CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 349 - A Fúria de Gu Ruoyun (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 349 - A Fúria de Gu Ruoyun (Parte 5)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Haha!"

Tianqiong riu descontroladamente e suas vestes azuis começaram a flutuar nos ventos da tempestade.

"Então você quer se juntar a mim? Nada mal, nada mal. Eu não tenho uma luta como essa há muito tempo. Permitirei que hoje vocês morram por minhas mãos, e vocês serão os primeiros desde que me recuperei."

Hua!

Naquele instante, um vento azul começou a circular em torno de Tianqiong. Então, sem qualquer aviso, seu corpo desapareceu e depois reapareceu atrás do Ancião Ling Yun.

Hua!

Ling Yun sentiu uma forte coerção atrás dele. Ele se virou rapidamente e levantou as duas mãos para se defender quando o sangue começou a escorrer de seu cérebro. Ele tropeçou alguns passos para trás e deixou um rastro de pegadas no ar.

Ling Yun perdeu o olhar desdenhoso em seu rosto, suas feições se tornaram sombrias.

"Você não deveria ser extremamente poderoso?" Zombou Tianqiong. Seus olhos escuros estavam cheios de domínio como de um rei poderoso, arrogante e condescendente: "Se esse é o caso, venha para mim! Dê-me tudo o que você tem!"

Wu Shan franziu a testa: "Ling Yun, ele pode não ter o poder total de uma Besta Divina, mas ele tem a capacidade de se transformar em uma forma humana. Isso prova que ele tem o sangue de uma Besta Divina em suas veias. Uma besta espiritual como essa não será fácil de lidar, então não vamos mais nos esconder. Se não o matarmos hoje, certamente seremos mortos em vez disso! "

"Tudo bem."

Ling Yun assentiu.

Os dois homens então tiraram suas armas, espalhando uma forte corrente de energia espiritual que abalou os corações de todos os presentes.

"É uma arma espiritual!"

"Não... Isso não está certo. Isso não é realmente uma arma espiritual, é uma arma espiritual quebrada!"

Naturalmente, aquelas armas espirituais quebradas não eram como a que Gu Ruoyun havia encontrado na caverna da Matriz do Espírito Celestial. Afinal, a arma espiritual quebrada que ela encontrou tinha mais do que algumas décadas de idade. Por isso era um pouco enferrujada e sua energia espiritual estava suprimida. Por isso, fora jogado de lado como um pedaço de sucata.

No entanto, embora ambas as armas espirituais danificadas possam ser um pouco antigas também, elas ainda pareciam muito boas externamente. Além disso, com sua energia espiritual borbulhante, qualquer um poderia dizer que não eram armas comuns.

Xia Zixi franziu a testa e olhou para os dois anciãos flutuando no ar. A cor então se esvaiu do rosto dele. Como o Jovem Mestre da Família Xia, ele certamente conhecia o poder nas duas armas. Desta vez, pode não haver uma saída fácil ...

Ling Yun olhou ironicamente para Tianqiong: "Vou lhe dar outra chance. Anule seu contrato com essa mulher e sirva a minha Senhora! Dessa forma, você não só escapará com sua vida, como também o nosso Mestre lhe concederá uma arma espiritual quebrada. Uma besta espiritual forte e poderosa como você sem uma arma adequada para mostrar... Tenho certeza que sua habilidade na batalha será grandemente diminuída. "

Tianqiong riu quando e seus lindos olhos se encheram de ridículo. Ele curvou os lábios e olhou para Ling Yun antes de perguntar em voz de comando: "Então, você está usando dois pedaços de sucata para me seduzir a servir uma inútil? Minhas desculpas, eu não os quero nem mesmo se você os desse para mim."

Além de Ling Yun, a expressão de cada membro da Seita Divisas Celestes mudou imediatamente.

"O que você disse? Não apenas você menosprezou nossas armas espíritas quebradas, mas também insultou a nossa Senhora!" Ling Yun ficou completamente enfurecido: "Se você continuar a seguir uma pessoa como ela, você nunca receberá uma arma espiritual dessas nesta vida! Você se atreve a dizer que nossa Senhora não vale nada, então o que dizer de Gu Ruoyun? E daí se ela é a dona do Empório das Cem Ervas? Ela só teve a sorte de encontrar algumas pílulas. Se essas pílulas estivessem nas mãos da minha Senhora, ela teria se tornado a líder deste continente em quatro anos."

Por Luis Gimenes | 03/04/19 às 06:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação