CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 391 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 391 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 3)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Enquanto Dongfang Yan encarava arrogantemente os dois, uma voz tão gentil quanto jade pôde ser escutada vindo de longe.

Ouvindo isso, Gu Ruoyun se sentiu animada e se virou para procurar a fonte da voz.

Um robe bordado flutuava sobre a brisa suave.

As características do homem lembravam uma pintura, gentil e calma. Uma luz aconchegante brilhou de sua bela face e seus olhos carregavam um pequeno sorriso. Ele era tão belo quanto um quadro. Se fosse para descrevê-lo com uma frase, ela seria: tão nobre quanto uma pedra preciosa, não há ninguém igual.

“Garotinha, você chegou?”

O homem parou de caminhar assim que chegou a Gu Ruoyun. A elegância e formalidade costumeiras desapareceram de seu rosto, conforme seu sorriso pareceu ser tomado por um sentimento genuíno. Até mesmo sua voz carregava uma porção de lisonja: “Você, jovenzinha, ficou fora por tanto tempo sem nem mesmo me dar alguma notícia. Você sem dúvida me deixou esperando por um bom tempo. Mas já que você chegou, me siga até a cidade.”

"Tudo bem."

Gu Ruoyun sorriu, esse homem sempre a fez se sentir bem por dentro. Talvez seja pela sua relação sanguínea.

Entretanto, ao ver o sorriso suave de Gu Ruoyun, Qianbei Ye franziu a testa. Uma ponta de ciúmes mexeu com seu coração.

“Espere um minuto.”

Vendo que Gu Ruoyun estava prestes a sair com Dongfang Shaoze, Dongfang Yan bateu com seu chicote em suas mãos e levou seu cavalo à frente do grupo, bloqueando seu caminho. Seus olhos afiados voltados para a mulher de vestes verdes atrás de Dongfang Shaoze, seu rosto se tornou severo: “Jovem Mestre, você não pode tirar esses dois daqui!”

O sorriso no rosto de Dongfang Shaoze foi desaparecendo lentamente enquanto a frieza tomava conta de seus olhos. Sua voz permaneceu gentil e cortês, mas todos podiam notar uma gota de raiva nela.

“Dongfang Yan, eu posso imaginar o que acabou de acontecer. Mas agora eu não tenho mais tempo para perder com você. Assim que eu enviar Yun’er para a casa da Família Dongfang, nós resolveremos essa questão.”

Essa Dongfang Yan, só porque seu pai é um dos anciões da família, ela sempre desconsiderou as leis e a moralidade. Ela sempre desdenhou de todo mundo, além de ser muito antiquada, ele pensou. Ela nunca foi capaz de ter noção das coisas. Se não fossem pelas muitas contribuições de seu pai para a Família Dongfang, a posição de general nunca seria passada para ela.

“Jovem Mestre, as identidades desses dois não são claras. Eu suspeito que eles sejam espiões. Permita-me revistá-los antes que eles entrem na cidade. Por favor não cause problemas para essa subordinada.”

“Oh?” Dongfang Shaoze ergueu a sobrancelha e sorriu. Seu sorriso era ardiloso: “Você acha que os meus amigos têm identidades suspeitas?”

“Essa subordinada está apenas seguindo as regras, eu não pretendo mostrar favoritismos.”

Dongfang Yan ergueu a cabeça e falou rigidamente: “Enquanto eles obedientemente me permitirem revistá-los, eu deixarei que eles entrem na Cidade Dongfang. Jovem Mestre, se você escolher mostrar favoritismo e não seguir a lei, como poderá explicar isso para o povo?”

“Eu sou o Jovem Mestre da Família Dongfang. Eu ainda posso fazer essa pequena decisão.”

Uma fria luz brilhou através dos olhos de Dongfang Shaoze. Parecia que lá havia uma necessidade de se consolidar os poderes na família. De outra forma, algumas pessoas podem pensar que a Família Dongfang pertencia a elas.

“Jovem Mestre, se esses dois entrarem na Cidade Dongfang e algo der errado, quem se responsabilizará?”

Dongfang Yan não largaria o osso.

“Tudo bem.” Dongfang Shaoze a encarou com indiferença: “Se a chegada deles trouxer qualquer perigo para a Família Dongfang, então eu serei pessoalmente responsabilizado. Dongfang Yan, está satisfeita agora?”

Dongfang Yan encarou inexpressivamente. Ela nunca esperava que o Jovem Mestre tomaria responsabilidade por tudo. Por um bom tempo, ela foi incapaz de responder e, quando ela recuperou a noção das coisas, Dongfang Shaoze e o resto já havia entrado na cidade e logo sumiram de sua visão...

Por Luis Gimenes | 03/06/19 às 07:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação