CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 401 - As Roupas Queimadas do Velho (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 401 - As Roupas Queimadas do Velho (Parte 1)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Seria isso um confronto inevitável?

Gu Ruoyun suspirou. Ela certamente não esperava esbarrar com Dongfang Yan no segundo dia de sua visita à Família Dongfang.

“Xiao Yan, o que está acontecendo?”

Uma voz preocupada soou por trás de Dongfang Yan. Um jovem trajando um robe apareceu ao lado de Dongfang Yan. Ele franziu a testa, olhando para Gu Ruoyun, que estava à frente dos dois.

“Quem é ela?”

“Lin Shao, você veio bem a tempo. Essa mulher foi trazida pelo Jovem Mestre, mas não sabe respeitar as regras. Ela adentrou em território proibido da Família Dongfang, eu estava prestes a aplicar sua punição!”

Dongfang Yan arrogantemente ergueu sua cabeça e encarou Gu Ruoyun com desdém.

"Oh?"

O homem chamado Lin Shao lançou um olhar cheio de repugnância para Gu Ruoyun, deixando escapar um certo deboche: “Uma mulher trazida aqui por Dongfang Shaoze?”

“Que tipo de relação você acha que eles têm?” Dongfang Yan zombou: “Aquele Dongfang Shaoze protege tanto ela, não é pensar muito pra adivinhar que é aquele tipo vergonhoso de relação. Uma mulher direita não precisa usar esse tipo de artifício para seduzir um homem. Eu, Dongfang Yan, sempre desprezei mulheres vagabundas como você.”

O desdém transparecia no rosto de Dongfang Yan. Até onde ela sabia, essa mulher havia se aproximado do Jovem Mestre a fim de ganhar algum favor. Como algo de bom poderia vir dela? Mas era simplesmente uma pena que o Mestre jamais permitiria uma mulher como ela a entrar na Casa Dongfang.

Também havia aquele homem de cabelo prateado, mas não importava o quão poderoso ele fosse, ele não seria páreo para a Família Dongfang.

“É isso mesmo, mulheres como ela são extremamente repugnantes. Só você, Xiao Yan, pode ser considerada excepcional, já que sempre se apoiou na sua própria força para chegar onde chegou.” Ling Shao dizia isso enquanto carinhosamente tocava o nariz de Dongfang Yan: “Diferente de CERTAS PESSOAS, que acham que podem viver o resto de suas vidas sem se preocupar com nada se viverem de favor, mas se esquecem que nesse continente apenas os fortes são respeitados. Se apoiar em um homem é inútil, uma pessoa deve se apoiar apenas nas suas próprias forças. Acho que ela nunca ouviu falar desse princípio.”

Lin Shao falou com um tom esnobe, seu olhar estava repleto de escárnio, como se a mulher a sua frente tivesse feito algo vergonhoso.

Gu Ruoyun estava de braços cruzados desde o início, enquanto observava aqueles dois puxando o saco um do outro, com um meio sorriso em seus lábios.

“Lin Shao, certo? Seu sobrenome então é Lin?” Seus lábios se contornavam em um sorriso cada vez mais crescente: “Isso quer dizer que você não é um membro da Família Dongfang? Parece então que a Família Dongfang não é isso tudo, já que eles deixam qualquer pulga de bunda entrar.”

“O que disse, queridinha?”

Os olhos de Ling Shao eram frios: “Pois saiba você que minha irmã mais nova vai se tornar em breve a esposa do Jovem Mestre. Nossas famílias podem não ser consideradas iguais, mas baseado nos talentos e aparência de minha irmã, ela é portanto um bom partido para o Jovem Mestre. E mesmo que ela se torne a esposa de Dongfang Shaoze, minha irmã não iria simplesmente se apoiar nele. Isso é algo que uma mulherzinha como você jamais entenderia.”

Meu tio vai se casar?

Gu Ruoyun franziu a testa, mas que história é essa que eu não o ouvi mencionar até agora?

Além do mais, meu tio é como um ser celestial, eu certamente não conheço nenhuma mulher que seria capaz de ficar ao seu lado sem ser completamente ofuscada…

“Estou cansada...” Gu Ruoyun bocejou e então sorriu em seguida, exceto que seus olhos pareciam um buraco sem fundo: “Se vocês já terminaram, me deem licença.”

Por Luis Gimenes | 17/06/19 às 12:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação