CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 393 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 393 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 5)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

“Tio, estou cansada.”

Gu Ruoyun bocejou, dando a entender que não queria ouvir o que Dongfang Shaoze estava tentando dizer.

Dongfang Shaoze tentou continuar, mas após ver o semblante cansado de Gu Ruoyun, ele suspirou: “Yun’er, um dia você vai entendê-lo… Entretanto, independente da sua relação com a Família Dongfang, você será sempre a minha sobrinha.”

Gu Ruoyun apenas sorriu, sem dizer nada mais. Sua bela e refrescante beleza mantinha agora uma gentil luz.

A luz do luar brilhou através das folhagens dos salgueiros.

A jovem vestia um manto verde, que flutuava gentilmente na briza noturna. Ela ficou de frente para a janela, seus pensamentos eram incertos. Uma presença familiar apareceu por detrás dela, e seu coração se acalmou.

“Xiao Ye, você tem parentes?”

Qianbei Ye franziu a testa e balançou a cabeça. Então ele se lembrou que Gu Ruoyun pode não ter visto seu gesto e disse: “Eu não sei, talvez… Não.”

“Xiao Ye, você sabia que eu sou uma pessoa com uma vida passada?” Gu Ruoyun ergueu sua cabeça e encarou o luar, como se ela pudesse ver a matança naquela montanha coberta de neve novamente: “Na minha vida passada, eu tinha um avô gentil, uma mãe maravilhosa e um irmãozinho adorável. Mas meu pai era o pior dos cafajestes! Ele não só foi atrás da minha mãe apenas para obter a posição de Jovem Mestre da Família Xia, como também, na mesma noite em que ele recebeu minha mãe, ele permitiu que seu amor de infância entrasse na casa! Se não fosse pelo favoritismo de meu avô em relação a minha mãe… Ela nunca teria sido capaz de continuar a viver na casa da Família Xia.”

Qianbei Ye não respondeu, ele olhava para Gu Ruoyun silenciosamente. Ele sabia que isso era um segredo que estava selado nas profundezas de seu coração.

Mesmo assim ela está disposta a contar seu segredo para ele. O quanto ela confia nele?

“Entretanto, tudo mudou quando o meu avô morreu. A Família Xia tem uma herança preciosa, o Caldeirão da Fênix, e apenas a reencarnação da Fênix Púrpura pode adquirí-lo. Antes de morrer, meu avô me deu o Caldeirão da Fênix. Por conta disso, aquele bastardo sem humanidade destruiu toda a família de meu avô materno e sequestrou minha mãe para usá-la como moeda de troca pelo Caldeirão da Fênix! Para evitar que o Caldeirão da Fênix caísse nas mãos dele, ela tirou a própria vida!”

Agora, pensando nas memórias de sua vida passada, Gu Ruoyun ainda sentia seu coração doer, como se estivesse prestes a se partir.

Ela não podia esquecer como toda a família de sua mãe foi exterminada e a cena daquele funeral. Também não pôde esquecer de sua mãe sendo torturada por aquele desgraçado, escolhendo, por fim, acabar com a própria vida...

Gu Ruoyun fechou os olhos, abrindo-os lentamente: “Depois que minha mãe morreu, eu escolhi aguentar a humilhação e salvar minha pele, deixando minha cidade natal. Eu confiei meu único irmão ao meu amor de infância.”

Ao ouvir essa última frase, Qianbei Ye sentiu um desconforto em seu coração. Sua seu rosto, normalmente belo, parecia particularmente feio agora e todo seu corpo parecia estar coberto por uma aura melancólica.

Gu Ruoyun obviamente não notou o estado do homem que estava atrás dela e continuou falando: “Mas eu nunca pensei que ele iria me trair! Tudo pelo Caldeirão da Fênix, tudo por uma posição mais alta, ele não exitou em se juntar com aquele miserável. Ele partiu meu irmão em pedaços enquanto ele ainda estava vivo, bem na minha frente! Hahaha, Xiao Ye, você sabe como eu me senti? Mesmo que eu morresse, eu queria carregar cada um deles para o inferno comigo!”

De repente, uma mão grande, quente e gentil a agarrou, puxando-a para um abraço apertado.

Ela não sabia porquê, mas após sentir o abraço quente do homem, seu temperamento lentamente se tornou calmo novamente.

Por Luis Gimenes | 05/06/19 às 09:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação