CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 402 - As Roupas Queimadas do Velho (2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 402 - As Roupas Queimadas do Velho (2)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

"Hmph."

Dongfang Yan zombou enquanto erguia seu chicote vermelho, colocando-se na frente de Gu Ruoyun. Ela levantou seu rosto: “Eu não ligo para o tipo de pessoa que você é! Sendo eu a General da Cidade Dongfang e membro da Família Dongfang, eu tenho o direito de te punir! A culpa está inteiramente no fato de que você pisou em território proibido. Além do mais, eu te peguei em flagrante. Então a General aqui vai te dar um conselho, permita que suas mãos sejam atadas obedientemente e ceda à captura, assim você evitará sofrimento físico.”

Gu Ruoyun semicerrou os olhos, dando um meio sorriso em seguida: “E se eu… Não quiser?”

“Então não me culpe se eu for severa!”

Shua!

O chicote vermelho voou em direção a Gu Ruoyun. Seu ataque foi cruel, sua intenção era machucar a jovem. Se aquele chicote a tivesse acertado, mesmo que não a matasse, ela provavelmente ficaria aleijada.

O olhar de Gu Ruoyun se aprofundou e ela falou com frieza: “Os membros da Família Dongfang normalmente usam cargos públicos para suas vinganças pessoais? Nesse caso, eu vou te ensinar uma lição no lugar daquele velho…”

Hong!

Um turbilhão de chamas saiu do corpo de Gu Ruoyun e avançou em direção a Dongfang Yan. Ela nunca pensou que essa mulher ousaria provocá-la no próprio território da Família Dongfang! Afinal de contas, na Cidade Dongfang, além do Jovem Mestre e da Senhora, o time de manutenção da lei gozava de uma posição estimada. Por isso que às vezes ela nem mesmo dava satisfação para o Jovem Mestre.

Quantos anos se passaram?

Quantos anos fazem desde que alguém ousou desafiar a lei? Mesmo que esta mulher esteja com o Jovem Mestre, ela deve morrer aqui e agora!

Ao pensar nisso, Dongfang Yan se inclinou para o lado, evitando o ataque surpresa de chamas.

Quando ela estava prestes a fazer o próximo movimento, uma figura branca como a neve apareceu ao pé da montanha. As chamas que ela foi capaz de evitar, acabaram caindo nas vestes brancas da outra pessoa, queimando-as.

Dongfang Yan encarou pálida enquanto Lin Shao já estava para lá de chocado. Mesmo Gu Ruoyun não pôde evitar ficar embasbacada com o velho que havia aparecido de repente...

“Quem, quem foi o responsável por queimar o Mestre desta casa?”

Um barulho furioso veio das chamas enquanto um homem de cabelos grisalhos e semblante fatigado, que parecia ter sido acertado por um raio, cambaleava em direção ao grupo.

Naquele momento, os olhos do velho estavam queimando com as chamas da fúria, enquanto ele rangia os dentes e encarava a todos ali presentes.

“Alguém pode me explicar quem foi o responsável por aquele raio de fogo?”

Dongfang Yan imediatamente recobrou os seus sentidos ao ouvir aquela voz e explicou apressadamente: “Reportando ao Mestre da casa, foi aquela mulher quem disparou as chamas.”

Maldita garota, ela pensou, você não estava agindo toda arrogante a um momento atrás? Agora você trouxe uma calamidade maior que o próprio céu para você. Mesmo que o Jovem Mestre tente te proteger, o Mestre não vai deixar você se safar!”

“O que ela fala é verdade?”

O Mestre Dongfang suprimiu sua raiva em seu coração enquanto seus olhos encaravam ferozmente Gu Ruoyun.

Pobrezinho! Ele manteve seus cabelos brancos e sua longa barba por tanto tempo só para ter tudo queimado em um segundo. E suas roupas, ele pensou, elas foram costuradas por Yu’er quando ela ainda vivia em casa. Ele sempre cuidou delas. Que ótimo, agora tudo se foi!

Gu Ruoyun coçou o nariz: “Eu estava mirando em Dongfang Yan. Talvez você tenha sido muito duro com ela, porque ela guarda um ódio profundo por você. Coincidentemente, você apareceu e ela desviou das minha chamas de propósito, só pra acertarem em você.”

“Você está falando besteira!”

Dongfang Yan estava tão irritada que ela quase vomitou uma porção de sangue.

Eu já vi malandragem, mas nunca vi ninguém tão sem vergonha a esse nível, ela pensou. Ela teve a cara de pau de jogar a culpa em mim! Mas, como é sábio, ele jamais acreditaria numa baboseira dessas.

Por Luis Gimenes | 18/06/19 às 12:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação