CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 343 - Crise na Família Xia (Parte 7)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 343 - Crise na Família Xia (Parte 7)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Já se foram quinze dias, o tempo passou depressa.

Dentro de meio mês, os poderes dos membros da Seita do Demônio cresceram significativamente. No geral, a maioria deles subiu um ou dois níveis, mas, o mais surpreendente de todos foi o pequeno Bai Chuan. Ele tinha acabado de chegar no nível de Guerreiro Marcial. Agora, ele avançou três níveis inteiros e era um Cavaleiro Marcial! Conforme o tempo passasse, ele certamente se tornaria uma lenda.

“Parece que vocês conseguiram bastante coisa nesse tempo.”

Gu Ruoyun coçava seu queixo enquanto observava as pessoas diante de si e assentia satisfeita: “Eu combinei com o Honorável Mestre dos Venenos que o levaria até a Família Xia para uma visita no termo de uma quinzena. E esse tempo chegou, vamos partir. Bai Chuan... Moyu, leve ele com você para o Salão de Refinamento de Pílulas no futuro. No entanto, não quero que ele aprenda sobre o refinamento de pílulas, quero que ele aprenda sobre venenos.”

Depois de ter encontrado com o Honorável Mestre dos Venenos que Gu Ruoyun chegou a essa decisão.

De um modo geral, um velho excêntrico que estava na Honra Marcial não tinha que se preocupar com um recém chegado na Honra Marcial! No entanto, o honorável Sir Tianqi não se atreveu a lutar contra o Honorável Mestre dos Venenos, e não por causa de suas próprias convicções, não... Mas sim porque o Honorável Mestre dos Venenos era perito em VENENOS.

O Honorável Mestre dos Venenos provavelmente teria uma vantagem extra, mesmo que confrontado com um Honra Marcial de nível intermediário.

Assim, ela queria treinar Bai Chuan para ultrapassar o Honorável Mestre dos Venenos.

“Sim, mestra.”

Moyu juntou seus punhos em cumprimento respeitoso: “Não se preocupe Mestra, eu, sua subordinada, me certificarei de que Bai Chuan seja bem treinado. Não permitirei que seus dons sejam desperdiçados.”

Gu Ruoyun assentiu: “Bom. O resto de vocês voltem primeiro para a Seita do Demônio. Eu deveria provavelmente voltar para a Casa da Família Xia também. Baobao, Yunyao, vocês ficam com a responsabilidade de pegar e levar as pedras espirituais e levá-las para casa.”

Já havia se passado meio mês desde que Yu’er e os outros haviam voltado, ela pensou. Eu me pergunto como ele tem passado...

Especialmente desde que Xia Qi também estava na Casa da Família Xia!

Ela não podia deixar que ele escapasse impune.

...

Uma grande mudança havia ocorrido na Cidade Celestial desde que Gu Ruoyun estava na Montanha. As ruas estavam frias e desoladas, as tendas e barracas de antes não eram vistas em lugar algum.

Gu Ruoyun franziu a testa, ela não sabia o porquê, mas uma sensação de inquietação começou a tomar conta de seu coração. Tudo que ela mais queria agora era voltar para a Casa da Família Xia o mais depressa possível.

Enquanto isso, no grande salão da Casa da Família Xia, Xia Zixi franzia sua testa, a ansiedade claramente escancarada em seus olhos. Seu olhar costumeiramente belo agora parecia fraco e pálido. Ele mordeu seus lábios e perguntou: “Ainda sem notícias de Yu’er?”

Um homem esperava diante do assento de Xia Zixi: “Jovem Mestre, todos os sinais apontam uma situação funesta do Pequeno Mestre.”

“Não! Nada de ruim pode acontecer a Yu’er.”

Xia Zixi sentou pesadamente em sua cadeira e murmurou consigo mesmo.

O Pai está tão mal agora, e Yu’er por aí sem ser encontrado. Eu preciso dar suporte para a Família Xia de qualquer jeito!

Além do mais, acredito que depois de sobreviver após tantos anos de tormento, Yu’er não poderia correr qualquer perigo!

E logo que ele disse isso, um barulho foi ouvido do lado de fora da porta. Xia Zixi foi imediatamente para lá com os olhos cheios de agitação e espanto.

“Jovem Mestre Xia, já são quinze dias. Algo aconteceu com a Família Xia? E Yu’er e o Mestre Xia? Por quê não os vejo?”

Sob a luz do crepúsculo, uma jovem vestida de verde franzia a testa conforme parava na entrada do grande salão.  Seus modos delicados demonstravam um certo ar ansioso. Ela se forçava a esconder isso e perguntou a questão de uma forma calma.

“Você…” Xia Zixi sentiu seu coração tremer, depois de todo stress e pressão dos últimos dias. Sua boca tremia: “Você finalmente retornou.”

Por Luis Gimenes | 26/03/19 às 06:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação