CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 405 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 405 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 1)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

O velho foi ficando cada vez mais indignado ao pensar nisso. Se essa garota não conseguisse convencer Lan Yuge a descer a montanha, ele definitivamente a faria pagar por aumentar suas esperanças.

“Cuidado com seu tom.”

Gu Ruoyun sorriu: “Se você quiser que eu te ajude, então fale com jeitinho. Se não, você vai me assustar e só vai poder vê-la três vezes por ano.”

“Ora, sua…”

Mestre Dongfang estava tão nervoso que ele quase ficou louco. Como ele conseguiria mudar seu temperamento após tantos anos sendo desse jeito?

Mas quando ele pensou em ficar longe do seu amor, sendo capaz de vê-la apenas três vezes ao ano… Após tantos anos, esse sentimento era mais sufocante que a morte.

Então ele suspirou profundamente e colocou um sorriso em seu rosto envelhecido.

“Garotinha, você pode ver como seu avô é agora. Você teria coragem de manter sua avó e seu avô separados? Mesmo que você não goste de mim, sua avó não está sendo capaz de me ver. Será que ela pode aguentar isso? Se você puder convencer sua avó a voltar, eu posso te dar o que você quiser.”

Só os céus sabiam o quanto de força ele teve que fazer para dizer essas palavras. Mesmo a indignação desconfortável que ele estava sentindo não foi mostrada em seu rosto. Esqueça isso, ele pensou, vou fazer o que ela quiser até Yuge voltar e depois vou fazer ela pagar.

“Mmm.” Gu Ruoyun balançou a cabeça satisfeita: “Contanto que você pare de me ameaçar, então eu vou convencer a vovó a descer a montanha antes de seu aniversário. Claro, até lá, eu não quero que ninguém saiba de minha relação com a Família Dongfang. Pronto, eu já disse o que tinha para dizer. Vou voltar para o meu quarto agora.”

“Espere.”

Vendo que Gu Ruoyun estava para sair, Mestre Dongfang abriu a porta do escritório rapidamente para ela com um sorriso em seu rosto.

“Garotinha, cuidado com o degrau. Se você tropeçar e cair, meu coração vai machucar junto.”

Naquele momento, Dongfang Shaoze, que havia ouvido falar sobre o incidente no pé da montanha, correu para casa, sendo capaz de testemunhar a cena, ficando completamente embasbacado. Era como ver um dinossauro extinto: Mestre Dongfang cortejando Gu Ruoyun para fora do escritório.

O que… o que foi que acabou de acontecer aqui? Ele imaginou. Ainda era o mesmo mestre mau humorado da minha casa?

Dongfang Shaoze só foi capaz de recobrar os sentidos depois que Gu Ruoyun saiu. Ele se virou rapidamente e correu atrás dela, não prestando atenção à expressão de bajulação do Mestre Dongfang...

“Yun’er, o que significa isso? Como foi que a atitude do velho mudou tão drasticamente? Eu pedi que ele se contesse, mas ele se recusou. Por que houve uma mudança tão drástica agora?”

O rosto gentil de Dongfang Shaoze estava em choque, enquanto ele corria atrás de Gu Ruoyun. Honestamente, ele não havia se recuperado do choque inicial ainda.

Aquele era mesmo o Mestre Dongfang? Ele pensou. Será que não é um substituto secreto? Era simplesmente inacreditável! Se isso se espalhasse, não acho que alguém na cidade acreditaria...

Gu Ruoyun deu de ombros: “Você não acha que o velho foi hipócrita demais?”

“Isso…” Dongfang Shaoze balançou a cabeça: “Isso parece ser verdade. Mas Yun’er, me diga, o que você fez para o velho que ele mudou tão drasticamente?”

“Nada de mais, eu só disse que ele estava sendo muito malvado e que estava me assustando.”

Gu Ruoyun explicou com um sorrisinho no rosto, coçando seu nariz.

“Só isso?” Dongfang Shaoze não podia acreditar: “Baseado na personalidade do velho, ele teria realmente mudado por medo de você deixá-lo? Ele mudou de um jeito… Tão vulgar.”

Por Luis Gimenes | 21/06/19 às 11:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação