CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 382 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 382 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 4)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

"Hmph!"

O Honorável Mestre dos Venenos zombou: “Você acusa um homem com tamanha honra de armar com a jovem Gu para tomar a Família Xia? Você acha que eu preciso disso? Se a jovem Gu quiser, eu vou lá e tomo a Família Xia. Quem poderia me parar? Eu consideraria fazer esse favor a ela!”

É verdade. Com os poderes do Honorável Mestre dos Venenos, tomar a Famíia Xia seria uma tarefa fácil. Tudo o que ele precisaria era tomá-la. Por que eles perderiam tempo armando um esquema?

"Hahaha!"

Xia Qi gargalhou bem alto: “Mesmo agora, vocês ainda tentam espalhar mentiras! Não seria seu medo da Besta Divina que protege a Família que o impede de de fazer isso? Não é por isso? Então pareceria que o grande Honorável Mestre dos Venenos não passa de um ladrão de galinhas.”

Peng!

A expressão do Honorável Mestre dos Venenos escureceu. Ele ergueu sua mão e a levou contra Xia Qi. Sua força não era como a do Mestre Xia, um Imperador Marcial. Com um tapa, os dentes de Xia Qi voaram e toda sua boca começou a sangrar.

“Você não passa de um pulga de bunda. Se sua Família Xia realmente tem uma Besta Divina, por que não traz ela aqui pra eu te deitar na porrada na frente dela? O que você me diz, seu moleque de merda?”

Eu, o Honorável Mestre dos Venenos sempre fiz tudo por minha conta, ele pensou. Mesmo quando eu era apenas um Rei Marcial, eu já arrumava briga com as Três Grandes Autoridades. Agora que eu me tornei um Honra Marcial, eu não tenho medo de nada.

Mestre Xia, que sabia bem da história do Honorável Mestre dos Venenos, balançou a cabeça. Usar uma Besta Divina para ameaçá-lo… Ele não fazia ideia de que o Honorável Mestre dos Venenos sempre foi destemido, ele vai simplesmente fazer como quiser.

Além do mais, eu sou o Mestre da Família Xia e Xia Qi é apenas meu filho. O que o fez pensar que ele tinha qualquer direito de invocar as Bestas Divinas?

Mais importante, Senhor Lingxiao e a menina Gu eram conhecidos, então era improvável que ele ajudaria Xia Qi.

“Xia Qi, eu estou extremamente desapontado com você.”

Mestre Xia balançou a cabeça. Ele já sabia há muito tempo que o coração de Xia Qi não estava no lugar certo. Mas ele nunca imaginou que ele faria algum mal a seu irmão. Como tal pessoa pode sequer ser considerada um ser humano?

Roar!

De repente, um alto rugido ecoou debaixo da casa da Família Xia. Todos sentiram como se uma leve onda sísmica estivesse perpassando pelo chão. Ninguém sabia o que estava acontecendo, e não podiam evitar os olhares de confusão. Apenas Xia Qi gargalhava como um maníaco.

“Haha, vocês ouviram isso? Vocês irritaram a Besta Divina. Finalmente seu ódio está fluindo. Gu Ruoyun, Honorável Mestre dos Venenos, vocês não são poderosos? Não importa, pois vocês não vão escapar dessa vez, hahahahaha! Esse é o preço que vocês vão pagar por provocar a Família Xia!”

O rosto de Xia Qi se distorcia enquanto ele gargalhava. Ele observava o rosto cada vez mais sério da jovem, enquanto seu coração pulava de alegria.

Então ela tá com medinha, é? Ele pensou. Claro que tá, mesmo com Dragão Índigo Imperador Marcial, ela não seria páreo para a Besta Divina!

“Garotinha, não se preocupe. Eu irei garantir sua segurança.”

Notando a preocupação no rosto da jovem, o Honorável Mestre dos Venenos tentou consolá-la.

Há um tempo atrás, quando ela encarou o assustador dragão branco, ela não mostrou nenhum sinal de nervosismo. Mas agora, ela demonstrava uma imensa ansiedade em sua face. O Honorável Mestre dos Venenos não poderia entender isso. Até onde ele sabia, a besta espiritual abaixo da casa da Família Xia era, no máximo, Honra Marcial.

“Mestre Xia, você ouviu isso?”

Gu Ruoyun ergueu sua cabeça e perguntou de uma maneira digna.

Mestre Xia já não estava mais no clima para se importar com as questões relacionadas a Xia Qi. Ele balançou sua cabeça com um olhar sério: “Algo aconteceu ao Senhor Lingxiao!”

Ele nunca tinha ouvido o Senhor Lingxiao fazer um som tão agonizante, poderia ter acontecido algo a ele na câmara secreta?

Por Luis Gimenes | 20/05/19 às 08:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém