CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 363 - A chegada de Qianbei Ye (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 363 - A chegada de Qianbei Ye (Parte 1)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Ele não se importava com questões morais como retidão ou maledicência, tampouco estava preocupado com a dignidade de quem quer que fosse diante dele. Tudo que ele sabia era que a menina devia ser protegida a todo custo. E que se ele não pudesse proteger nem sua própria irmã, então pra quê ter qualquer habilidade?!

Gu Ruoyun o via com carinho e isso aquecia o coração dela. 

Esse era seu irmão, o irmão que a protegeria a todo custo. 

No entanto, isso tinha mudado completamente o jeito como o Mestre Xia e todos ao redor a olhavam. Não é pra menos que ela olhou o povo do Reino Imortal com desdém, ela tinha o apoio da Seita do Espírito. Isso, que, dada a situação ali, parecia que o rapaz tinha prestígio lá dentro.

"Haha."

O homem de roupas brancas riu friamente e seu rosto amigável agora era puro ódio. Ele foi curto e grosso: “Gu Shengxiao, levando em consideração o fato de você ser um discípulo lá da Seita do Espírito, eu não tenho intenção nenhuma de machucar você. MAS, já que você está tão determinado a proteger essa mocoronga que fez mais maldades que você poderia imaginar, eu terei que te ensinar uma lição no lugar dos seus superiores. Na minha opinião, aquele velho esnobe da sua seita não vai ligar.”

Enquanto ele falava, as pessoas que estavam paradas diante do velho de branco começaram a se movimentar e rodear Gu Shengxiao.

A luta estava prestes a começar.

Gu Shengxiao franziu a testa e tudo nele era agudez e frieza. “O povo do Reino Imortal deve ser daqueles que só ataca em bando, pelo visto, mas, se o resto do mundo tem medo de vocês, eu, Gu Shegxiao, nunca tive.”

"Haha, bom, muito bom! Eu espero que você ainda consiga repetir isso depois que eu tiver acabado com a sua raça”

O ancião de roupas brancas riu, mas era de ódio e ele queria arrancar a cabeça do outro. 

Gu Shengxiao era um puta gênio. Ele era tão monstro que tudo que ele tinha fazia o povo do Reino Imortal morrer de inveja! Muitas vezes, eles tentaram se infiltrar na Seita do Espírito numa tentativa de assassiná-lo. Porque, na cabeça deles, se ele continuasse treinando, certamente se tornaria uma ameaça ao Reino Imortal. 

Sem contar que as relações entre as duas seitas eram harmônicas, mas isso, isso meu caro leitor, era pura fachada, isso, porque eles eram seitas de poder equivalente até bem pouco tempo atrás, mas desde que Gu Shengxiao tinha entrado para seita, nada mais era a mesma coisa. E aquele velho desgraçado da Seita do Espírito ainda ficava protegendo esse moleque que eles não tinham nenhuma chance de nada.

Mas quem é que iria saber que o Gu Shengxiao tinha saído de fininho da Seita do Espírito? E que quem estava lá na Seita, no lugar dele, era um manequim de enfeite?! Essa era a oportunidade de ouro que o Reino Imortal viu para acabar com a raça desse infeliz desgraçado que havia deixado o poder deles menor! E depois, será que a Seita do Espírito vai arrumar treta por causa de um único homem morto?

E só de pensar nisso o desejo de matar do velho de branco ficou mais e mais intenso, o que fez ele bufar: “Andem logo, peguem ele. Surrem ele para aprender o que é bom pra tosse!” 

Shua!

Todo mundo voou pra cima dele e eram muitos Imperadores Marciais exercendo muita pressão sobre Gu Shengxiao. Mesmo que Gu Shengxiao fosse mais poderoso, agora não parecia que as coisas fossem dar certo. Mas, se ele se recusou a mostrar isso, ele continuou sério e agarrou a espada com força, mantendo sua intenção inicial.

Hua, hua, hua!

O som de espadas era ouvido e visto de vários ângulos. Eles brandiam suas espadas contra Gu Shengxiao e tentavam mandá-lo para a cova.

"Esse povo do Reino Imortal é muito sem vergonha. Não só o ancião deles era de nível avançado no Imperador Marcial, mas eles tem toda uma nova geração que ficava intimidando os mais novos e tinham mentalidade de manada pra ficar provocando os outros. Isso era muita sem vergonhice!” 

Master Xia bateu os pés com raiva e ficou olhando desconfortável para a luta.

Por Luis Gimenes | 23/04/19 às 06:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação