CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 388 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 10)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 388 - Partida, Para a Casa da Família Dongfang (Parte 10)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

“Não se preocupe, deixe comigo.”

Luo Yin balançou a cabeça e sorriu, levando suas mãos a Luo Li: “Eu sou Luo Yin, nós temos o mesmo sobrenome. O destino nos juntou. Se precisar de alguma coisa, é só falar comigo.”

Olhando para o sorriso amigável de Luo Yin, o coração de Luo Li amoleceu. Ela agarrou a mão da veterana e sorriu gentilmente.

“Obrigado.”

“Não precisa me agradecer.” Luo Li sacudiu sua mão: “Eu estou fazendo tudo isso por Gu Ruoyun. Se realmente quiser me agradecer, você terá que usar cada fração do seu poder para ajudá-la.”

Luo Li tremeu levemente e olhou espantada para Luo Yin. Ela não conseguia entender. Porque tantas pessoas estavam dispostas a segui-la? Talvez ela entenda de onde vem todo esse carisma no futuro...

Quando chegar o dia, talvez ela também seja como o resto e será capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-la.

“Gu Ruoyun, por quanto tempo você ficará na Seita do Demônio?”

Luo Yin ergueu sua cabeça e perguntou.

Gu Ruoyun balançou a cabeça: “Xiao Ye e eu precisamos seguir nosso caminho para a casa da Família Dongfang. Nós partiremos imediatamente. Luo Yin, eu deixarei Luo Li com você.”

“Não se preocupe. Quando você voltar, eu vou te mostrar um lado completamente diferente dela.”

O sorriso de Luo Yin estava cheio de confiança. Ela estava certa de que com as muitas qualidades da Seita do Demônio, Luo Li cresceria tão rápido quanto ela.

“Então nós vamos indo agora.”

Gu Ruoyun não disse mais nada e se virou para o homem de cabelo prateado e de vestes carmesim. Ele esteve esperando por ela na entrada do pátio. A beleza refrescante e suave de Gu se manifestou em um sorriso: “Xiao Ye, vamos.”

Qianbei Ye balançou a cabeça e seguiu Gu Ruoyun para fora do pátio...

Atrás dela, todos da Seita do Demônio começaram uma inflamada discussão enquanto assistiam os dois saírem. No fim, o jovem que anteriormente havia tentado dar em cima de Luo Yin juntou coragem para a confrontar: “Senhora Luo, quem era aquela senhorita? Eu a nunca vi antes, como ela conseguiu chegar à Seita do Demônio?”

Luo Yin revirou os olhos e olhou para ele com desdém.

“Se você teve a oportunidade de conhecê-la, então você pode ser considerado um protetor.”

Assim que ela terminou de falar, Luo Yin não mais ligava para o resto. Ela puxou Luo Li para os salões dos fundos, deixando o grupo de desnorteados para trás.

“O que Luo Li quis dizer com isso? Ela acabou de dizer que só os protetores têm o direito de conhecer aquela senhorita? Poderia ser que sua posição é bem maior do que a dos protetores? Será que ela é mestre de um salão?”

Todos imediatamente se sentiram arrependidos ao pensar nisso. Eles se arrependeram por não irem até a garota para paquerá-la. Afinal, ela não era só jovem e linda, mas sua posição na Seita do Demônio era bem alta. Não seria incrível navegar naquele barco?

Entretanto, se Luo Yin tivesse dito a eles que Gu Ruoyun era a Mestre da Seita do Demônio, era possível que muitos dissessem que ela estava blefando. Ninguém poderia imaginar que o misterioso Mestre da Seita do Demônio era na verdade uma jovem garota.

Além disso, ela realmente apareceu diante dos seus olhos...

Do lado de fora do pico da montanha, as nuvens e a névoa eram esparsas. Gu Ruoyun parou entre a camada de nuvens enquanto suas vestes verdes flutuavam com o vento. Seu olhos estavam calmos.

“As questões da Família Xia foram resolvidas e Luo Li agora tem um propósito. Eu me pergunto onde Yu’er poderia estar.”

Entretanto, ela ainda acreditava fortemente que o dedicado, belo e tímido menino ainda estava vivo. Enquanto ela continuasse a seguir em frente, algum dia, eles se encontrariam novamente...

“Xiao Ye, vamos seguir com nossa jornada. Eu realmente não sei o que aconteceu na Família Dongfang para o meu tio pedir minha assistência.”

Para ser franca, ela não tinha uma boa impressão da Família Dongfang.

Mas ela ainda gostava de seu tio, que a havia ajudado muitas vezes! Por ele, dessa vez ela faria uma viagem para a casa da Família Dongfang.

Por Luis Gimenes | 29/05/19 às 08:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação