CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 358 - A Luta (Parte 8)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 358 - A Luta (Parte 8)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

A jovem ficou parada, enquanto suas mangas balançavam com o vendaval. Enquanto ela falava, sua voz era calma, embora todos pudessem notar a ferocidade em seu tom.

Ela, então, deu um passo à frente.

Ao agarrar sua espada longa, o dragão branco pareceu se mover. Uma luz cruel brilhou através de seus olhos. Assim que Gu Ruoyun perfurou os céus, um forte furacão atingiu o chão, destruindo as paredes dianteiras.

“Gu Ruoyun, já que você insiste em resistir, não me culpe se eu for rude.”

O corpo de Shiyun voou como o vento, alcançando Gu Ruoyun numa fração de segundos. Então, todos testemunharam uma cena inesquecível...

Sob a violenta tempestade, a espada de Shiyun procurava perfurar Gu Ruoyun. Seu rosto havia perdido completamente aquela gentileza de outrora e seus belos traços estavam totalmente frios.

Mate-a! Ela pensou. Uma vez que ela esteja morta, Qianbei retornará para o meu lado!

Shiyun já não se importava em esconder mais seu grande ódio e uma quantidade infinita de intenção assassina irrompeu em todas as direções, atrapalhando a visão de toda a Família Xia com uma espessa fumaça.

Peng!

Peng, peng, peng!

Poeira se levantou para todo lado, embaçando a expressão vazia de Gu Ruoyun. Ela ergueu sua espada para se defender, bloqueando os ataques crescentes de sua oponente.

"Senhorita Gu!"

Xia Zixi sentiu uma forte agulhada em seu coração e seus olhos se encheram de ansiedade. Se isso continuar, será desastroso para a Senhora Gu.

Mas não importava o quão forte eram os golpes, Gu Ruoyun não vacilava. Ela zombava e encarava com desdém Shiyun, cujos ataques se demonstravam cada vez menos eficientes do que ela gostaria.

Qualquer um sabe que o ataque de um cultivador gasta certa quantidade de sua energia espiritual. Uma vez que sua energia seja drenada, você será esquartejado.

Por conta disso, Gu Ruoyun aguardava. Ela esperava pelo momento em que Shiyun já não poderia mais aguentar...

“O que a Senhora Shiyun está fazendo? Por que não acaba com ela logo?”

É isso aí, mesmo que essa mulher tenha uma arma espiritual especial, a Senhora Shiyun é uma Imperador Marcial. A diferença de poder deveria ser o suficiente para desnivelar essa luta, então por que ela perde tanto o tempo brincando com essa mulher?”

Os membros da Seita Divisas Celestes olhavam para Shiyun confusos. Eles não conseguiam entender… Por que ela não acaba logo com isso?

Claro, ninguém sabia que Shiyun sofria em silêncio.

Ela não fazia idéia do que Gu Ruoyun estava fazendo, mas ela simplesmente não conseguia matá-la. Se ela não der logo um golpe definitivo, Shiyun será completamente humilhada!

Seu nobre e virtuoso ser não poderia lidar com tamanha vergonha.

A maldade tomou conta do coração de Shiyun, que violentamente pulou para trás, juntando um grande poder dentro de si. Era poder o suficiente para destruir tudo ao seu alcance.

“Gu Ruoyun, eu queria te dar uma chance de assumir seus erros para não ter que matá-la. Mas já que você quer tanto persistir, eu não terei outra escolha a não ser cortar o mal pela raiz!”

Até mesmo num momento como esse, Shiyun ainda tentava resguardar seu orgulho. Ela se recusava a deixar qualquer um saber que ela não era capaz de matar aquela mulher.

Dessa vez, ela teria precaução e acumularia todo o poder necessário. Com esse golpe, Gu Ruoyun certamente morreria!

Era a única forma de recuperar sua honra.

Por Luis Gimenes | 16/04/19 às 07:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação