CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 367 - O Ódio de Qianbei Ye (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 367 - O Ódio de Qianbei Ye (Parte 1)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Cof, cof!"

O homem estava prestes a atacar. E quando ele estava prestes a tentar adivinhar quem era o homem, uma tosse foi ouvida e a menina que estava desmaiada em seus braços repentinamente cuspiu um bocado de sangue. O rosto dela, agora coberto de sangue fresco, era uma visão particularmente assombrosa. 

"Yun'er!"

O rosto de Gu Shengxiao mudou. E quando ele estava prestes a agir, o homem grisalho de roupas vermelhas olhou pra ele de um jeito mortal. Ele então baixou sua cabeça e beijou os lábios cheios de sangue da menina… 

Dessa vez, Gu Shengxiao ficou muito puto. Como que esse fulano ousa agir de modo tão frívolo com sua irmãzinha na sua frente! Ele não ligava se esse cara tinha aparecido pra salvar Yun’er, ficar de sirigaitisse na frente dele era o fim da picada!

O mestre Xia e todo mundo que estava ali ficou sem saber como reagir antes de virarem os olhos pra outro lugar e ficarem sem jeito com a situação claramente embaraçosa.

O jovens de hoje, pensou ele. Andam um bando de degenerados, cada dia que passa está pior, onde já se viu?! No meu tempo, não era assim de ficar de sem vergonhice no meio da rua. Mas gente, esse cara é forte… É… Parece que meu neto não vai ter nem chance...

E como todo mundo estava embasbacado com o beijo que Qianbei Ye deu nela, ninguém percebeu que, quando isso aconteceu, a aura dela, que tinha desaparecido, começou a estabilizar lentamente, como se uma explosão tivesse sido evitada e suavemente se estabilizasse...

"Seu puto, solta ela!”

Gu Shengxiao ficou tão emputecido que não se aguentou mais de raiva e queria dar uns socos naquele cara abusado. E quando ele estava prestes a fazer isso, todo mundo ouviu um barulhão vindo de dentro do corpo da menina e se viu uma energia imensa saindo de dentro dela. Essa energia fez tudo ao redor estremecer… 

"Rei Marcial de nível intermediário? Você tá me zoando que ela passou de nível assim do nada?!”

Todo mundo ficou de boca aberta, especialmente o Mestre Xia que conhecia Gu Ruoyun muito bem. Ele sabia que essa menina tinha acabado de passar pro Rei marcial não tinha muito tempo. 

E cara, ela conseguiu passar de nível assim?! Poucos meses depois? Nem Shiyun da Seita Divisas Celestes é tão monstruosa assim. Que talento! 

Mas se fosse só isso… 

Quando ela estava chegando no limite do Rei Marcial Intermediário, a energia de dentro dela de repente avançou outra vez, dessa vez para Rei Marcial de nível avançado e não parecia que iria parar por aí, ela continuou subindo seu poder e parou só quando estava prestes a avançar para Imperador Marcial.

Se todo mundo já estava besta com o que tinham presenciado, agora então, não havia palavras que conseguissem expressar qualquer coisa daquilo.

"Mas como diabos uma Rei Marcial de nível inicial faz um avanço desses? Cara, olha só pra ela, parou antes de se tornar Imperador Marcial! Eu só posso estar sonhando!!! Isso tem que ser um sonho! Aposto que ela tá usando alguma coisa pra aumentar o poder dela temporariamente. A-P-O-S-T-O!” 

"Não! Eu to sentindo isso, não é um aumento temporário de poder, ela realmente avançou. Além do mais, ela não só fez os avanços, mas também a condição dela é estável.” 

O Mestre Xia assentiu com seus olhos fixos em Gu Ruoyun.

Se eu estiver certo, isso foi por causa da coisa que ela comeu. Aquilo fez ela atravessar dois níveis imediatamente. Se alguém soubesse desse tesouro nas mãos dela, isso faria uma revolução no continente. 

Um número de pílulas milagrosas, bestas espirituais que ninguém quer domar, uma arma de nível avançado que as pessoas sonham em ter, e… Uma pedra branca que permite que um nível inicial de Rei Marcial passe pro nível avançado...

Tsc, tsc, nem com todos os tesouros do continente combinados, eles não seriam dignos da metade dos tesouros nas mãos dela.

De repente, a menina nos braços de Qianbei Ye abriu os olhos….

Por Luis Gimenes | 29/04/19 às 08:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém