CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 362 - Uau! É ele! (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 362 - Uau! É ele! (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Gu Shengxiao, é você! Então você saiu de fininho da Seita do Espírito e veio até aqui! Você não tem medo que tenha algum motim na Seita do Espírito se souberem que você está fora? Afinal de contas, aquela gentalha morre de inveja da posição que você ocupa.”

As costas do homem tremeu, suas roupas farfalharam sob os fortes ventos e uma expressão no mínimo complicada cruzou seu rosto sério.

"Gu Shengxiao? Irmãozão?"

Gu Ruoyun ficou perdida em pensamentos encarando o homem diante dela assombrada. 

Esse cara que tinha ajudado ela uma vez era seu irmão mais velho que ela não via há tempos?!

O homem segurou a máscara negra que encobria seu rosto e lentamente a tirou. Ele se virou gentilmente e seu olhar sério se suavizou ao olhar para a jovem diante dele. No entanto, o que mais se via em seu rosto era vergonha.

"Xiao Yun, eu sinto muito. Eu não podia dizer que era eu antes porque ninguém na Seita do Espírito poderia saber que eu estava fora.”

Hong!

Gu Ruoyun sentiu muita dor de cabeça. Ela olhava para o rapaz bonito diante dela e lentamente várias memórias de sua vida anterior encheram sua mente… 

Ele poderia até não ser a Gu Ruoyun de antes, mas ela ainda tinha as memórias da verdadeira Gu. E pelo que ela lembrava, esse homem sempre parecia ser sério e carrancudo diante dos outros. Mas só com ela que ele mostrava esse sorriso caloroso e, toda vez que ela sofria bullying, ele a defendia. Ele lutou tanto para chegar onde está em seu nível de cultivo e para entrar na Seita do Espírito e, tudo, por causa dela, para protegê-la.

E em retorno ao sacrifício dele, ela segurou as pontas e ficou forte por si só, para não causar mais nenhum problema ao seu irmão mais velho...

Era por isso que ela sentia tanta segurança na presença dele e, não é pra menos que ele ainda vinha em socorro dela quando percebia que ela estava em perigo. Tudo porque ele era Gu Shengxiao, seu irmão mais velho, de quem ela dependeu a vida toda.

"Gu Shengxiao, como pode ser ele?"

O rosto de Leng Yanfeng's parecia uma carranca feia e ele fechou sua mão como se fosse socar alguém: “Parece que ele também é um Imperador Marcial, putz… Ele é mais forte do que a juniorista Shiyun.”

Anos atrás, pensou Leng Yanfeng, ele era só um pouquinho mais forte que eu. Como ele virou esse puta monstro ao longo dos anos? Caralho, pelo que o povo do Reino Imortal disse, ele tem uma posição de prestígio dentro da Seita de Espírito. 

Não!

Eu não aceito uma coisa dessas!!!

Da última vez, a Seita Divisas Celestes me escolheu porque ele não os quis. Foi por isso que eles me notaram! Diabo, porque a gente tem que ser tão diferente?? Como vou lidar com isso?!

"Xiao Yun, deixa que eu me viro com isso. Não se preocupe."

Então, Gu Shengxiao se virou para as pessoas do Reino Imortal. E não havia nada da gentileza que ele demonstrou para sua irmã segundos antes quando falou: “O povo do Reino Imortal é tão imponente. Tantos de vocês e tendo problemas com uma menininha de pouco mais de dez anos de idade.”

"Hehe."

O ancião que estava de branco deu uma risada baixa e falou: “Gu Shengxiao, você está mesmo querendo se tornar um bandido aqui nesse continente? Essa menina é um diabo, egoísta, manipuladora e fria. Ela já fez o diabo para muita gente e por razões egoístas. O Reino Imortal tem que evitar que o continente sofra um desastre.”

Gu Shengxiao foi ficando cada vez mais puto conforme o outro homem falava, e parecia que ele ia se transformar num Deus da Morte e da Vingança a qualquer minuto, era uma coisa que todo mundo podia sentir bem no fundo do coração.

“Ah tá! Já que vocês são um bando de sem noção, eu não tenho mais nada pra discutir! Só que para vocês chegarem nela, terão que passar por cima do meu cadáver!!”

Por Luis Gimenes | 22/04/19 às 06:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação