CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 379 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 379 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 1)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Naquele momento, na casa da Família Xia, o Mestre Xia estava sentado no trono do Senhor. Depois de tantos dias, os cidadãos da Cidade Celestial podiam finalmente deixar de lado seus ressentimentos! Entretanto, sempre quando ele pensava no fato de que ainda não havia notícias a respeito de Xia Linyu, seu coração se entristecia.

 

“Deixem-me entrar!”

Naquela hora, uma voz enfurecida ecoou de fora da sala de reuniões, fazendo com que o Mestre Xia se arrepiasse. Ele então disse, “Deixem-no entrar.”

“Sim, Mestre.”

Então, a porta da sala de reuniões se abriu e Xia Qi, vestido com uma túnica bordada, entrou. Ele observou os anciões que lá estavam e, então, olhou para o Mestre Xia, que estava sentado no lugar mais alto. Por fim, seu olhar se voltou para Gu Ruoyun, que estava sentada próxima ao Mestre Xia. Seus olhos sinistros continham um ar horripilante.

“Gu Ruoyun, o quanto mais você planeja mentir para todo mundo?!”

A repentina acusação de Xia Qi deixou a multidão perplexa. Eles olhavam uns para os outros, sem poder entender sobre o que ele estava falando.

“Xia Qi, qual é o significado disso?” Mestre Xia não pôde deixar de semicerrar seus olhos e apertar suas sobrancelhas, olhando com frieza para seu filho: “Dê uma explicação clara para o que você diz.”

Xia Qi já não apresentava seus trejeitos suaves e atitude cortês. Sua expressão estava completamente furiosa quando ele rebateu: “Pai, você não percebe que Gu Ruoyun é a culpada pela aflição de meu irmão? Afinal, que papo é esse de que só ela foi capaz de salvá-lo? E, mais importante, havia muitos cultivadores poderosos ao seu lado, então domar um dragão parasita não deveria ser uma tarefa difícil. Além do mais, que balela é essa de a Seita Divisas Celestes chegar logo depois dela? Por que dar desculpas para ficar na Montanha Celestial bem no momento em que a Seita Divisas Celestes chegaria? Obviamente, ela está tentando se livrar de suspeitas, e você caiu que nem patinho no conto do vigário! Você até acusou falsamente contra o inocente Ancião Zhao.”

Enquanto ele falava, Xia Qi ia ficando cada vez mais indignado, como se Gu Ruoyun tivesse cometido um crime hediondo.

“Qual é o problema do Ancião Zhao ter ido ao Palácio Imperial do Reino da Tartaruga Negra para capturá-la? Ela sequer era uma cidadã do Reino e, mesmo assim, se meteu nos nossos negócios, até mesmo ferindo uma concubina imperial. Mas então você se deixou levar por conversas fiadas e colocou o Ancião Zhao para fora da casa da Família Xia! Então só porque vocês viram o Ancião se encontrar com membros da Seita Divisas Celestes, assumiram que ele fora o responsável por trazê-los ao nosso encontro. Por que vocês nem ao menos consideraram que isso é parte do plano dessa mulher? Seu objetivo é conquistar a Família Xia!”

“Pai, você vai mesmo envergonhar nossos ancestrais entregando nossa família para uma forasteira? Certamente Nosso Senhor, que protege a nossa Família, jamais permitirá tamanho absurdo.”

Xia Qi estava desapontado. Ele jamais imaginava que seu próprio pai cometesse tal ato de traição contra a Família Xia. Entretanto, ninguém percebeu o sorriso frio em seu coração...

Ele sabia que apenas com sua força não seria capaz de destruir Gu Ruoyun. Agora, a única forma de fazer isso é acabando com o relacionamento dela com a Família Xia. Desde que ela saia da casa da Família, ele terá outra chance de agir!

Se a Família Xia cair nas minhas mãos, então o Nosso Senhor terá que me ouvir, ele pensou alegremente. Assim, matar essa mulher não será mais um problema.

A expressão do Mestre Xia mudou ao ouvir as acusações de Xia Qi. Ele sabia que, se Gu Ruoyun quisesse, Ling Xiao sairia com ela. Sem o Senhor Ling Xiao, a Família Xia não era nada.

“Xia Qi, se você continuar com tamanho absurdo, então você não será mais meu filho!”

Filho?

Uma luz maliciosa brilhou através dos olhos de Xia Qi, que voltou a sorrir.

Por Luis Gimenes | 14/05/19 às 07:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação