CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 409 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 409 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 5)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Gu Ruoyun, que havia visto através dos pensamentos de Lan Yuge, rapidamente explicou, “Foi por pura sorte que eu fui capaz de alcançar o nível de Rei Marcial de alto nível! Eu recebi um tesouro estranho há alguns dias que me permitiu subir de nível em apenas um mês.”

Pura sorte?

Lan Yuge balançou a cabeça. Ela nunca acreditou em sorte. Claro, o rápido crescimento de Gu Ruoyun em tão pouco tempo deve ter algo a ver com isso, mas essa não poderia ser a única razão. Além do mais, quando perguntados sobre o rápido crescimento de força, muitos jovens atribuiriam isso ao trabalho duro. Eles certamente jamais adimitiriam o uso de ferramentas de crescimento. Mesmo assim, essa jovem explicou de uma maneira tão rápida e simples, usando a sorte como justificativa.

Percebendo a humildade de Gu Ruoyun em tão tenra idade, Lan Yuge finalmente entendeu como ela conseguiu ser tão bem sucedida até hoje...

“Vovó.” Gu Ruoyun a saudou enquanto saía dos braços de Qianbei Ye, vendo que Lan Yuge saía para longe. “Seu aniversário é amanhã. Vamos juntas!”

Lan Yuge ficou levemente assustada e seu olhar se encheu de tristeza: “Yun’er, eu já te disse. Não importa o que você diga, eu jamais deixarei esta montanha.”

Essa é minha punição, ela pensou.

“Você realmente não pretende ver o velhote, vovó?” Gu Ruoyun perguntou com suas sobrancelhas erguidas. “Eu entendo que essa é a punição que você deu para si mesma, mas não seria melhor punir aqueles que realmente fizeram algo errado? Se você realmente pretende se vingar pela minha mãe, ficar escondida nas montanhas como uma covarde não vai ajudar em nada. Ao invés disso, você deve encarar bravamente a realidade e aumentar a força da Família Dongfang! Apenas uma Família Forte poderá vingá-la.”

Ficar mais forte? Lan Yuge estava assustada. O poder daquela organização é extremamente forte. Será que nós realmente somos capazes de enfrentá-los?

No passado, ela jamais pensaria nessa possibilidade. Mas agora… Lan Yuge olhou para a jovem diante dela, seu rosto transbordava com o mais brilhante dos sorrisos. Ela se sentiu tocada, talvez essa garota possa ser sua única chance de vingança...

“Pois muito que bom.” Lan Yuge sorriu, seus olhos brilhavam. “Prometo que descerei a montanha com você amanhã.”

“Ótimo! Então vamos esperar até o último minuto para descermos. Assim a gente deixa o velho bundão mais ansioso ainda.” Gu Ruoyun deu uma piscadinha enquanto dava um sorriso maroto.

Qianbei Ye, que estava em silêncio, tinha seus olhos vidrados na silhueta da garota. Sua beleza inigualável foi acrescida por um sorriso caloroso: “Xiao Yun, não importa o que você faça ou para onde você vá, eu sempre estarei ao seu lado.”

...

As estrelas eram escassas naquela noite. O pátio da Família Dongfang estava iluminado por uma luz de vela fraca.

Todos haviam ouvido falar que a reclusa Lan Yuge, que vivia nas montanhas, apareceria hoje. De forma a ganhar moral com ela, muitos líderes de diferentes forças poderosas trouxeram consigo suas filhas solteiras para o banquete na esperança de que Lan Yuge convenceria Dongfang Shaoze a escolher uma esposa.

Embora todos soubessem das intenções de cada um, a etiqueta os obrigava a louvar as filhas uns dos outros por sua beleza e graça. Naquele ponto, o Mestre Dongfang já não ligava mais para sua imagem. Ele olhava ansiosamente para a porta, ignorando qualquer tentativa dos convidados de começarem uma conversa com ele.

Por Luis Gimenes | 28/06/19 às 11:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação