CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 389 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 389 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 1)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Cidade Dongfang.

É aqui onde a Família Dongfang reside. A Cidade Dongfang é bem parecida com a Cidade Celestial, assim como a posição da Família Dongfang é tão influente quanto a da Família Xia. Cada quilômetro que cerca os arredores da Cidade Dongfang pertence à Família Dongfang.

Na Família Dongfang, é completamente compreensível não saber o nome do Mestre, você também será perdoado caso seja ignorante em relação à identidade do Jovem Mestre. Mas há um nome que todos devem saber - o antigo número um, o gênio da Família Dongfang que no passado fez estremecer todo o continente, a mulher que fora procurada pelas Três Grande Autoridades: Dongfang Yu.

É dito que Dongfang Yu não só tem um rosto que pode causar a queda de cidades, como ela sempre foi excepcionalmente talentosa! Infelizmente, os céus tinham inveja de sua beleza já que, logo após seu desaparecimento, correram notícias de que ela havia encontrado a morte. Ninguém realmente sabia o que o Mestre da Família Dongfang disse quando ele deu as notícias para a multidão, tudo o que eles sabiam era que logo depois do encontro, o Mestre da Família Dongfang havia repentinamente envelhecido uns dez anos.

Entretanto, desde o início do incidente, a Família Dongfang não agiu. Até mesmo agora, ninguém sabia quem era o responsável pela morte de Dongfang Yu...

Nesse momento, alguém de vestes verdes parou fora dos portões da cidade. Uma jovem coçava o queixo enquanto erguia sua cabeça para olhar os portões com sua sobrancelha levemente erguida: “O que aconteceu com a Família Dongfang? Por que os guardas estão revistando os visitantes tão rigorosamente? Seja o que for, eu vou discutir sobre isso quando encontrar meu tio. Xiao Ye, vamos.”

Ela então seguiu em direção aos portões da cidade.

“Vocês dois aí, me mostrem suas autorizações de entrada.”

Mal Gu Ruoyun pôs o pé em frente ao portão da cidade, a voz de um oficial ecoou num lento, frio e mecânico tom. Mas, quando ele ergueu seu rosto e viu Gu Ruoyun uma expressão de surpresa tomou seus olhos.

“Minha nossa, você seria a Senhora Gu?”

Gu Ruoyun ficou pálida por um momento antes de balançar a cabeça: “É isso mesmo, eu sou Gu Ruoyun.”

“Senhora Gu, você finalmente chegou.” O oficial secou o suor de sua testa, enquanto um sorriso aparecia em sua expressão fria: “Eu estou sob as ordens do Jovem Mestre para esperar pela sua chegada, Senhora Gu. Já que você chegou, vou levá-la para se encontrar com o Jovem Mestre.”

Antes disso, o Jovem Mestre havia mostrado o retrato de Gu Ruoyun para eles. Assim, não haveria necessidade de revistá-la, permitindo sua entrada imediata na Cidade Dongfang.

Essa foi a razão pela qual o oficial da cidade foi capaz de identificar seu rosto com apenas um olhar.

Quando o oficial da cidade estava prestes a escoltar Gu Ruoyun para se encontrar Dongfang Shaoze, o som de cascos de cavalo os interromperam, seguido por alguém dizendo para o cavalo parar.

O grupo viu uma general, vestida com uma armadura, puxando com firmeza as rédeas. Sua armadura era vermelha de uma aparência absolutamente majestosa. Ela franziu a testa enquanto direcionou seu olhar para o oficial que estava se virando para sair. Ela falou friamente: “Zhang Li, você não averiguou suas identidades ou os revistou.”

O oficial da cidade, a quem ela se referiu como Zhang Li, a encarou pálido até que replicou pragmaticamente: “Reportando para General Dongfang, essa senhorita é alguém que o Jovem Mestre gostaria de ver. Foi por isso que este subordinado teve a audácia de permitir a entrada desses dois na Cidade Dongfang sem revistá-los.”

“Hmph, Zhang Li, você é audacioso demais! Com as condições que cercam a Família Dongfang, você realmente foi capaz de permitir uma entrada de forma tão descuidada! E pelo nome do Jovem Mestre! Eu sou a General da Cidade Dongfang. Se o Jovem Mestre lhe deu a ordem, como foi que eu não ouvi falar dela? Além do mais, sob circunstâncias tão sinistras pelas quais passa a Família Dongfang, mesmo o Jovem Mestre não pode usar de subornos e fraudes! Homens, revistem-nos!”

Por Luis Gimenes | 30/05/19 às 07:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação