CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 341 - Uma Crise na Família Xia (5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 341 - Uma Crise na Família Xia (5)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Sangue escorria de uma ferida aberta em seu braço, tingindo as costas do dragão de vermelho. Era difícil distinguir o sangue do dragão do seu...

“A estrada para a grandeza é pavimentada com sangue. Mesmo que eu tenha que me banhar de sangue pelo caminho, eu atravessarei cardos e espinhos, seja andando ou escalando, para completar a jornada”.

As palavras da jovem, ditas lá atrás, de repente vieram à cabeça de Zixie. Ele encarou aquela garota banhada de sangue, ainda lutando bravamente, e um conjunto de emoções complexas e estranhas preencheram seu olhar.

Ela se esforçou para mostrar sua superioridade e lutou contra o dragão branco, então ela não teme a morte? Não. Ela tinha muito medo de morrer. Como alguém que já havia experienciado a morte uma vez, ela valorizava ainda mais sua segunda vida. Por causa disso, ela passaria por perigosos desafios de bom grado.

Ela vai continuar fazendo tudo isso para que seu poder cresça ainda mais.

Só com um grande poder ela poderia obter um lugar de honra entre os mais poderosos cultivadores do continente. Então ela poderá proteger as pessoas que estão ao seu lado, para nunca mais se separarem...

Pu chi!

Mais uma vez, a espada longa perfurou as costas do dragão branco, fazendo com que ele começasse a cair do céu, trazendo Gu Ruoyun consigo...

Shua!

Imediatamente, Zixie rasgou os céus e agarrou a garota que caía. Ele lentamente fez a descida.

A jovem, já nas costas de Zixie, estava encharcada de sangue, e mesmo a espada longa em suas mãos pingava sangue. Ela procurou por seus finos lábios com um olhar tranquilo. Suas roupas ensopadas de sangue balançavam contra o vento. Ela parecia uma deidade assassina, sedenta de sangue por natureza e preenchida por um desejo selvagem por carnificina.

Yan ficou boquiaberto com o choque. Nem em seus sonhos mais loucos ele poderia ter imaginado que essa garotinha derrotaria um dragão!

Houve vários momentos em que ele pensou que ela seria derrotada por algum poder desconhecido. Mas ela nunca se afrouxou, não importa o quanto ela se machucasse.

Dava até pra dizer que ela não havia derrotado o dragão com poder, mas sim com força de vontade.

Se não fosse por sua força de vontade, mesmo que houvesse centenas dela, ela ainda teria virado comida de dragão.

“Parece que, dessa vez, os céus foram realmente desafiados.”

No alto da montanha, não muito longe dali, o Honorável Sir Tian Qi teve uma pequena visão. Em algum momento no futuro, essa jovem certamente vai trazer a revolução para o continente...

Não há nada para se temer quanto a uma pessoa com uma dádiva. O maior medo seria uma pessoa com uma dádiva somada há um enorme trabalho duro e força de vontade.

Alguém assim é realmente assustador.

O Honorável Sir Tian Qi finalmente entendeu como ela cresceu tanto num período tão curto! É porque ela tem todas as três qualidades e se tornará algo tão fora deste mundo que até mesmo ele estava assustado. Felizmente, essa garota não era um inimigo, ele pensou. Do contrário, ele teria uma grande dor de cabeça...

Zixie alongou seu corpo gradualmente assim que Gu Ruoyun pisou no chão. Aquela figura em vestes púrpuras que flutuava, apesar da falta de vento, apareceu ao seu lado. Seus traços demoníacos se transformaram num grande sorriso e seus olhos encaravam gentilmente a jovem.

“Garotinha, eu tenho um respeito bem maior por você agora.”

Gu Ruoyun sorriu, mas não respondeu. Ela voltou sua atenção para o dragão branco, e mordeu seus lábios: “Zixie, me ajude a tirar seus olhos, eu quero usá-los para curar o Dragão Índigo.”

"RUGIDO!"

O dragão branco rosnou de um jeito fraco, sua voz não estava clara da maneira que estava no início, era como se ele implorasse para ela.

Zixie encarou o dragão branco, olhando em seguida para Gu Ruoyun: “Garotinha, ele pede para que você o poupe. Em troca, ele se tornará sua arma espiritual. Talvez você deva pensar sobre isso. Se você obter uma arma espiritual, sua arma de nível médio se tornará uma arma de nível alto.”

Por Luis Gimenes | 22/03/19 às 07:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação