CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 381 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 381 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 3)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Mestre Xia e os outros ficaram completamente embasbacados.

Em particular Xia Qi, que já havia conhecido o Honorável Mestre dos Venenos antes. Ele estava tão chocado ao ver aquele sorriso frio, horripilante, e aquele rosto sinistro, que lhe faltaram palavras. Ficou boquiaberto com a surpresa.

“Garotinha, eu cumpri minha promessa que fiz, há meio mês atrás, de visitar a casa da Família Xia.”

“Garotinha, você…” Os olhos do Mestre Xia se arregalaram, enquanto seu olhar passava de Gu Ruoyun para o Honorável Mestre dos Venenos. De repente, ele começou a chorar: “É isso mesmo, quem mais poderia ter nutrido tais monstros além do próprio Honorável Mestre dos Venenos? Garotinha, você é sua discípula?”

Ele tinha uma grande suspeita de que essa jovem estava, de alguma forma, ligada às Três Grandes Autoridades. De outra forma, ela não teria como ter se tornado tal gênio. Mesmo que o Honorável Mestre dos Venenos não fizesse parte das Três Grandes Autoridades, ele ainda era um Honra Marcial e, certamente, tinha o poder para nutrir tal gênio como ela.

O Honorável Mestre dos Venenos riu melancolicamente: “Euzinho aqui e aquele camarada da Seita do Espírito de fato demonstramos interesse nessa garotinha. Infelizmente, ela não tinha interesse em nós, rejeitando ambas as ofertas de se tornar nossa aprendiz.”

Hong!

Todos ficaram estupefatos com essa afirmação.

O que foi que ele disse? As pessoas pensaram. Tanto ele quanto um Honra Marcial da Seita do Espírito manifestaram interesse nessa jovem e, mesmo assim, foram rejeitados por ela? Céus, quanta coragem alguém precisa ter para rejeitar uma oferta de dois Honra Marcial?

“Honorável Mestre dos Venenos, você chegou bem na hora. ” Gu Ruoyun se levantou sorrindo: “Eu gostaria que você identificasse alguém.”

"Oh?"

O Honorável Mestre dos Venenos ergueu sua sobrancelha e tentou falar da maneira mais amigável possível: “Quem você gostaria que eu identificasse?”

Observando o tom informal na maneira com que eles conversavam, Xia Qi se empalideceu. Ele inconscientemente deu alguns passos para trás enquanto olhava para o sorriso no rosto da jovem.

“Honorável Mestre dos Venenos, você poderia dar uma olhadinha e me dizer se você deu o dragão parasita e o parasita comedor de almas para este homem?”

Seus olhos encaravam friamente Xia Qi.

O Honorável Mestre dos Venenos seguiu lentamente sua linha de visão, parando no rosto de Xia Qi. Ele gentilmente ergueu sua sobrancelha e ficou em silêncio. Ele pareceu se lembrar de algo e balançou sua cabeça.

“Não tem erro. Anos atrás, eu estava muito machucado e foi ele quem me salvou. Como símbolo da minha gratidão, eu lhe presenteei com um dragão parasita e um parasita comedor de almas. Muitos anos se passaram, mas sua aparência geral não mudou. Eu ainda posso reconhecê-lo.”

Essa revelação foi como um raio de luz partindo os céus. Os anciãos não puderam acreditar em seus ouvidos.

Aos seus olhos, Xia Qi sempre parecia alguém culto e refinado, ele respeitava seu irmão mais velho e amava seu sobrinho. Como ele poderia ter feito tal coisa? Além do mais, a razão por trás da inabilidade do jovem Mestre de cultivar foi por causa dele.

O parasita comedor de almas consome a vida humana, fazendo com que o corpo fique extremamente fraco e incapaz de cultivar, resultando na morte.

Mesmo que eles não soubessem como o Pequeno Mestre foi capaz de se recuperar, as ações de Xia Qi mereciam a fúria de Deus e o ressentimento dos homens.

"Xia Qi, então foi você!"

Hong!

Mestre Xia se efervesceu com a raiva, agarrando uma das lapelas de Xia Qi e o arremessando para longe. O corpo de Xia Qi bateu na porta, fazendo um sonoro estrondo. Ele vomitou uma porção de sangue e encarou com malícia: “É mentira! Você se é um conhecido de Gu Ruoyun e armou com ela suas mentiras, para que ela possa tomar a Família Xia! Pai, como você pode cair na conversinha dessa gentalha?!”

Por Luis Gimenes | 16/05/19 às 07:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação