CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 374 - Quites (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 374 - Quites (Parte 4)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Essa sensação de coisa inacabada estava ficando complicada de manter. Eles estavam se cagando de medo, mais medo do que o medo da morte! 

“Eu já não falei que se mesmo que vocês quisessem explodir, vocês não tem poder suficiente pra isso?!”

Gu Ruoyun disse tranquila e irônica como sempre.

“Xiao Ye, finaliza isso pra mim.”

Então ela virou e tratou o povo do Reino Imortal com a atenção que eles mereciam desde o começo, nenhuma.

Qianbei Ye sorriu para Gu Ruoyun, mas quando ele se voltou para todos os outros, quando ele virou o rosto, era a encarnação das trevas que se via em seus olhos.

“É o fim de vocês!”

Hong!

Ele mal terminou de falar e chamas envolveram as pessoas, era como se ele fosse a encarnação de um ser maligno com poder para lançar chamas e envolvê-los num mar de fogo e enxofre.

Ouvindo os lamentos vindos das chamas, as testemunhas ficaram boquiabertas. Se nem um Imperador Marcial poderia enfrentá-las, quanto mais eles mesmos.

Gu Ruoyun que não estava mais nem aí pro povo do Reino Imortal, voltou a olhar para Shiyun e ela só queria saber de respostas.

"Ande logo, conte onde está Yu’er!”

Shiyun tremeu quando disse: “Eu já te disse antes. Se você me ameaçar, você nunca mais vai vê-lo, então se ajoelhe e implore!!”

Ela nem terminou de falar e começou a sentir calafrios por causa do olhar de Qianbei Ye que a encarou de relance.

Esse cara nunca olhou pra mim e quando olha é por causa de outra mulher… ela pensou.

Não somos supostamente almas gêmeas?!

Porque ele acredita só nas mentiras dessa mulher?!

Enquanto pensava sobre isso, os olhos de Shiyun se encheram de ódio: “Gu Ruoyun, se ajoelhe diante de mim e implore. Só assim falarei o paradeiro de Xia Linyu!”

Quero que ela se ajoelhe diante de mim. Assim vou destruir a dignidade e a honra dela na frente de Qianbei Ye, quero que ele entenda que essa mulher não é digna do tempo dele!

“Que seja!”

Gu Ruoyun começou a andar sorrindo, bem tranquila, em direção a Shiyun. 

Foi aí que Shiyun fez uma careta estranha, porque ela viu Gu Ruoyun tranquila, caminhando na direção dela. Ela pensou, e daí se eu perdi pra ela? Bom, se eu perdi, pelo menos ela se ajoelhou diante de mim.

"Mestra!”

A voz de Tianqiong mudou fortemente: “Mestra, essa mulher tem más intenções, não dê ouvidos a ela!” 

Como se ignorasse o aviso de Tianqiong, Gu Ruoyun continuou se aproximando de Shiyun. Os passantes sacudiam suas cabeças em desaprovação porque, apesar de ser muito poderosa, Gu Ruoyun ficar muito perto das mãos de Shiyun, era irresponsabilidade da parte dela. Mas, pelo visto, ela não tinha outra escolha a não ser ceder.

Peng!

Quando eles pensaram que Gu Ruoyun cederia, o pé dela acertou bem no meio do peito de Shiyun. Ela deu um chute com tanta força, que Shiyun, que estava com o olhar perdido de prazer diante das possibilidades, sequer conseguiu reagir. Seu rosto ficou pálido de dor e ela ficou sem ar.

“Foi minha culpa não conseguir proteger Yu’er propriamente. Agora a única coisa que eu posso fazer é mandar toda a Seita Divisas Celestes para a cova, junto com ele! Mas é claro que não farei isso tão fácil. Farei vocês sofrerem até morrer! Se você pensa que as chamas de Xiao Ye foram a pior forma de tortura que alguém poderia pensar, vocês são fracos e lhes falta ódio. Farei vocês sofrerem um milhão de vezes mais! Muito mais! Shiyun, você já errou em ter usado a vida de Yu’er pra tentar me ameaçar… Por ele ser muito importante pra mim que farei toda a Seita Divisas Celestes do mais poderoso ao menos poderosos, mesmo os ratos e as baratas, se forem da Seita Divisas Celes, vão todos acompanhar Yu’er na morte! Vocês querem continuar usando ele pra me ameaçar?”

Por Luis Gimenes | 08/05/19 às 06:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação