CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 339 - Crise na Família Xia (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 339 - Crise na Família Xia (Parte 3)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Céus, uma fênix e um dragão branco. Como tais bestas espirituais apareceram na Montanha Celestial? Estas bestas espirituais não deveriam aparecer nesse continente de baixo nível, deveriam?

“Pera… A menina Gu está montada nas costas da Fênix?”

De repente, o Honorável Sir Tianqi percebeu uma figura magra nas costas da Fênix e sua boca se escancarou com tamanho choque, ele se pegou temporariamente sem fala.

Aquilo explica o fato dela ter entrado na Montanha Celestial por conta própria, ele pensou. Não é de admirar que ela negou ser orientada tanto por mim quanto pelo Honorável Mestre dos Venenos.

Ela tem um trunfo nas mangas!

Tsc, tsc, aquela é uma fênix. Se equipara lado a lado no topo da pirâmide alimentar com os dragões entre as bestas espirituais. Ele nunca esperou que um ser de tamanho poder pudesse se submeter a ser montaria dessa menina.

Isso mudava muito a sua opinião sobre a garota.

Então o Honorável Sir Tian Qi NT Illusia: O nome do Tian Qi aparece nas duas formas e nenhuma delas é o sobrenome dele. O sobrenome dele ainda não foi mencionado ~suspense~ tomou uma decisão. Ele iria usar de todos os seus meios para prevenir os membros da Seita Espiritual de provocar essa menina. Ele acreditava que essa menina não ficaria muito mais tempo nesse continente pequenininho.

Ela certamente expandiria seus horizontes para lugares novos e melhores.

“Hmm?”

O honorável Mestre dos Venenos também testemunhou a cena e, embasbacado, parou de andar. Uma luz atravessou seu olhar: “Hehe, essa menina. A cada minuto que passa ela fica mais e mais interessante. Até uma fênix se curvou diante dela. Não seria ruim se eu pudesse entrar para organização dela. Certamente me ajudaria no dia em que ela se tornasse grande e fizesse todos aqueles hipócritas das Três Grande Autoridades sofrerem grandes perdas. Além do mais, eu não gosto mesmo daqueles hipócritas.”

Até lá, ela certamente renascerá e causará um enorme impacto em todo o continente.

A estrutura ditatorial das Três Grandes Autoridades logo seria obrigada a mudar…

Acima do limiar da montanha.

Gu Ruoyun observava o Dragão Branco rosnando diante dela, ela então segurou firme a espada em suas mãos e disse: “Eu estou pronta. Vamos.”

Hua!

E tão logo ela falou, Zixie avançou em direção ao Dragão Branco. Ele era extremamente rápido, tão rápido que os espectadores abaixo só viam um risco púrpura cruzando o céu. O enorme Dragão Branco foi atingido e precisou recuar um pouco.

“RUGIDO!”

Ele estava furioso, abriu sua boca e cuspiu seu bafo de dragão, mas Zixie se esquivou antes do hálito quente o alcançar e começou a circundar o dragão.

Gu Ruoyun ergueu sua espada e perfurou o dragão branco por trás, que acertou bem no meio das costelas dele. Sangue começou a escorrer do buraco e o dragão rugiu de dor. Seus olhos cruéis se tornaram vermelhos de sangue e ele ergueu suas garras, mirando em Gu Ruoyun.

Ele queria arrancar Gu Ruoyun das costas de Zixie.

Mas Zixie daria oportunidade para isso?

Bem no momento em que as garras estavam para acertar Gu Ruoyun, Zixie bateu as asas e uma energia saiu dele, transformando seu bater de asas numa tempestade de raios que foi direto para as garras do Dragão Branco.

"Roar!"

Sob tanta dor, o dragão branco rapidamente escondeu suas garras antes de jogar seu corpo gigante contra Zixie.

Gu Ruoyun agarrou a oportunidade e pulou, montando nas costas do Dragão Branco.

Enquanto isso, Moyu e o resto olhavam tudo aquilo chocados com os movimentos rápidos de Gu Ruoyun. Até mesmo o Honorável Mestre dos Venenos e o Honorável Sir Tianqi, que estavam vendo as cenas de longe, ficaram boquiabertos. Ninguém pensou que ela tivesse coragem de pular nas costas do Dragão branco.

Ela brinca demais com o perigo.

Por Luis Gimenes | 20/03/19 às 06:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação