CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 368 - O ódio de Qianbei Ye (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 368 - O ódio de Qianbei Ye (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Quando ela abriu seus olhos, um rosto familiar apareceu em seu campo de visão. Em trajes vermelhos como o diabo, olhos vermelhos de uma beleza incomparável a encaravam de volta. Mas uma vez que ela se deu conta do que o homem fazia, Gu Ruoyun ficou possessa. Aí ela ergueu a perna e meteu um chute na barriga dele.

"Qianbei Ye, o que diabo você tava fazendo?”

Peng!

A menina meteu o pé em Qianbei Ye e ela saiu de perto dele muito sentida, parecendo muito chateada.

"Você quase explodiu e morreu, eu só quis ajudar.”

Ela ficou olhando pra ele sem reação e lembrou da situação complicada de antes.

Na verdade, a razão pela qual ela fez isso não foi porque não se importava com sua própria segurança. Se ela morresse, todos aqui teriam morrido com ela! Ela corajosamente engoliu a pedra espiritual porque sabia o que estava fazendo. E se sua vida estivesse em perigo, Zixie acordaria de seu sono e, com a ajuda de Zixie, ela certamente seria capaz de digerir o poder da pedra espiritual sagrada ...

Mas o que ela não contava era que Qianbei Ye apareceria. 

"Xiao Ye, desculpa. Eu te interpretei mal.” Ela disse olhando para o rapaz que fazia carinha de dó e se sentiu culpada. Mas aí ela lembrou de algo: “Ei, por quê você está aqui?”

Ninguém entra na Cidade Celestial. Como vc entrou?

Aí que o Qiabei Ye ficou com uma cara ainda mais de cão sem dono: “Você sumiu por tantos meses… Eu pensei em vir aqui procurar por você. Xiao Yun, você não me quer mais? Porque você me deixou sozinho no Reino do Dragão?!”

"Xiao Ye..." O coração de Gu Ruoyun amoleceu: "Eu só tinha umas coisas que eu tinha que resolver. Aliás, como você entrou na Cidade Celestial? Os guardas deixaram?”

Qianbei Ye corou e baixou a cabeça. Ele não conseguia nem olhar de volta pra ela e sua voz era tão fraquinha que parecia um mosquitinho falando: “Eles não me deixaram entrar então eu soquei eles e entrei assim mesmo.” 

A cara de Gu Ruoyun ficou muito mais séria e ela pensou: Eles impediram ele e ele apagou os caras? Gente… Mas isso é a cara do Qianbei Ye mesmo. 

Se dando conta do tanto de problema que ele causou, ela respirou fundo e falou para o Mestre Xia de um jeito esquisito: “Mestre Xia, veja bem…” 

"Hehe, está tudo bem, não se preocupe. Eu sei que ele é seu amigo, senhorita Gu, isso não é lá uma grande coisa.”

Além do quê, esse cara é um monstro de forte. 

Ele era tão poderoso que nem o Mestre Xia conseguia ter noção do poder dele…

Qianbei Ye olhou com cautela para Gu Ruoyun. Quando ele notou que ela já não estava mais com raiva, ele suspirou de alívio. Então, seus olhos vermelhos como sangue lentamente se voltaram para as pessoas do Reino Imortal. Ele não poderia esquecer do estado deplorável no qual Gu Ruoyun se encontrava momentos antes. Por isso, essas pessoas deveriam morrer!

“O que vocês estavam tentando fazer?”

O ancião de vestes brancas olhou dentro dos olhos vermelhos do homem. Ele imediatamente sentiu seu coração apertar como se uma mão o estivesse segurando com força. Ele teve dificuldades para respirar.

“Eu sou do Reino Imortal, se você pretende levantar sua mão contra nós, você será um inimigo de todo o continente, um demônio nos corações das pessoas!”

"Humm… Demônio?”

O olhar frio e melancólico de Qianbei Ye observou o ancião de vestes brancas. Então, lentamente, a aura de dentro de seu corpo começou a fluir e um forte vendaval surgiu, fazendo com que as folhas secas das árvores caíssem. Seu lindo rosto estava agora preenchido com um forte desejo de matar. Seus lábios vermelhos pareciam estar sedentos por sangue.

Naquele momento, o homem parecia ter acabado de sair dos portões do inferno, com seu cabelo prateado, vestes carmesim, e uma aura intimidadora. Até mesmo o ancião de vestes brancas, que era um Imperador Marcial no alto nível, sentiu o terror em seus ossos.

Por Luis Gimenes | 30/04/19 às 09:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação