CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 346 - A Fúria de Gu Ruoyun (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 346 - A Fúria de Gu Ruoyun (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Hong!

Suas palavras eram como um trovão que ressoava no coração de todos ali presentes. Mesmo as mais poderosas famílias da Cidade Celestial olharam para a jovem com uma mistura de choque e descrença.

Eles não podiam acreditar que alguém poderia declarar publicamente a intenção de destruir toda a Seita Divisas Celestes. A própria Família Dongfang estava em pé de igualdade com eles. Ela definitivamente estava com mania de grandeza.

De fato, embora o Empório das Cem Ervas seja poderoso e tenha boas conexões com organizações muito poderosas, eles podem não ser o bastante para lutar contra a Seita Divisas Celestes.

Afinal de contas, quando comparado à Seita Divisas Celestes, não havia Imperadores Marciais entre o Empório das Cem Ervas!

“Mesmo sendo um pequeno grão de arroz você ousa desafiar o sol e a lua?” O sorriso do Ancião Ling Yun era frio e sombrio enquanto ele retrucava: “Garotinha, você é pequena e frágil. Ainda assim você fala de maneira selvagem. A Senhora da nossa casa pode ser um grande gênio, mas ela não fala de maneira arrogante como você. Eu não entendo. O que te dá o direito de agir dessa maneira?”

Quando comparada com nossa Senhora, essa garotinha está muito distante. Mas ela não segue o bom exemplo de nossa Senhora de se comportar com mais humildade e gentileza. Parece que já não se fazem mais mulheres como nossa Senhora: belas, recatadas e do lar.

Ela é provavelmente a única em todo o continente.

O Ancião Wu Shan observava friamente Gu Ruoyun e falou em tom ameaçador: “Ancião Ling Yun, já que essa pentelha tem uma opinião exacerbada sobre suas habilidades, então vamos lhe dar uma palhinha do poder de Imperadores Marciais!”

Se Moyu estivesse aqui, ela provavelmente estaria bufando para os dois Imperadores Marciais.

Quem se importa com Imperadores Marciais? A essa altura, ela já testemunhara o poder de um Honra Marcial, mantendo até mesmo sua compostura enquanto dois Honra Marciais lutavam. O poder de um mero Imperador Marcial jamais a subjugaria. 

Além disso, ela já havia encarado um dragão branco que outrora fora uma dor de cabeça para todos no continente. Que moral esses Imperadores Marciais tinham para colocar medo nela?

Hong!

Ling Yun gargalhou, enquanto partia os céus investindo na direção de Gu Ruoyun.

A formidável magnanimidade da colisão fez com que Xia Zixi, que estava próximo de Gu Ruoyun, desse uns passos para trás. Ele ergueu sua cabeça espantado, então gritou ansioso: “Senhora Gu, cuidado!”

Ele sabia o quanto Gu Ruoyun significava para Yu’er. Se algo acontecesse à ela, como ele poderia encarar Yu’er novamente?

Xia Zixi estava começando a se sentir culpado por envolver Gu Ruoyun nessa bagunça.

Entretanto, a jovem permanecia calma em face ao furacão. Ela ergueu sua cabeça e encarou friamente o Ancião Ling Yun que se aproximava.

Então, ela lentamente abriu sua boca para falar. Sua clara e fria voz ressoou nos ouvidos de cada pessoa na multidão, atingindo seus corações.

"Tianqiong, me mostre o seu poder."

Lá atrás, na Montanha Celestial, ela já havia recuperado os olhos do Dragão Índigo com a ajuda de Zixie. Infelizmente, após ajudá-lo, Zixie perdeu uma grande quantidade de energia, entrando num sono profundo.

Rugido!

Assim que Gu Ruoyun falou, um alto rugido de um dragão ressoou através dos céus e da terra. Antes que qualquer um pudesse entender a situação, uma luz índigo brilhante saiu do corpo da jovem, voando em direção aos céus.

O Dragão Índigo era enorme e se estendia por todo o céu. Era como nuvens negras cobrindo a luz do sol, escondendo o céu e cobrindo a terra.

“Haha!” Ling Yun gargalhou enquanto um sorriso ridículo esboçava em seu rosto: “Gu Ruoyun, baseado no que nós ouvimos, você de fato tem um dragão que ameaça a todos que a desafiam, os fazendo fugir de medo. Infelizmente, nós já conhecemos essa sua carta na manga. Na verdade, esse dragão é apenas um inútil e impotente! E, além de tudo, é cegueta! Tsc, tsc, mas eu também ouvi que você tem um Tigre Branco, que em sua forma humana é de uma beleza impressionante. Por que você não dá o Tigre Branco para os parças da Seita Divisas Celeste em troca de uma morte rápida?

Por Luis Gimenes | 29/03/19 às 07:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação