CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 411 – Imperador Marcial, Surpreendendo os quarto cantos do mundo (parte 7)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 411 – Imperador Marcial, Surpreendendo os quarto cantos do mundo (parte 7)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Não é de admirar que esta mulher tivesse aparecido com Lan Yuge! Ela apenas estava ajudando o Mestre Dongfang e não era sua nora escolhida.

Todos os presentes suspiraram aliviados.

Lan Yuge franziu as sobrancelhas, irritada e seus olhos passaram pelo Mestre Dongfang, ignorando sua atenção.

“Yun'er, vamos ignorar esse velho peidorreiro. Vamos sente-se comigo!” ela disse enquanto segurava suavemente as mãos de Gu Ruoyun e a puxava em direção aos assentos.

“O q...” Paralisado, Mestre Dongfang se virou para Dongfang Shaoze e perguntou: “Sua mãe está com raiva?”

Dongfang Shaoze juntou os lábios em desaprovação: “Eu já lhe disse para tratar Yun'er um pouco melhor. Agora que ela se tornou a jóia preciosa da mãe, você realmente acha que a mãe ficaria feliz em vê-lo tratando ela de forma tão rude?”

Ele disse a verdade. Ao longo dos anos, Yun'er viveu uma vida difícil e a simples menção do assunto, sua mãe ficaria cheia de culpa. Ela desejou poder fazer as pazes para Yun’er seguir sua vida. Além disso, sua mãe amava sua irmã Yu'er profundamente. Enquanto sua mãe não era o tipo de pessoa que repreenderia o velho sempre que ele ousava latir para ela, ela iria ignorá-lo friamente o dia inteiro.

Mestre Dongfang ficou com raiva. Anteriormente, ele havia tratado bem Gu Ruoyun para que ela concordasse em ajudar a persuadir Lan Yuge a voltar para casa, acreditando que ele poderia voltar aos seus hábitos originais depois disso. Ele com certeza não previu que a menina teria sua esposa comendo na palma da mão.

Parece que essa garota estúpida vai controlar o resto da minha vida, ele pensou furiosamente. 

“Pai, para sua paz de espírito, talvez seja melhor falar  gentilmente com a Yun'er no futuro.” Dongfang Shaoze deu um tapinha com simpatia no ombro do pai antes de se afastar com um sorriso.

O rosto do velho ficou amargo ao pensar nisso, como se ele tivesse sido forçado a engolir um remédio amargo. Ele olhou tristemente para Lan Yuge, que estava conversando alegremente com Gu Ruoyun. Ele recuperou rapidamente a compostura e sentou-se ao lado de Lan Yuge como se nada tivesse acontecido. Ele então limpou a garganta para fazer um discurso: “Bem-vindos, honoráveis convidados, à festa de aniversário da minha esposa! Eu farei um anúncio importante sobre a família depois das festividades e eu espero receber suas melhores felicitações.”

“Anúncio importante? Melhores felicitações.”

Todo salão ficou chocado.

Isso poderia ser sobre o casamento do Jovem Mestre Dongfang?

O salão de banquetes fervilhou de entusiasmo.

Qual mulher sortuda foi escolhida pela família Dongfang para receber seu favorecimento?

Entre todos os convidados, apenas a família Lin estava particularmente animada. Eles quase podiam ver isso acontecendo. A família Dongfang anunciaria o casamento entre o jovem Mestre Dongfang e a filha mais velha da família Lin, Lin Yue'er! Afinal, apenas o Mestre da família Dongfang já havia expressado tanto interesse por eles. Os membros da família Lin estavam eufóricos com entusiasmo.

“Mestre da família Dongfang.” Lin Shao sorriu enquanto se levantava: “Eu vim representar meu pai nas celebrações deste ano. Eu estou especialmente animado para ouvir seu grande anúncio! Permita-me ser o primeiro a oferecer-lhe as bênçãos da família Lin! Meu pai ouviu falar que a Sra. Lan gosta de cultivar ervas e tinha meticulosamente coletado a raiz da buerger lespedeza das terras selvagens em sua honra."

Por Luis Gimenes | 30/07/19 às 11:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação