CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 406 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 406 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 2)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Se o Mestre Dongfang soubesse que ele parecia tão miserável aos olhos de seu próprio filho, ele teria desmaiado de raiva.

“Claro, isso não é tudo.” Gu Ruoyun se virou para Dongfang Shaoze e revirou os olhos: “Eu também disse que, se ficasse, o ajudaria a persuadir a vovó a descer da montanha. Por isso ele estava tão fingido.”

Ao ouvir isso, Dongfang Shaoze finalmente encontrou a luz.

Então é por isso que o Mestre Dongfang estava se comportando daquele jeito, tudo por causa da Mãe.

Como dizem, todo mundo tem uma fraqueza.

O velho tinha um mau temperamento e um gênio forte, mas a única pessoa no mundo inteiro que poderia lhe dar uma vida feliz e próspera era a Mãe.

Para o velho, a Mãe era o mundo inteirinho. Ele escutava cada uma de suas palavras. A maioria dos homens do continente tinha ao menos três esposas e quatro concubinas. Apenas o velho resistiu à pressão social e se casou com só uma mulher. Por sorte, os poderes e talentos da Mãe eram grandes o suficiente para ajudá-lo a subjugar toda a Família Dongfang.

Talvez seja pela influência do velho que Dongfang Shaoze se determinou a encontrar apenas uma pessoa para passar o resto de sua vida ao seu lado.

Não importava o quão grande fosse o mundo ou quantas belas mulheres estivessem por aí, elas não preencheriam o lugar de um verdadeiro amor.

“Yun’er,” Dongfang Shaoze sorriu enquanto afagava a cabeça de Gu Ruoyun com carinho: “Sua avó está naquela montanha por mais de dez anos. Eu já tentei de tudo, mas ela não volta. Agora, nós só podemos depender de você. Você é a filha da minha irmã mais velha. Só você pode convencê-la.”

Gu Ruoyun sorriu: “Não se preocupe, vou dar o meu melhor. Não estou fazendo isso só para chantagear o velhote, mas porquê minha avó tem vivido uma vida muito sofrida. O incidente com os meus pais não foi culpa dela, ela não precisa se punir desse jeito. E enquanto ela se pune, outras pessoas acabam sendo punidas também. Eu posso sentir o quanto o velho preza por ela e o quanto ele a ama. Então eu vou ajudar, sem dúvidas. Se meus pais ainda estivessem por aí, eu duvido que eles gostariam que ela ficasse nessa situação.”

Os olhos de Dongfang Shaoze brilharam como o sol perante a grandeza da garota diante dele.

“Está certo. Yun’er, aquele homem que estava com você… O que há entre vocês dois?”

“Você tá falando do Xiao Ye?”

Gu Ruoyun ficou assustada.

Na verdade, ela mesmo não sabia o que Xiao Ye significava para ela. A única coisa que ela tinha certeza foi o momento que ela nunca esqueceria, do cansaço em seu coração que desapareceu completamente quando ela abriu os olhos na Cidade Celestial, encontrando aquele homem de rosto familiar a sua frente.

Por causa disso, ela entendeu que enquanto ele estivesse por perto, nada de ruim poderia acontecer. Nem mesmo a própria Gur Ruoyun conseguia entender quando foi que ela começou a confiar tanto naquele homem. Ela até mesmo lhe contou seu segredo mais profundo...

Talvez ela estivesse confiando demais nele! Ela tinha mais confiança nele do que no homem que ela mais havia confiado em sua vida passada.

“Tio, eu não sei o que nós somos. Amigos, talvez? Melhores amigos? Companheiros? Eu acho que Xiao Ye nunca me machucaria! Mesmo que alguém me diga que ele quer me machucar, eu jamais acreditaria! Além do mais, eu tenho essa sensação esquisita de que nós ficamos mais fortes desde que nos conhecemos. E esse sentimento tem ficado cada vez mais forte.”

Gu Ruoyun ergueu a cabeça e falou com determinação: “Além disso, minha confiança nele não é baseada em nada, por isso eu o permito permanecer ao meu lado.”

A confiança que ela tinha em Dongfang Shaoze era por que eles tinham uma ligação de sangue. Ela confiou em Zixie por causa do contrato que eles tinham e também porque Zixe foi o companheiro que a seguiu por suas duas vidas. Entretanto, quando se tratava de Qianbei Ye, ela simplesmente não conseguia entender porquê ela ela confiava tanto nele.

Por Luis Gimenes | 25/06/19 às 12:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação