CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 355 - A Luta (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 355 - A Luta (Parte 5)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

“Mas ela aceitou o desafio de Shiyun! Honestamente, ninguém poderia ter certeza de sua vitória, nem mesmo ela! Se ela tivesse êxito, ela ainda teria uma longa jornada pela frente. Se ela perder, então eu receio que essa jovem será destruída e esse incidente a jogará num abismo profundo para sempre. Portanto, sendo ela um gênio ou não, tudo depende dessa única batalha.”

Entretanto, ele estava esperando por muitas surpresas vindas dessa jovem garota...

Tianqiong pairava sobre os céus, enquanto olhava com frieza para os humanos diante dele. Ele não concordou com os acordos feitos antes da batalha. Se sua Mestra estivesse em perigo, ele quebraria as regras de bom grado. Ele não permitiria que ninguém machucasse sua amada Mestra. 

No pátio.

Shiyun sacou sua espada. Seu originalmente gentil e belo rosto estava agora coberto por uma camada de gelo. Seus olhos outrora sedutores, agora encaravam Gu Ruoyun com frieza e ódio.

Ela foi forçada a recuar! Na frente dos olhos de todos, um Rei Marcial a fez recuar!

Foi demais para seu ego gigantesco aguentar.

“Senhora Gu,” Shiyun sorriu: “Estava meio escorregadio, então eu acidentalmente perdi o equilíbrio. Agora a verdadeira luta vai começar e eu espero que você esteja preparada para receber meus ataques”.

Hua!

Assim que ela falou, as pessoas da Seita Divisas Celestes começaram a debater.

“Filha de uma… O que foi que a Família Xia fez? Será que colocaram muita cera no chão? E eu tinha pensado que essa mulher aí tinha obrigado a nossa Senhora a recuar.”

“Haha, até parece, né? Ela não passa de uma comerciante, é uma ‘QUAL-QUER-ZINHA’ do mundo secular. Como ela poderia ser comparada com a Senhora da Seita Divisas Celestes? Nossa Senhora é um verdadeiro gênio e a salvadora de muitos heróis do continente. E o que essa outra aí tem? Olha só, o pulso dela está sangrando até! Olha lá, ó! Aposto que ela vai terminar essa luta aleijada.”

Todos alí a faziam de ridícula e a tratavam com desdém. Para eles, Gu Ruoyun jamais poderia derrotar Shiyun!

Seus níveis eram absurdamente diferentes, uma era meramente um Rei Marcial e a outra era um Imperador Marcial. Não havia mistério nenhum nessa luta.

“Senhora Gu, imagino se você se garante contra meu próximo movimento.”

Shiyun recompôs o medo em seus olhos e sorriu calmamente. Então, sem dizer mais nada, ela rapidamente lançou outro ataque. Ela foi tão veloz que era como se uma rajada de vento tivesse passado por ali. Os ataques eram tão rápidos que a multidão era capaz de ver apenas um flash de uma figura branca.

Mas então, todos viram algo totalmente inacreditável...

Rugido!

O alto rugido de um dragão partiu da espada de Gu Ruoyun e todo o pátio tremeu.

Em seguida, o dragão branco, que inicialmente descansava tranquilamente dentro da espada, emergiu como num raio de luz. Seu grande corpo era como uma montanha investindo contra Shiyun...

“Essa… Essa era uma espada espiritual lendária? Não! Impossível, uma arma espiritual de classe baixa jamais poderia conter um espírito! Só uma arma espiritual de alta classe poderia conter um espírito dentro! Misericórdia, sua arma espiritual era realmente de uma classe alta! A vossa Senhora não havia dito que a arma espiritual era roubada de seu pai?” Gritou um dos protetores da Seita Divisas Celestes, em choque. Todos esbugalharam os olhos, encarando Shiyun como se estivessem esperando por uma explicação...

A expressão de Shiyun mudou. Além da diferença de poder entre uma arma espiritual de classe média e outra de classe baixa, todo o resto permanecia o mesmo! Mas ela não esperava que a arma espiritual de Gu Ruoyun fosse de uma classe superior!

Se a notícia de uma arma espiritual de alta classe vazasse, até mesmo as Três Grandes Autoridades temeriam!

Por Luis Gimenes | 11/04/19 às 09:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém