CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 399 - Inimigos Numa Estrada Estreita (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 399 - Inimigos Numa Estrada Estreita (Parte 3)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

“Mas…” Lan Yuge então riu amargamente: “Quem imaginaria que no fim, nós receberíamos a notícia da morte de sua mãe?! Depois disso, seu avô reuniu os anciãos da família. Mas, no fim, nós não fomos capazes de vingar sua mãe! Após uma incessante investigação, nós descobrimos que a verdadeira pessoa responsável pelo assassinato de seus pais foi um poderoso cultivador de outra terra! Se ele insistisse em provocá-lo, isso arruinaria a Família Dongfang e isso não valeria a pena. Então, a menos que seu avô tivesse absoluta certeza de que poderia lutar contra aquele poder, ele não levaria a Família Dongfang para uma morte em vão.”

Como se pudesse sentir a jovem tremendo em seus braços, Lan Yuge pegou sua mão e disse: “Você pode pensar que seu avô não liga para você e seu irmão, mas é justamente o oposto. Entretanto, a situação da Família Dongfang tem se tornado cada vez mais difícil. Você e seu irmão eram apenas crianças. Se nós não éramos nem capazes de nos proteger, quem dirá a vida de duas crianças inocentes! Nesse caso, não seria melhor mantê-los afastados de nós? Mas seu avô nunca parou de se preocupar com vocês, então ele sempre enviou pessoas para investigar sua situação. Os resultados diziam que você era uma inútil e seu irmão era um gênio. Ele acreditava que as habilidades de seu irmão garantiriam uma vida confortável na Família Gu. Então, mesmo que você não servisse pra nada, a Família Gu não seria tão dura com vocês. Por causa disso, a fim de evitar que descobrissem sobre vocês, ele retirou seus homens. Mas quem imaginaria que você passaria por tantas necessidades?”

Agora, sempre que pensava nas experiências informadas a ela por Dongfang Shaoze, o coração de Lan Yuge doía. Seu coração doía por todo o sofrimento que Gu Ruoyun teve que passar.

“Se nós soubéssemos mais cedo como a Família Gu acabaria tratando vocês, nós teríamos tirado vocês de lá imediatamente. Infelizmente, nós confiamos demais na Família Gu; nós pensamos que eles te tratariam bem por causa dos dons de seu irmão…”

Gu Ruoyun abriu os olhos suavemente, não conseguindo evitar o tremor em sua voz.

“Por que meu tio não me disse nada? Quando eu briguei com meu avô, ele ficou calado.”

Lan Yuge balançou a cabeça e gentilmente acariciou os cabelos de Gu Ruoyun: “Seu tio estava em reclusão, então ele não sabia exatamente o que havia acontecido. Já quanto ao seu avô… Aquele é o temperamento dele mesmo. Ele tem uma língua afiada, mas um coração mole. Ele não gosta de admitir suas preocupações e esconde tudo o que sente. Por causa disso, muitos não entendem suas intenções. Mas ele não pediu para nascer com essa personalidade.”

Ao falar sobre o amor de sua vida, os olhos de Lan Yuge brilharam. Não importavam os desentendimentos que ele tinha com o mundo, contanto que ela estivesse ao seu lado, estaria tudo bem.

“Vovó”, Gu Ruoyun ergueu a cabeça e olhou para Lan Yuge, cuja face era como jade: “Eu ouvi do meu tio que você ficou aqui por mais de dez anos e que nunca mais voltou. Por que você não desce a montanha?”

Ouvindo isso, Lan Yuge sorriu, mas seus olhos estavam cobertos de tristeza.

“Essa é a punição a que me condicionei, a punição de uma mãe que não foi capaz de proteger sua filha. Eu mereço isso. Yun’er, se seu tio pretende me persuadir a descer a montanha, então é melhor que você não diga nada. Eu não vou embora. Eu não fui capaz de proteger minha única filha, então eu mereço ficar aqui para sempre com a solidão.”

“Vovó...” Os olhos de Gu Ruoyun estavam estóicos: “Você tem certeza absoluta de que meus pais morreram?”

Lan Yuge ficou pálida por um momento e olhou para Gu Ruoyun, confusa.

“Eu também só ouvi eles falarem isso. De acordo com as declarações, eles caíram num abismo sem fundo e nenhum corpo foi encontrado.”

Por Luis Gimenes | 13/06/19 às 10:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação