CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 345 - A Fúria de Gu Ruoyun (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 345 - A Fúria de Gu Ruoyun (Parte 1)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Um grupo de pessoas se formou, cercando os portões da casa da Família Xia.

Uma mulher de branco estava à frente da multidão.  Suas vestes pareciam flutuar, dando-lhe um ar de imortalidade, ela era absolutamente deslumbrante. Ela começou a falar gentilmente: “Ancião Ling Yun, Ancião Wu Shan. Já faz dias que estamos aqui e a Fera Divina da Família Xia ainda não fez nenhum movimento. Já não há mais razão alguma para esperarmos. Se pudermos subjugar a Família Xia, então a Seita Divisas Celestes conseguirá uma posição forte.”

Ouvindo isso, o Ancião Ling Yun assentiu lentamente com a cabeça: “Você está certa, minha Senhora. A Família Xia tem apenas um Imperador Marcial. Foi só por causa do retorno de sua Fera Divina que eles foram capazes de ficar pau a pau com a Seita Divisas Celestes. Mas, hehe, a Fera Divina não revidou. Nós sequer sabemos se ela de fato existe.”

Shiyun não respondeu, seus olhos gentis apenas observavam o pátio da Família Xia.

Eu posso claramente sentir uma forte energia vinda do pátio, definitivamente há uma Fera Divina poderosa vivendo na casa da Família Xia, ela pensou. Infelizmente, a Fera Divina se encontrava agora incapaz de ajudar a Família Xia.

Nesse caso, era um bom momento para fazer a Fera Divina e a Família Xia se renderem.

De repente, sons de passos vieram da direção do pátio. Leng Yanfeng, que estava ao lado de Shiyun durante todo esse tempo, ergueu sua cabeça para ver a face que o faria ranger os dentes de tanto ódio.

Para ele, a jovem sempre teve uma aura tranquila em torno de si, que diferia da gentileza habitual da juniorista Shiyun. Ele não tinha certeza se era por causa da força de sua aura, mas ele tinha a sensação de que Shiyun não seria quase nada perto dela.

Ao pensar nisso, ele rapidamente recobrou sua consciência e sorriu como bobo.

Mas que ideia! Shiyun é uma mulher extremamente incrível. Seja suas habilidades ou aparência, ela é considerada a nata da nata. E o que se pode dizer dessa… Garotinha? Claro, ela pode até não ser mais uma completa inútil, mas ela jamais poderá se equiparar à juniorista Shiyun!

“Jovem Mestre Xia, qual é a sua decisão?” O Ancião Ling Yun sorriu secamente: “Se a Família Xia se tornar servil a minha Seita Divisas Celestes, se tornando os nossos seguidores, nós até podemos ser misericordiosos o bastante para deixá-los viver, hahaha!”

O rosto de Xia Zixi se fechou, mas antes que ele pudesse dizer um “a”, a voz da jovem, cheia de ódio no coração, se intrometeu.

“Foram vocês. Vocês foram os responsáveis pelos machucados do Mestre Xia e… Por empurrar Yu’er de um penhasco?”

Gu Ruoyun ergueu seu rosto belo e delicado. Seus olhos negros encararam com frieza a multidão a sua frente. A aura de seu corpo estava fria como o gelo e sua intenção assassina corria por todo o seu corpo, se espalhando por todo o pátio.

Ling Yun debochou: “Você está falando daquele filho da p*ta? E se foi a gente? Não foi só ele. Você também deve morrer! Só porque você é uma Rei Marcial não quer dizer que pode fazer o que quiser. Há montanhas muito maiores e céus para além do que conhecemos. Para dois Imperadores Marciais, você não é nada.” 

Por conta do perigo eminente que a Família Xia corria, poderosas forças da Cidade Celestial se juntaram na casa da Família. Agora que os membros da Seita Divisa Celeste haviam chegaram aos portões, todos eles desembainharam suas armas, prontos para uma batalha até a morte.

Entretanto, a jovem apenas tremia. Ela mordeu seus lábios, mas a vontade de matar em seus olhos não desapareceu. Ao contrário, ela havia crescido.

“Haha, está certo então. Você está certíssimo. Há montanhas muito maiores e céus para além do que conhecemos. Sua Seita Divisas Celestes feriu pessoas que deviam ser deixadas em paz. Então eu, Gu Rouyun, juro solenemente que se eu não aniquilar cada um de vocês, não serei digna de ser humana!”

Por Luis Gimenes | 28/03/19 às 08:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação