CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 392 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 392 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 4)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Entre a multidão efervescente, Dongfang Shaoze gentilmente balançava seu leque. Seus calmos e límpidos olhos caíram sobre a garota, enquanto ele suspirava: “Honestamente, eu queria tanto revelar sua identidade. Você tem sangue Dongfang correndo em suas veias, como uma subordinada poderia te atazanar daquele jeito? Mas eu acredito que você não se reconhece como parte da Família Dongfang. Então eu imaginei que você poderia não querer assumir sua identidade.”

Gu Ruoyun piscou e sorriu: “Eu não reconheço a Família Dongfang, mas reconheço você, meu tio!”

“Garotinha.” Dongfang Shaoze parou de andar: “Eu vou esperar. Eu vou esperar pelo dia em que você irá reconhecer a Família Dongfang. Quando esse dia chegar, eu direi ao mundo que você, Gu Ruoyun, é minha sobrinha. E que você é o orgulho da Família Dongfang.”

Os olhos de Gu Ruoyun se moveram, mas ela não disse nada mais.

Há muito tempo, a Família Dongfang se recusou a ajudar seus pais. Esse é um obstáculo que seu coração se recusa a atravessar. Talvez, ela nunca seja capaz de reconhecer a Família Dongfang nessa vida...

“Tudo bem, garotinha. Eu sei que você tem seus problemas com a Família Dongfang, mas tudo bem. Eu posso esperar. Agora, seu avô materno deseja te ver. Eu vou levá-la até ele.”

Gu Ruoyun balançou sua cabeça gentilmente,

“Tudo bem.”

Na casa da Família Dongfang.

Pode até não ter o esplendor do mundo secular, mas possui um ar charmoso de antiguidade. Os jardins eram lotados de todos os tipos de ervas medicinais que ajudam no cultivo. Até mesmo a casa era construída com Palo Santo.

Naquele momento, o ar do escritório era sério e deprimente. Um idoso com cabelos nas têmporas sentou em frente a sua mesa, lançando um olhar afiado e digno para a jovem de verde a sua frente. Quando ele falou, uma fraca coerção se dispersou no ar. 

“Você é Gu Ruoyun? Filha de Yu’er? Minha neta materna?”

Sentindo sua coerção, Gu Ruoyun sorriu friamente, e replicou sem se mover: “Eu sou de fato Gu Ruoyun, Filha de Dongfang Yu. entretanto, eu não sou sua neta.”

"Yun'er!"

Ouvindo isso, a expressão de Dongfang Shaoze mudou imediatamente, e ele apressadamente lançou um olhar para Gu Ruoyun antes de olhar com preocupação para a expressão profunda do velho.

“Humph!” Mestre Dongfang zombou, e replicou severamente: “Jovenzinha, isso é jeito de se tratar os mais velhos? Não importa o que, eu ainda sou seu avô. Nada pode mudar esse fato!”

“Avô?” Gu Ruoyun gargalhou com desdém: “Meu avô não é o tipo de pessoa que veria sua própria filha morrer sem fazer nada! Meu avô não é um covarde fracote, que foi incapaz de proteger sua própria filha! Eu não te culpo pela incapacidade de proteger minha mãe, mas por se conformar com o fato de que minha mãe foi assassinada… Você ainda se considera um pai?”

Quando Gu Ruoyun disse essas palavras, ela pôde sentir o ar do escritório ficando cada vez mais sombrio, era sufocante...

Dongfang Shaoze não pôde evitar de se sentir ansioso. Seu pai tinha um mau temperamento e Yu’er não era o tipo de pessoa que simplesmente cederia. Se ambos brigassem, ele não seria capaz de acalmá-los, não importa o quanto ele tentasse...

Naquele instante, o rosto do Mestre Dongfang foi tomado por uma sombra sinistra. Até mesmo Gu Ruoyun pensou que ele fosse virar a mesa contra ela. Entretanto, ninguém sabia o porquê, mas ele não explodiu em raiva. Ao contrário, ele replicou friamente: “Ze’er, leve-a daqui, eu não quero vê-la por enquanto.”

“Sim, pai.”

Dongfang Shaoze secou o suor de seu rosto e então escoltou Gu Ruoyun para fora do escritório. Só quando ele sentiu uma briza gelada, percebeu que seu corpo estava banhado em suor. Ele sorriu amargamente.

“Yun’er, você tentou me matar do coração? Meu pai tem um péssimo temperamento, mas ele realmente não é uma pessoa ruim. Ele teve seus motivos para o que aconteceu no passado.”

Por Luis Gimenes | 04/06/19 às 08:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação