CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 340 - Uma Crise na Família Xia (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 340 - Uma Crise na Família Xia (Parte 4)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

“Ela é maluca. Essa menina é muito maluca!”

O Honorável Sir Tianqi pisou forte no chão, ele estava claramente puto da cara: “Ela quer morrer? Olha o nível do Dragão Branco e olha pro nível dela?!!! Nem eu teria coragem de arrumar briga com um Dragão Branco. Ela é só uma lutadora que está no Rei Marcial!!”

O nível de poder de um Rei Marcial provavelmente não era tão diferente da mordida de um Dragão Branco.

Mas ela? Ele pensou. Ela estava sã e salva nas costas da Fênix. Com a velocidade dela, o Dragão Branco não teria qualquer chance de atacá-la. Ela estava indo tão bem e agora ela estava se lançando à própria sorte.

O Honorável Sir Tianqi ficou muito nervoso enquanto refletia a respeito disso. Fazia muito tempo desde que um potencial desse calibre havia aparecido no continente, se ela morresse… Seria uma lástima. 

"RUGIDO!"

O Dragão Branco estava muito irritado. Ele balançou o corpo tentando jogar Gu Ruoyun pra fora, como um touro em um rodeio. Ele queria esmagar essa humana até ela virar carne moída.

Mas Gu Ruoyun segurou nas escamas das costas do Dragão com uma mão e agarrou a espada firmemente com a outra mão. Ela ergueu a espada e enfiou bem fundo nas costas do dragão.

A lâmina afiada penetrou profundamente nas costas do dragão e o sangue dele começou a jorrar como uma fonte. O sangue do Dragão era escaldante, dava coceiras e causava dor como de queimaduras enquanto respingava na pele dela.

Mas ela não parou.

Ela arrancou todas as escamas do dragão, o sangue tingiu todo o corpo dele e ele começou a urrar de dor, com um olhar selvagem e cruel.

"RUGIDO!"

"RUGIDO RUGIDO!"

O dragão branco rugiu continuamente e toda a montanha começou a tremer. Ele queria jogar Gu Ruoyun pra fora das costas dele, mas ela se segurava muito firme. Não importava o quanto ele tentava, ela se recusava a largar!

Se isso continuar, eu não ficarei com nenhuma escama sobrando. Essa humana desgraçada vai arrancar tudo!

O dragão branco começou a se balançar com uma força ainda maior, rugindo e uivando de agonia e raiva. Se Gu Ruoyun falhasse por um segundo em se agarrar nele, ela viraria carne moída na hora.

Enquanto isso, os espectadores estavam quase histéricos de apreensão com a visão da menina montada no dragão. 

As roupas verdes da menina estavam tingidas de vermelho. Suor escorria das suas sobrancelhas e fios de cabelo grudaram em seu rosto. Ela parecia estar em pânico.

Mas ninguém a olhava com desdém.

Porque essa jovem estava batalhando contra um dragão branco lendário.

Até mesmo Gu Ruoyun teria pensado em encarar uma batalha como essa hoje. Isso causou um profundo impacto nos membros da Seita do Demônio que testemunharam a cena. No futuro, eles contariam orgulhosamente essa história para seus netos.

Eles contariam que a própria fundadora da Seita do Demônio, no nível de Rei Marcial, enfrentou um dragão branco!

E eles tinham sorte de tê-la escolhido como Mestra e por testemunharem esse evento raro.

Mesmo que ela falhasse, ainda restaria o impacto nos corações de quem estava presente. A coragem da jovem era admirável. Se fosse qualquer outra pessoa ali, eles teriam fugido ao simples sinal do dragão branco.

“Essa é de fato a Mestra que eu contratei.”

Zixie sorriu com admiração e um sentimento de orgulho que um pai tem por uma filha.

Ele a viu passar de uma inútil para alguém tão magnífica. Ele ainda podia se lembrar do momento em que ela acabara de reencarnar. Ela era tão ingênua e fraca que mesmo alguém que não possuía o título de Guerreiro Marcial poderia facilmente se aproveitar dela.

Hoje, ela estava num nível que alguém de sua idade acharia inalcançável. Aqueles que a oprimiram poderiam imaginar que tal dia chegaria?

Gu Ruoyun começou a tremer perante o poderoso rugido do dragão branco, houveram momentos onde ela quase perdeu a firmeza. Mas quando ela pensava nas consequências, ela segurava mais forte ainda.

Este era um obstáculo em sua jornada para se tornar uma poderosa cultivadora, ela não desistiria tão facilmente.

Por Luis Gimenes | 21/03/19 às 08:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação