CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 400 - Inimigos Numa Estrada Estreita (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 400 - Inimigos Numa Estrada Estreita (Parte 4)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Gu Ruoyun sorriu: “Vocês não os viram quando eles estavam vivos e também não viram quando falaram a respeito dos corpos. Então como ter certeza de que eles estão mortos?”

“Yun’er, nós também pensamos assim. Na época, seu avô enviou homens para procurar nos arredores do abismo. Mas ele era tão profundo que era quase impossível de se utilizar as habilidades de voo dos Imperadores Marciais. Também não havia cavernas no precipício. Nas profundezas do penhasco havia incontáveis feras espirituais. Então, baseado nisso, a possibilidade de sobrevivência é zero.” 

“Vovó, eu só acredito no que vejo.” Gu Ruoyun ergueu a cabeça, olhando para o lindo rosto de Lan Yuge: “Eu não vi os corpos, então eu não acredito que eles tenham morrido. Eu vou encontrá-los mesmo que eu tenha que ir até o fim do mundo! Se eles não estão neste continente, eu vou procurar por eles em outro! Eu não vou descansar até encontrá-los!”

Lan Yuge observou a expressão decidida da jovem, e murmurou para si mesma: “Vocês são mesmo muito parecidos. Sua personalidade é exatamente como a de seu pai. Se nós não tivéssemos que esconder sua mãe dos perigos encarados pela Família Dongfang, eu teria amado dar uma cerimônia de casamento para os seus pais. Infelizmente, tudo o que fica é o meu desejo…”

Antigamente, não havia muitos jovens que ela admirava, apenas Gu Tian!

Honestamente, ela realmente gostava de seu genro. Até mesmo o velho estava satisfeito. Infelizmente, aqueles que os Deuses amam, morrem cedo. Se ele ainda estivesse vivo, baseado em seu talento, ele poderia ter se tornado um Honra Marcial ou até mesmo um nível mais alto...

“Vovó, você terá essa chance no futuro.”

Gu Ruoyun ergueu a cabeça e falou com determinação.

Até que ela veja os corpos, ela jamais acreditará que eles haviam verdadeiramente morrido.

“Eu espero que sim.” Lan Yuge suspirou enquanto apertava a mão de Gu Ruoyun e disse: “Yun’er, se você quiser me visitar mais enquanto estiver com a Família Dongfang, você pode usar esse token sempre que quiser. Desde que você o tenha em mãos, você pode vir me visitar. Além de você, somente Se’er possui esse token.”

Os que não sabiam da verdade poderiam pensar que o Mestre Dongfang era o cultivador número um da Família. Mas, na verdade, o verdadeiro cultivador número um era Lan Yuge. Se ela não quisesse ser perturbada na montanha, nem mesmo o Mestre Dongfang teria a autoridade para isso.

“Oh?” Gu Ruoyun brincou com o token em suas mãos e perguntou interessada: “Nem mesmo o velhote tem um desses?”

“Ele não tem um token, mas ele tem uma chance.” Lan Yuge sorriu: “Ele pode me ver três vezes ao ano.”

Três vezes?

O sorriso de Gu Ruoyun aumentou ainda mais, ela agora estava certamente de bom humor.

Aquele velho bundão só pode ver a vovó três vezes, ela pensou, e eu posso vir quando quiser. Se ele descobrir sobre isso, vai ficar muito puto...

Atrás da montanha.

Após Gu Ruoyun se despedir de Lan Yuge, ela caminhou lentamente para fora da montanha, satisfeita consigo mesma.

Entretanto, como dizem, quando cara é azarado, toda vez que chove na sua horta só crescem pepinos.

Foi só Gu Ruoyun descer da montanha, ela esbarrou numa figura familiar! A pessoa que a tentou revistar nos portões da cidade, Dongfang Yan.

Esse é o momento onde dois inimigos se encaram com sangue nos olhos. Dongfang Yan olhou para Gu Ruoyun, bufando pelas narinas: “Maldita, te peguei de novo! Você é mesmo ousada. Não consegue nem seguir regras simples, essa montanha é o local proibido da Família Dongfang. Quem te deu a permissão de entrar na montanha? Dessa vez, ninguém pode te proteger, mesmo que você seja amiga do Jovem Mestre!”

Por Luis Gimenes | 14/06/19 às 14:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação