CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 348 - A fúria de Gu Ruoyun (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 348 - A fúria de Gu Ruoyun (Parte 4)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Gu Ruoyun!"

Chamas de fúria começaram a se agitar dentro do peito de Leng Yanfeng. Mesmo que ele não soubesse o tamanho de sua própria raiva, porque para ele ou era tudo culpa de Gu Ruoyun que trouxe desonra para sua juniorista amada, Shiyun, ou poderia ser porque ela era uma ignorante completa que trouxe a ele um grande desconforto.

"Não pense que eu não sei suas intenções por trás de brincar com os membros da Família Xia. Você só quer a Besta Divina deles. No entanto, você realmente acha que a Besta Divina escolheria você com a juniorista Shiyun por perto?"

Leng Yanfeng não percebeu, mas quando ele estava falando, Xia Zixi começou a olhar para ele de um jeito estranho em seus olhos.

Outros podem não saber o significado das duas bestas espirituais na posse de Gu Ruoyun, mas como o herdeiro da Família Xia, ele estava obviamente melhor informado. Se Gu Ruoyun fizesse o pedido, a Besta Divina na Família Xia certamente deixaria a família e a escolheria em seu lugar.


E, no entanto, ele afirmava que a Besta Divina escolheria Shiyun em vez dela?

"Eu não estou com disposição para brincar com os membros da Seita Divisas Celestes hoje." Os olhos de Gu Ruoyun ficavam cada vez mais frios. Seu cabelo fino e escuro ficou emaranhado ao vento. Neste momento, o poder de dentro de seu corpo começou a se agitar. Sua voz era fria e sem emoção, preenchida com uma espessa intenção assassina: "Tianqiong, mate-os !!! Eu, Gu Ruoyun, expurgarei o continente da Seita Divisas Celestes! Qualquer um com conexões com eles... Deve ser perseguido até as extremidades da terra pelo Empório das Cem Ervas até que estejam todos mortos!"

Hong!

Sua voz era como um trovão e perfurou o coração da multidão.

Luo Li estava atrás da multidão e olhou atordoada para a jovem. Seu coração inconscientemente tomou uma decisão ...

Essa decisão iria influenciar completamente o resto de sua vida!

Tianqiong não falou. Ele levantou o queixo e olhou para a multidão. Quando seu olhar caiu sobre Leng Yanfeng, seus olhos imediatamente se encheram de intenção assassina.


Apesar do fato de que ele e Gu Ruoyun estavam em desacordo no começo, ele não se distanciou dela. Ela até passou por muitos problemas e esforços para curar seus olhos. Tal gentileza e compaixão não podem ser devolvidas em uma única vida.

Por isso, como ele poderia permitir que alguém insultasse sua amada Mestra?

"Pequeno humano insignificante, você se atreve a falar sem pensar! Eu, o Dragão Índigo, não vou me conter. Vou garantir que seu cadáver seja enterrado hoje!"

Tianqiong riu loucamente, seu rosto frio e orgulhoso se encheu de um sorriso altivo e arrogante. Uma intenção assassina poderosa irrompeu de seu corpo e quase fez com que todos os membros da Seita Divisas Celestes caíssem apavorados.

"Hmph! Ancião Wu Shan, vamos fazer isso juntos. E daí se esse dragão for forte e poderoso? Somos dois. O que temos a temer?"

O Ancião Ling Yun sacou sua espada longa e saltou alto para o céu. Seu olhar cruel olhou para o homem de aparência soberana em vestes azuis. Um sorriso frio pairou em seu rosto idoso.

"Bestas espirituais sempre permanecerão bestas espirituais. Não importa o quão poderoso você possa se tornar, este continente sempre pertencerá a nós, humanos. Bestas espirituais como você sempre serão ferramentas para serem usadas pelos humanos. A coisa mais engraçada é que você ainda está arriscando desesperadamente sua vida por ela. Você é realmente imprudente."

Cultivadores poderosos na Seita Divisas Celestes eram como nuvens. O próprio Mestre era um imperador marcial de nível intermediário e muitos não podiam se comparar a ele neste continente.

Esta besta espiritual parecia ter acabado de avançar de nível, observou Ling Yun. Sua aura não era estável e ele ainda quer servir-se em uma bandeja para a morte?

Wu Shan não falou muito. Seus olhos olhavam para Tianqiong enquanto ele estava ao lado do Ancião Ling Yun. Seus olhos mostravam claramente uma forte intenção assassina.

Ninguém era autorizado a se opor à  Seita Divisas Celestes! No entanto, este dragão-humano teve a audácia de declarar suas intenções em aniquilar toda a seita. Nesse caso, essa garota deve morrer hoje, não importa o quão talentosa ela seja.

Por Luis Gimenes | 02/04/19 às 07:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação