CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - A Perversa Seita Divisas Celestes (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 36 - A Perversa Seita Divisas Celestes (Parte 5)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

O rosto do general Gu ficou extremamente feio, seus olhos estavam flamejantes de raiva.

Alguns dos funcionários, que sempre estiveram em desacordo com ele, ficaram de pé e viram o show se desdobrando diante deles. Todos estavam muito conscientes de como o General Gu tratava coisas no Reino do Dragão. Se não fosse pelo fato de ele ter tido muita importância na posição e influência de outras pessoas, ele provavelmente não teria perseguido sua própria neta.

_ Hahaha! — O general Luo riu — Você ouviu isso, general Gu? Sua própria neta abandonou sua família Gu. Você não tem mais o direito de ditar as decisões de sua vida.

Ao dizer estas palavras, seus olhos olharam para o velho com zombaria. Ele sorriu friamente e viu o rosto do general Gu se transformou em um tom verde.

O general Luo teve um pressentimento de que Velhote Gu acabaria por se arrepender de suas ações no futuro próximo.

_ Gu Ruoyun! — O general Gu respirou fundo, apenas suprimindo sua intenção de assassinar alguém e disse: _ Você nasceu como membro da família Gu. Então, mesmo na morte, você permanecerá um fantasma da família Gu! Eu nunca vou deixar você deixar essa família!

Gu Ruoyun virou-se para o general Gu, seus olhos continham inúmeras emoções.

Ridicularização, indiferença e... Desaprovação!

Era como se a família Gu não tivesse mais nenhum significado em seus olhos cristalinos.

_ Sério? — Ela sorriu tão lindamente que poderia fazer corações tremerem — Gu Yifeng, declaro minha partida da família Gu. A partir deste momento, além de Gu Shengxiao, a vida e a morte de todos os membros da família Gu não terão nada a ver comigo. Desde que nasci, a família Gu nunca mostrou a menor preocupação comigo, então por que eu deveria continuar com vocês? Vamos embora.

Ela então pegou a mão do homem de cabelos prateados e se afastou pela multidão.

O general Gu quase estourou um pulmão de raiva. Ele olhou para a silhueta das costas de Gu Ruoyun, que lentamente desapareceu na multidão e gritou: _ Pare aí mesmo!

Como se ela não tivesse ouvido uma única palavra, Gu Ruoyun continuou a levar rapidamente o homem de cabelos prateados para longe da multidão. Ela nem sequer parou ou se incomodou de voltar a olhar para o general Gu.

_ O que você está esperando? Parem já essa mulher absurda! — O velho Gu gritou de raiva, seus olhos olharam ferozmente para Gu Ruoyun como se ela fosse um inimigo que havia assassinado seus filhos.

Todos se espalharam e cercaram Gu Ruoyun. Ela parou seus passos, suas longas tranças dançavam suavemente na brisa.

_ Eu gostaria de ver quem ousaria me parar.

Suas feições agora cheias de domínio, como uma lâmina afiada que atravessava os guardas que a cercavam.

Ela simplesmente disse: _ Eu gostaria de ver quem ousaria me parar?

A multidão ficou atônita, esquecendo momentaneamente de como reagir à situação.

Esta era realmente a garota fraca e imprestável da família Gu? Quando que ele conseguiu uma energia tão temível?

A multidão finalmente recuperou seus sentidos depois que sua figura desapareceu completamente da vista. Eles não podiam acreditar que a garota que acabara de sair era a mesma Gu Ruoyun que eles conheciam há muito tempo.

_ Essa moça imprestável no passado certamente mudou muito...

Ela tinha uma energia orgulhosa e régia que todos temiam, uma energia que até a Sua Alteza Imperial o Imperador não podia se comparar.

_ General Gu, todos nós já vimos o quanto Gu Ruoyun mudou. Não me diga que você, de todas as pessoas, não percebeu a mudança nela? Garanto que você se arrependerá das suas ações de hoje no futuro. Ha... ha... ha... Yin'er, vamos.

O general Luo riu, ignorando completamente a expressão lívida no rosto do general Gu. Logo, ele também desapareceu diante dos olhos da multidão.

O general Gu apertou o punho e zombou continuamente: _ Eu me arrependerei das minhas ações, você diz? Aposto que quem realmente se arrependerá da decisão quando chegar a hora, será Gu Ruoyun! Ela rejeitou o convite da Seita Divisas Celestes e deixou a família Gu, ambos ao mesmo tempo! Quando chegar a hora, será muito tarde para arrependimentos. Com base no seu nível atual de força, eu gostaria de ver se ela realmente pode sobreviver por conta própria no continente. Quem viver, verá!

Por Luis Gimenes | 29/12/17 às 22:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém