CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 350 - A Fúria de Gu Ruoyun (6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 350 - A Fúria de Gu Ruoyun (6)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Uma fria luz tomou o olhar de Tianqiong, que riu apesar de sua fúria: “Você e sua Senhora são bem compatíveis. Um é um velho sem vergonha, a outra é uma mulher hipócrita e vil! Tsc, tsc, seria um absurdo vocês não terminarem juntos.”

Pu chi!

A multidão não pode evitar as gargalhadas ao ouvir isso.

Então, o Dragão Índigo disse que a Senhora da Seita Divisas Celestes e esse velhote eram feitos um para o outro? Bastava apenas um olhar para perceber que ela estava furiosa. Ela não podia esconder isso de maneira alguma. Sua beleza e gentileza estavam agora cobertas por uma camada de gelo e, se ela não estivesse se esforçando para manter sua imagem, estaria agora gritando com sangue nos olhos.

“Seu merda, tá afim de morrer?!”

Ling Yun perdeu completamente a cabeça. Ele investiu em direção a Tianqiong num piscar de olhos, mas sua face permaneceu inalterada. Seus belos traços carregavam um sorriso debochado.

“Vá para o inferno!!!”

Os olhos de Ling Yun se tornaram vermelhos, sua raiva só passaráia quando ele matasse esse dragão!

"Ling Yun, pare!"

A expressão de Wu Shan mudou enquanto ele pensava, esse Ling Yun é uma mula, se enfurecendo tão facilmente. Isso não vai acabar bem...

Mas as palavras de Wu Shan não tiveram efeito, Ling Yun jamais o escutaria. Tudo o que ele pensava era em tirar a vida daquele dragão com sua espada! Então ele continuou a avançar...

Foi então que ele notou o sorriso no rosto de Tianqiong, ficando boquiaberto... 

Ambos estavam agora muito próximos, tão próximos que Ling Yun pode sentir o poder formidável de Tianqiong!

Rugido!

O rugido do dragão correu por terra e céus.

A expressão de Ling Yun se congelou enquanto uma luz índigo era disparada em direção ao seu corpo.

Pobre Ling Yun. Provou mais uma vez as chamas avassaladoras do dragão.

Ele nao estava tão perto durante o ataque anterior, e por isso não estava muito machucado.

Mas, para o seu azar, dessa vez ele estava cara a cara com Tianqiong. O ataque o acertou na cabeça, o fazendo cair… Se estatelando no chão.

Hong long!

Uma grande cratera (maior que a anterior) surgiu no chão. Ling Yun parou lá dentro com seu corpo se contorcendo como um cachorro morto.

Tianqiong moveu lentamente seus olhos para Wu Shan e sorriu: “E você? Quer que eu prove um pouco de você?”

Ouvindo isso, Wu Shan ficou assustado.

Esse inútil do Ling Yun, ele pensou, se ele tivesse controlado sua raiva, nós poderíamos tê-lo derrubado. Ao invés disso, ele se lançou direto para a morte. Mesmo com a ajuda da arma espiritual quebrada, eu não posso derrotá-lo sozinho!

Wu Shan começou a pensar e decidiu que, não importava como, ele não poderia permitir que essas pessoas saíssem com vida hoje. De outra forma, seria um pesadelo para a seita Divisas Celestes.

Wu Shan não era como Ling Yun. Ele não achava que Gu Ruoyun havia chego a essa nível simplesmente por sorte. Ela até pode não ser tão poderosa quanto sua Senhora, mas é importante lembrar que sua Senhora chegou em seu nível atual desde muito jovem. Ela também é mais velha que Gu Ruoyun por alguns anos.

Gu Ruoyun era apenas uma inútil de nível 2 no nível de Coleta de Qi há quatro anos atrás. Em apenas quatro anos, ela chegou ao nível de Rei Marcial. Que tipo de bruxaria é essa?

Desafiá-la seria como cutucar onça com vara curta! Ela certamente destruiria a Seita Divisas Celestes com uma mão nas costas no futuro.

Vendo que eles já haviam plantado rancor em seu coração, eles devem cortar o mal pela raiz a fim de prevenir futuros desastres!

"Espere!"

Foi então que uma silenciosa Shiyun falou timidamente, voltando seu olhar para Gu Ruoyun e sorrindo: “Senhora Gu, eu ouvi que seus poderes cresceram de forma formidável nos últimos anos. Talvez você queira lutar comigo? Se você perder, suas bestas espirituais irão para a Seita Divisas Celestes. O que me diz?”

Por Luis Gimenes | 04/04/19 às 22:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação