CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 386 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 8)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 386 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 8)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Ao ouvir isto, o guarda costas imperial próximo a Ele revirou os olhos.

Sua Majestade Imperial, você já falou sobre essa questão com o Imperador Aposentado, pensou o guarda. Entretanto, é bem óbvio que você nunca terá a chance de escapar das vestes de Dragão agora. De outra forma, o Imperador Aposentado irá te açoitar.

“Oh, tá certo, por que você está aqui? E…” Pang Ran piscou, e quando Ele estava prestes a fazer outra pergunta, seus olhos caíram sobre a jovem linda que estava atrás de Gu Ruoyun. Seus olhos brilharam enquanto Ele apressadamente esfregava as mãos oleosas em suas vestes, antes de estender suas mãos para Luo Li, gaguejando: “Essa… mocinha, meu nome é Pang Ran. Eu sou um leal apoiador da deusa. Posso saber seu nome? Você se juntaria a mim para jantar? Eu gostaria de partilhar do meu porco assado com você.”

Sua cabeça pingava suor de tão nervoso que Ele estava, seus olhos não podiam evitar senão olhar para o rosto enrubescido (mas ainda melancólico) de Luo Li.

Entretanto, Luo Li sentiu uma forte ânsia de vômito ao pensar num balde cheio de porco assado gorduroso. Ela se escondeu atrás de Gu Ruoyun e lamentou desanimada: “Eu não quero porco assado. Eu detesto coisas gordurosas.”

Pa!

Pang Ran sentiu seu coração partir em um milhão de pedacinhos.

Afinal de contas, ninguém mais fora capaz de tocar seu coração desde que ele era um garotinho. Mas ao encontrar essa adorável jovem, ele finalmente entendeu o significado de amor à primeira vista. Mas ela odiava porco assado...

“Pang Ran, nós só estamos de passagem. Nós não esperávamos encontrá-lo aqui, mas me parece que você está muito bem. Então, eu acho que nós vamos continuar nossa jornada.” Gu Ruoyun sorriu, se virando para Luo Li e dizendo: “Vamos, Luo Li.”

"Tudo bem."

Os olhos de Luo Li brilharam. Ela balançou sua cabeça com vigor, desejando sair do meio daquela gordura o mais rápido possível.

O trio desapareceu imediatamente, mas Pang Ran ainda estava tonto com o último golpe em seu coração. Seu olhar era sem vida, “Ela odeia porco assado, odeia coisas gordurosas, o que quer dizer que ela também me odeia…” Ele murmurava.

Pang Ran colocou a cabeça no lugar, seu rosto estava repleto de angústia, e seu coração estava tão partido que nem mais queria comer seu porco assado, ele se virou para o guarda-costas imperial e disse: “Vamos voltar para o palácio.”

“Como quiser, Sua Majestade Imperial.”

O guarda costas imperial queria agradecer aquela garota com rostinho de boneca. Se não fosse por ela, Sua Majestade Imperial não retornaria de forma tão obediente...

Do lado de fora do restaurante, Gu Ruoyun parou por um momento e olhou para o céu azul: “Eu prometi ao meu tio que eu iria a ele quando eu acertasse tudo por aqui, mas agora nós precisamos fazer uma parada no caminho. Luo Li, eu vou arranjar algo para você mais tarde.”

"Okay."

Luo Li abaixou a cabeça e respondeu, não mostrando objeções para com as palavras de Gu Ruoyun...

...

Nas Montanhas Qin, um dos lugares mais assustadores do continente.

Claro, três anos atrás, as Montanhas Qin eram como qualquer outra montanha por ali. Entretanto, nesse momento, incontáveis armadilhas apareceram por lá. Mesmo um Imperador Marcial se encontraria incapaz de resistir após cair em alguma daquelas armadilhas.

Logo, todos começaram a classificar as Montanhas Qin como um dos lugares mais perigosos para se estar e ninguém deveria se atrever a pôr os pés lá.

Mas ninguém poderia imaginar que a mais nova organização do continente, a Seita do Demônio, que havia alcançado certa notoriedade da noite pro dia, haviam adentrado as Montanhas Qin. Todas as armadilhas que lá estavam eram obra da Seita do Demônio.

Por conta disso, após três anos, nenhuma organização foi capaz de descobrir o quartel general da Seita do Demônio, não importando o quanto procurassem.

Por Luis Gimenes | 24/05/19 às 09:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação