CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 383 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 383 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 5)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

A expressão do Mestre Xia se fechou ao pensar nisso, ele sequer perdeu tempo dando ordens e rapidamente se virou. A ansiedade em seu olhar era evidente. Não era surpresa que a Besta Divina não apareceu durante a luta contra a Seita Divisas Celestes, parecia haver algo de errado com ela...

“Honorável Mestre dos Venenos, preciso de sua ajuda.”

Gu Ruoyun respirou fundo e se virou para o Honorável Mestre dos Venenos, falando de uma maneira séria.

“Garotinha, me diga se há algo que você precisa. Enquanto eu puder ajudar, eu não rejeitarei seu pedido.”

“Ótimo, então siga-me. Ah, e traga Xia Qi junto. Ele ainda pode nos ser útil.”

Assim que ela terminou de falar, correu em direção ao Mestre Xia.

Naquele momento, dentro da câmara secreta da Casa da Família Xia, Lingxiao estava caído no chão, segurando sua cabeça em exaustão. De repente, ele sentiu passos se aproximando e tentou se levantar com todas as suas forças. Mas ele foi incapaz de se suportar e caiu novamente no chão.

"Lingxiao!"

Shua!

Tianqiong correu para a sala secreta, rapidamente indo direção a Lingxiao. Quando ele sentiu sua frágil aura, sua expressão mudou drasticamente: “O que aconteceu?”

Logicamente falando, o Mestre havia o dado uma pílula da longevidade. Ele deveria ser capaz de viver por mais dez anos.

Lingxiao sorriu amargamente: “Eu vou, de fato, viver mais dez anos. Mas… Aquela pessoa obviamente sentiu que eu conheci todos vocês, então ele construiu essa matriz. Com apenas um pensamento, ele pode me colocar numa condição pior do que a morte.

"Lingxiao..."

Tianqiong franziu a testa, desejando dizer algo, mas manteve-se em silêncio. Ele se voltou para Gu Ruoyun e perguntou: “Mestra, você seria capaz de ajudar Lingxiao?”

“Eu estou aqui para ajudá-lo. ” Gu Ruoyun olhou para Lingxiao, se voltando depois para Xia Qi, que estava atrás dela, sendo segurado pelo Honorável Mestre dos Venenos. “Eu sabia o que tinha acontecido quando ouvi os lamentos de Lingxiao. Mas com meu atual nível de força, eu não posso salvá-lo. Entretanto, eu posso criar uma duplicata de seu corpo, para que tudo aquilo que aquela pessoa fizer a Lingxiao vá para a duplicata.”

Ele não sabia porquê, mas quando viu a maneira que Gu Ruoyun havia olhado para ele, Xia Qi sentiu um calafrio na espinha. O choque em seus olhos logo se converteram em pânico e ele gritou: “O que você está fazendo?”

“Você não é devoto à Besta Divina da Família Xia, queridinho? Então eu suponho que você deveria estar extremamente disposto a se sacrificar por ele.”

“Ora, sua…” Quando Xia Qi estava prestes a retrucar, ele percebeu o que estava acontecendo e arregalou os olhos com o espanto: “O que foi que você disse? O velhote meio-morto é a Besta Divina da Família Xia?”

"Rugido!"

Lingxiao rugiu, claramente insatisfeito com essas palavras. Aquele rugido fez Xia Qi sentir como se seu coração fosse sair pela boca, e não pôde respirar.

Naquele instante, o rosto de Xia Qi se empalideceu. Em contraste ao sentimento sufocante, muito daquilo era um sentimento de pavor em relação aos detalhes que cercavam Gu Ruoyun.

Ele finalmente entendeu o porquê seu pai a havia convidado para a casa da Família Xia.

Agora ele entendia o porquê de seu pai a proteger tão ferozmente.

No fim das contas, o Dragão Índigo em sua posse era conhecido da Besta Divina da Família Xia!

“Mestre Xia, eu gostaria que ele ajudasse Lingxiao. Você se arrependeria disso?” Gu Ruoyun perguntou, encarando Mestre Xia com um sorriso meio macabro.

O coração de Mestre Xia tremeu e ele fechou seus olhos gentilmente. Após uma longa pausa, ele lentamente os abriu.

Mas naquele momento, ele pareceu ter envelhecido dez anos.

Por Luis Gimenes | 21/05/19 às 08:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém