CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 407 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 407 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 3)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

“Yun’er, aquele homem é muito poderoso. Entretanto, eu acho que mesmo que ele se torne mais poderoso ainda, ele nunca vai se voltar contra você.” Dongfang Shaoze sorriu: “Com ele ao seu lado, eu ficarei tranquilo em relação ao que você queira fazer.”

“Tio…”

O coração de Gu Ruoyun se aqueceu: “Não importa o quão longa seja minha jornada, você, Dongfang Shaoze, sempre será o meu parente mais querido neste mundo. E a Família Dongfang também será o meu apoio.”

Dongfang Shaoze ficou pálido por um momento. O que Yun’er quis dizer com isso? Ele pensou. Será que agora ela reconhece a Família Dongfang?

Ele foi pego tão de surpresa, que Dongfang Shaoze mal podia recobrar seus sentidos… “Tio, eu ouvi que mês que vem é o aniversário da vovó. Você poderia já ir fazendo as preparações para a festa, né? Eu certamente vou descer da montanha com ela daqui a um mês.”

Gu Ruoyun deu uma piscadinha e sorriu: “Mas durante esse mês, eu vou ficar com a vovó nas montanhas. A gente só vai reaparecer no aniversário dela.”

Ouvindo isso, Dongfang Shaoze finalmente colocou a cabeça no lugar: “Yun’er, você então pretende voltar para a Família Dongfang?”

“É isso mesmo.” Gu Ruoyun assentiu: “O velhaco falou que vai anunciar minha verdadeira identidade no aniversário da vovó.”

“Certo.”

O coração de Dongfang Shaoze saltou de alegria: “Então eu vou começar as preparações, um mês é mais que o suficiente para deixar tudo pronto. Mas, Yun’er, eu receio que certas pessoas poderão te causar problemas quando a hora chegar, especialmente o pai de Dongfang Yan. Mas não se preocupe, enquanto eu estiver com você, não vou permitir que te façam mal.”

“Uhum. Então eu vou indo nessa. Te vejo daqui a um mês.”

Gu Ruoyun então acenou para Dongfang Shaoze e seguiu para o pátio posterior.

...

Após a partida de Gu Ruoyun, Dongfang Shaoze se apressou para fazer as preparações, enviando convites para vários familiares. Por causa disso, a Cidade Dongfang ficou agitada.

Todos sabiam que desde a morte de Dongfang Yu, a cultivadora número um da Cidade Dongfang, Lan Yuge, se isolou nas montanhas, se recusando a sair. Agora ela iria aparecer em público? Como tais notícias não poderiam causar um rebuliço?

De forma a conseguir algum favor da Família Dongfang, muitos não pouparam gastos na procura pelos presentes mais valiosos. Eles esperavam receber algum tipo de atenção da Família Dongfang durante a festa.

Entre essas muitas forças, a Família Lin foi a que mais se esforçou. Isso não poderia ser por outro motivo senão o cancelamento do casamento entre Dongfang Shaoze e a Lady da Família Lin - sem aviso. A Família Lin assumiu que eles, de alguma forma, causaram algum motivo de insatisfação para o Mestre Dongfang. Por isso, eles colocaram o máximo de esforço em sua preparação.

Mas como eles poderiam saber que o motivo pelo qual Mestre Dongfang havia tomado tal decisão na época era que Dongfang Shaoze não era mais uma criança? Ele só dava atenção para seu cultivo e não tinha intenção de ter filhos. Isso fez com que seu pai ficasse extremamente ansioso.

Depois disso, a senhorita da Família Lin se aproximou de Dongfang Shaoze de propósito, e ele a cortejou por educação. Quem poderia imaginar que o Mestre Dongfang acidentalmente presenciara a cena, e assumiria que seu filho estava experienciando o despertar de seu primeiro amor? Então ele falou sobre isso, de maneira vaga, numa conversa com o Mestre da Família Lin.

Entretanto, desde que ouviu as palavras de Gu Ruoyun, ele decidiu falar com Dongfang Shaoze sobre a questão, só para descobrir que ele havia entendido errado a situação. Seu filho não tinha qualquer interesse na senhorita da Família Lin.

Desde então, a atitude do Mestre Dongfang para com a Família Lin era de frieza. Era tanto, que a Família Lin simplesmente não podia compreender o que eles poderiam ter feito para o deixar tão ofendido...

Enquanto isso, nas montanhas, uma jovem sentou com suas pernas cruzadas, enquanto uma energia espiritual de cor esverdeada envolvia seu corpo. Essa energia estava lentamente sendo absorvida por seus poros. Enquanto era sugado pelo oceano espiritual em seu corpo, lentamente drenava algumas das impurezas através de seus poros. Esse processo se repetiu por várias vezes.

Por Luis Gimenes | 26/06/19 às 12:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém