lutar ao meu lado, então… Que lutemos juntos. Você está pronta, garotinha?”

Gu Ruoyun coçou sua cabeça solenemente: “Eu nasci pronta. Zixie, minha jornada rumo a grandeza não necessita de sua proteção. Ao invés disso, eu preciso é de sua ajuda. Proteção e suporte são duas coisas completamente diferentes. Eu não pretendo ser a pessoa que se esconde com medo atrás de você.”

Zixie sorriu, seu olhar agora demonstrava compreensão. Sempre que olhava pra ela, sua expressão estaria cheia de gentileza e carinho. Era como se, por um momento, ele tivesse perdido seu semblante frio e demoníaco. 

Então, todos que estavam naquele lugar testemunharam uma cena inesquecível.

Uma grande chama púrpura queimou pelos céus. Após isso, o homem demoníaco, que há alguns momentos atrás sorria de maneira amigável para a jovem, se transmutou num raio de luz púrpura, perfurando o céu. Ele reemergiu como uma fênix se elevando sobre as nuvens.

A Fênix tinha cor púrpura, suas asas, que queimavam com uma chama púrpura, criavam um contraste com o céu azul. Era tanto nobre quanto gracioso. Seu olhar maligno estava cheio de uma luz que inspirava terror, como se pudesse capturar o coração de uma pessoa, fazendo com que todos ali temessem por suas vidas.

Yan por pouco não caiu com o choque. As bestas espirituais ocupavam um lugar importante na linhagem, e Zixie já havia aparecido a ele como humano. Agora que ele havia se revertido para sua forma original, sua energia produzia tamanha pressão que Yan mal conseguia respirar.

Essa fênix é um descendente das mais nobres feras espirituais, por que alguém de tamanha nobreza mantém um laço com um humano com tão bom grado?

Yan simplesmente não podia entender aquilo. Onde é que ele estava com a cabeça? Alguém tão forte e poderoso como ele poderia atravessar todo o continente sem nenhum problema. Então, por que ele se restringiria dessa forma? Qual o sentido disso?

Claro, ele nunca será capaz de entender o conceito de estar junto de alguém ou algo como “amizade”!

Pode-se assumir que ele nunca vá entender isso, pelo menos não nessa vida.

“Uma fênix. O professor da minha Mestra é na verdade uma fera espiritual?”

Moyu estava em choque, ela nunca poderia ter imaginado que ao lado de sua Mestra estava, durante todo esse tempo, uma fera espiritual!

“O que… Mas o que está acontecendo?”

Próximo a montanha, o Honorável Sir Tianqi, que estava no meio de sua fuga, de repente sentiu uma forte energia vindo de trás dele. Ele virou sua cabeça e quase caiu com a pressão.

Uma nobre e graciosa fênix púrpura e um dragão branco assustador estavam no meio de um confronto.

Por Luis Gimenes | 19/03/19 às 07:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação