CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 352 - A Luta (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 352 - A Luta (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Senhora Gu."

Xia Zixi franziu as sobrancelhas e perguntou preocupado: “Essa luta, você tem certeza do resultado?” 

Gu Ruoyun sorriu: “Não muito, mas, eu tenho que fazer isso pelo bem de Yu’er e meu!” 

Já fazia tempo que ela e Shiyun queriam se enfrentar, quase como se isso tivesse sido determinado pelo destino. Ela tinha que resolver isso hoje a todo custo, caso contrário, ela nunca seria uma poderosa cultivadora!

Quando Xia Zixi foi abrir a boca pra responder, ele ouviu uma voz idosa que vinha de trás dele.

“Xi’er, deixe e espere.”

“Pai?”

Xia Zixi virou a cabeça assustado e viu o rosto idoso do Mestre Xia: “Seu corpo…”

“Cof, cof,” O Mestre Xia deu um sorriso fraco: “Estou bem melhor agora. Xi’er essa menina tem o que ninguém mais tem — força de vontade! Aliás, para ser mais preciso, ela tem o tipo de força de vontade que anda lado a lado a uma grande paixão. O destino dela é trilhar uma estrada que nenhuma outra pessoa comum poderia.”

“Força de vontade?”

Xia Zixi encarou a menina sem conseguir pensar: “Eu só sei que a Senhora Gu tem algo que acalma as preocupações das pessoas, ela é o tipo de pessoa que faz com que qualquer um sinta como se nada de ruim pudesse acontecer com ela por perto. Pai, eu realmente não sei como e nem porquê Yu’er e a Senhora Gu estão ligados, nem sabia que eles eram próximos. Mas eu  tenho a sensação de que o motivo que a Senhora Gu tinha para vir até a Casa Xia e salvar minha vida era por causa de Yu’er.”

Yu’er teve muita sorte de ter encontrado ela...

Gu Ruoyun deu um passo de lado, uma luz calma brilhou delicadamente.

Hua!

Shiyun de repente andou na direção dela com toda a força do seu corpo. Diante de tanta pressão, qualquer um teria mudado seu rosto. Eles se assombravam em admiração.

“Uma Imperadora Marcial? Como pode isso? Shiyun era tão jovem, como ela chegou nesse nível tão rápido?!”

Shiyun deveria ter algo em torno de vinte anos de idade e já era uma Imperadora Marcial. Se as notícias de tamanho dom se espalhassem, até mesmo as Três Autoridades do continente se assombrariam!

Em todo o continente, além de Gu Tian, só se sabia do misterioso discípulo do Honorável Sir Tian Qi que tinha tal dom! Agora Shiyun mostrou ter o mesmo nível de habilidade.

Até o rosto do Mestre Xia ficou sombrio, ele sabia que Shiyun era poderosamente bem dotada, mas ele não esperou que ela tivesse saído do nível avançado de Rei Marcial. Caralho, ela é Imperador Marcial!

Não é de admirar que os anciãos Wu Shan e Ling Yun ouvissem as ordens dela.

Leng Yanfeng virou pra Gu Ruoyun e disse: “Gu Ruoyun, está vendo como a juniorista Shiyun é auto suficientemente poderosa?! Ainda não é tarde se você quiser pedir pra sair.”

“Pedir pra sair?” Gu Ruoyun sorriu calmamente. O olhar dela permaneceu na jovem mulher diante dela. Com um sorriso irônico nos lábios, ela disse: “Eu, Gu Ruoyun, nunca me submeterei a ninguém. Se é uma luta que ela quer, então devo dar a ela o que ela quer, até o fim!”

Leng Yangfeng ficou confuso quando viu toda a calma emanando da garota. A menina fraca e desamparada de outrora havia mudado muito ao longo dos anos...

Ela ficou tão forte, tão… Deslumbrante… Pensou Leng Yanfeng. Pena que apesar de tudo isso que ela se tornou, hoje será seu fim. Ela errou em ter provocado a juniorista Shiyun. 

“Saque sua arma.”

Shiyun ergueu a sobrancelha e sorriu, o tom de voz dela permaneceu gentil e não demonstrou raiva diante das provocações de sua oponente. Sua expressão se tornou sombria e ao mesmo tempo gentil: “Senhora Gu, eu tenho esperado por isso há tanto tempo e mesmo sabendo o quão poderosa eu sou, você se recusou a ceder e aceitar sua derrota iminente. Já que é assim, vamos resolver nossas pendências.”

Por Luis Gimenes | 08/04/19 às 09:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação