CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 403 - As Roupas Queimadas do Velho (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 403 - As Roupas Queimadas do Velho (Parte 3)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

“Parabéns, Dongfang Yan!”

O Mestre Dongfang estava queimando de ódio. Seu olhar severo foi em direção a Dongfang Yan, “Eu sempre fui generoso com você e ainda assim você me machuca! Suas intenções estão claras agora! Parece que a posição de General não serve para você, então vou arranjar alguém para te substituir.”

Dongfang Yan ficou pálida e seu rosto estava coberto de espanto.

Não pode ser, ela pensou. Uma mentira tão esfarrapada, como o Mestre pôde ter ter caído nessa?

“Mestre, não seja enganado por essa mulherzinha astuta. Eu sou inocente, Lin Shao é a minha testemunha. Eu jamais pretendi te ferir, Mestre!”

Ouvindo isso, Lin Shao tentou falar para ajudar Dongfang Yan, mas foi interrompido pelo Mestre Dongfang.

“Pirralho da Família Lin, se você não tem nada mais para fazer, desgrude um pouco da Família Dongfang. Além do mais, eu não estou certo de sua relação com Dongfang Yan, então não posso confiar na sua palavra. Dongfang Yan, se você puder encontrar outra testemunha para provar que ela armou para você, então eu acreditarei no seu argumento.”

Dongfang Yan por pouco não desejou pela própria morte.

Só havia os três ali, onde mais ela iria encontrar outra testemunha? Ela não conseguia entender como que a sabedoria do Mestre se deteriorou tanto ao ponto de ele acreditar numa baboseira tão grande como aquela...

"Isso..."

Lin Shao tremeu e lançou um olhar de desculpas para Dongfang Yan, antes de cerrar os punhos e curvar-se para o Mestre Dongfang: “Mestre Dongfang, devo me retirar agora.”

Assim que disse isso, ele apertou rapidamente o passo e saiu sem olhar para trás.

“Dongfang Yan, depois disso você vai entregar sua posição de General.” Mestre Dongfang voltou então seu olhar para Gu Ruoyun: “Quanto a você, vá para o escritório, imediatamente.” 

Gu Ruoyun coçou o nariz e pensou: eu estou errada ou o velhote estava me protegendo?”

...

No escritório.

A atmosfera era tensa, havia uma pressão que poderia deixar qualquer um sem ar.

O velho colocou roupas novas, apenas seu cabelo e sua barba, que foram chamuscados, estavam faltando. Agora sempre que ele lembrasse daquele incidente, seu estômago se embrulharia de raiva.

“Tacar fogo nas coisas é tão divertido assim? Queimar pessoas é divertido? Você já não está muito velha para ficar brincando com fogo?”

Enquanto dizia isso, o velho ficou tão zangado que sentiu uma necessidade urgente de ensinar uma lição à garota.

“Eu já te falei, foi tudo culpa da Dongfang Yan, eu não tenho nada a ver com isso.”

Gu Ruoyun balançava seus mãos em sinal de negação.

“Mentira, você não para de mentir!”

O velho lançou um olhar feroz para ela: “Não vá pensando que eu não sei o que realmente aconteceu, sua…” De repente, sua voz fez uma parada brusca. Seus olhos ficaram vidrados no pingente com o qual Gu Ruoyun mexia. Ele levantou imediatamente de sua cadeira, tentando agarrar o ornamento.

Mas os olhos e mãos de Gu Ruoyun eram ágeis. Assim que as mãos do velho se aproximaram, ela rapidamente desviou o pingente para longe.

“Sua… garota maldita! Onde foi que você conseguiu esse pingente?” O velho ofegava, enquanto olhava ansioso para Gu Ruoyun.

“Onde foi que eu arrumei? É uma um símbolo para ver a vovó sempre que quiser.”

“É o que?!!!!”

O velho estava agitado com tudo o que havia escutado. Ele abaixou sua cabeça, em desânimo e replicou indignado: “Tudo bem ela ter dado um pingente de jade para Ze’er, mas te dar um também, garota maldita… Ela está sendo completamente injusta comigo. Baseado em que vocês dois podem vê-la sempre que quiserem e eu só posso três vezes ao ano? Garota maldita, deixe eu dar logo uma olhada nesse pingente de jade.”

Por Luis Gimenes | 20/06/19 às 17:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação