CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 412 – Imperador Marcial, Surpreendendo os quarto cantos do mundo (parte 8)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 412 – Imperador Marcial, Surpreendendo os quarto cantos do mundo (parte 8)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Dizem que a raiz da Buerger lespedeza requer que o sangue de inúmeros cultivadores fortes para atingir a maturidade. Eles geralmente crescem sob condições extremamente perigosas no continente, nas terras selvagens onde fortes cultivadores lutam para sobreviver. Ao ouvir o anúncio de Lin Shao, muitos convidados se levantaram rapidamente de seus assentos e olharam animadamente para a caixa de madeira carmesim que continha uma raiz da buerger lespedeza.

“Oh?” Lan Yuge levantou as sobrancelhas. “Então, por favor, envie minha gratidão ao Mestre da família Lin por seu esforço. Criado, por favor, aceite este presente em meu nome.” Aos olhos de Lan Yuge, uma raiz da buerger lespedeza pode valer muito, mas não o suficiente para que ela esqueça suas maneiras. Assim, a fim de manter sua reputação, ela ordenou a um empregado que aceitasse o presente em seu lugar. A forte liderança de Lin Shao tinha ofuscado completamente os presentes de muitos dos outros convidados e ele sabia disso. Muitos outros se sentiram bastante envergonhados com os presentes que trouxeram e não sabiam como apresentá-los. Saber disso lhe deixou contente e ele olhou provocativamente para Gu Ruoyun, que estava sentada ao lado de Lan Yuge.

“Que presente você preparou para a senhora Lan, minha dama?” ele zombou: “Por que não apresentá-lo para que todos nós possamos ver? Haha!”

A multidão no salão de banquetes ficou em silêncio. Todos os olhos estavam no rosto magro de Lan Yuge e todo mundo suava frio por causa Lin Shao.

Esse jovem estava louco? Muitos se perguntaram. Lan Yuge obviamente ama muito essa garota e ele realmente ousou dizer uma coisa dessas… Ele deve ter tido um desejo de morrer.

Ao ouvir suas palavras, Lin Yue’er cobriu um sorriso enquanto olhava para o seu irmão com seus olhos adoráveis.

“Irmãozão,” ela disse: “Tenho certeza de que sua senhoria teria preparado há muito tempo um presente de grande valor para a Senhora Lan, o que tornaria sua raiz de buerger lespedeza empalidecer em comparação! É preciso sempre apresentar presentes de maior valor em particular. Então, como ela poderia mostrar isso para você?”

O tom de Lin Yu'er continha um leve toque de ciúme. Para ela, essa mulher estava obviamente tentando se aproximar da família Dongfang para se tornar a esposa de Dongfang Shaoze. Se ela realmente nutrisse tais intenções, Dongfang Shaoze certamente não iria querer ela, ela pensou.

Olhando para o quão carinhosa Lan Yuge é com essa mulher, Lin Yu'er suspeitava que, se este último entrasse na casa dos Dongfang, ela poderia ter muitas dificuldades no futuro.

É melhor deixar que ela seja clara sobre onde ela está. Algumas pessoas eram realmente além da compreensão, só porque ela ganhou o favor da Senhora Lan não significa que ela poderá fazer o que quiser.

Desta vez, não foi apenas Lan Yuge que ficou irritada, até o Mestre Dongfang franziu as sobrancelhas. Ele olhou com desaprovação para os irmãos Lin enquanto sua voz cortava como a lâmina de uma faca: “As crianças da família Lin certamente gostam de lançar suposições, não é?” A voz estrondosa do Mestre Dongfang ecoou em suas cabeças. Os irmãos Lin estremeceram e não ousaram dizer outra palavra. Eventualmente, o jovem Mestre Lin completamente pálido decidiu morder a bala.Di Mãe: ‘morder a bala’ é encarar uma situação de frente, normalmente eu traduziria para uma expressão brasileira com o mesmo significado, tipo ‘aguentar o rojão’, mas decidir manter o original por estar começando agora com a novel

“Por favor, não fique com raiva, mestre Dongfang!” Ele implorou: “Eu simplesmente estava curioso. Se o Mestre não estiver disposto a discutir isso, eu não direi mais nada.”

“Hmph!”

Antes que o Mestre Dongfang pudesse retalhar, a pequena figura sentada ao lado dele disse: “Srta. Lin, você está certa. O valor do meu presente não pode ser comparado com uma mera raiz de buerger lespedeza.”

Gu Ruoyun sorriu. Seu tom era casual, mas suas palavras atingiram os corações daqueles no salão como um pesado martelo. A multidão explodiu imediatamente em uma profunda discussão. Ninguém esperava que essa jovem dama que mal estava à beira da feminilidade ousasse fazer uma declaração tão arrogante. Di Mãe: Feminilidade- De acordo com o dicionário de Cambridge, feminilidade são as/os atitudes/comportamentos, que torna uma mulher em mulher. Essa frase da novel transmite a mesma sensação que o ministro Celso Melo quando ele disse que “Ninguém nasce mulher, torna-se.” Lembrando que não fui eu quem disse.

Por Luis Gimenes | 31/07/19 às 11:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação