CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 413 – Imperador Marcial, Surpreendendo os quarto cantos do mundo (parte 9)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 413 – Imperador Marcial, Surpreendendo os quarto cantos do mundo (parte 9)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Não havia uma única pessoa no mundo que desconhecia o valor da raiz da Buerger Lespedeza, Lin Shao pensou. No entanto, ela tinha acabado de falar em ter um presente de valor incomparável ao de uma raiz Buerger Lespedeza?

Como um leão ferido, ele saltou de seu assento e exclamou com um tremor em sua voz: “Então talvez você não se importaria de apresentar seu presente para compará-lo com o meu? Nós deixaremos os convidados decidir qual dos presentes tem o maior valor!”

Gu Ruoyun sorriu e calmamente virou a cabeça para Lan Yuge.

“Yun’er,” Lan Yuge sorria suavemente para ela enquanto acariciava suavemente o dorso da mão: “Não importa qual seja o presente, contanto que seja de você, ele terá o maior valor para mim.”

Resumindo, qualquer presente de Gu Ruoyun que a mesma considerasse valioso, seria o mais valioso para Lan Yuge. Os outros presentes não chegariam nem perto.

A expressão de Lin Shao tornou-se horrível.

Hmph! Ele pensou. Eu gostaria de ver qual presente essa garota realmente trouxe!

“Não se preocupe, não vou te decepcionar.”

Gu Ruoyun enfiou rapidamente a mão dentro do robe e tirou uma série de pílulas de cor verde. Quanto mais alto o nível da pílula, mais sutil é a aura que elas emitem. Somente um cultivador verdadeiramente poderoso seria capaz de sentir a frequência energética de uma pílula de alto nível.

Naquele instante, até mesmo os membros da família Dongfang, que permaneceram em silêncio por medo, explodiram em gargalhadas com a visão de suas pílulas.

“Eu estou vendo coisas? São alguns doces? Ela realmente trouxe doces como presente para a festa de aniversário da Senhora Lan? Ela está tentando mimar uma criança?”

“Vou morrer de rir! O presente de valor incomparável com uma raiz de Buerger Lespedeza que ela falou... Eram meros doces? Ela deve estar brincando!”

Todo o salão explodiu em risadas, alguns lordes riram ao ponto de cair lágrimas! No entanto, nenhum deles notou que os convidados que estavam no nível de Rei Marcial e acima estavam de olho no lote de pílulas, sem fôlego por causa da excitação.

Lan Yuge, que havia ignorado o barulho do salão, notou o Mestre Dongfang babando pelas pílulas. Ela estendeu um par de mãos trêmulas caso o velho quisesse roubá-las. Mesmo assim, obviamente, o Mestre Dongfang não ousaria fazer uma coisa dessas.

De repente, um rugido alto veio de fora do salão de banquetes.

“Entregue os para mim!”

Antes que alguém pudesse reagir, um lampejo de vestes brancas foi visto e as pílulas desapareceram das mãos de Gu Ruoyun.

Wooshhh 

O salão de banquetes ficou em silêncio. Um homem de cabelo branco estava diante deles. Ele olhou diretamente para as pílulas, não tirando os olhos delas. Um prazer admirável podia ser visto na sua expressão.  Vendo o rosto corado do velho, o rosto de Gu Ruoyun escureceu.

“Honorável Senhor Tian Qi, o que pensa que está fazendo?”

O Honorável Senhor Tian Qi?

Esse mesmo nome enviou uma onda de espanto ao longo de todo o salão.

Poderia ser o Honorável Senhor Tian Qi da Seita Espiritual?

“Está certo. Ele é de fato o Honorável Senhor Tian Qi. Eu tive a sorte de conhecê-lo uma vez!”

Um por um, vozes animadas começaram a atravessar o silêncio da multidão.

“Céus! É realmente ele? Mas o que ele iria querer com aquele lote de doces?”

“Eu não posso acreditar que eu, Wu Lin, seria realmente capaz de ver o honorável senhor Tian Qi em carne nesta vida! Eu posso morrer feliz agora!”

Honorável Senhor Tian Qi limpou cuidadosamente as pílulas e as segurou cuidadosamente, mas com cautela em seus braços, como se temesse que alguém tentasse roubá-las dele.

“Desde que somos amigos, garotinha, essas pílulas devem ser dadas a mim.”

Por Luis Gimenes | 01/08/19 às 11:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação