CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 416 – Guerra (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 416 – Guerra (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

A multidão estava em completo silêncio. Todos seguraram a respiração e encararam Gu Ruoyun em completa descrença.

“O que o Honorável Senhor Tian Qi disse? Essa jovem é a poderosa cultivadora que havia alcançado o nível Imperador Marcial ontem?”

Se essa afirmação viesse de qualquer outra pessoa, eles não teriam acreditado. Mas desde que esse comentário veio do famoso Honorável Senhor Tian Qi, era impossível ser falso.

“Percebi que você já conhece Yun’er, Irmão Sênior.” Lan Yuge soltou um riso abafado: “Eu acho que não há uma necessidade de uma apresentação formal. Yun’er, conheça seu tio-avô!”

O rosto do Honorável Senhor Tian Qi congelou no lugar, seus olhos surpresos dispararam em direção a Gu Ruoyun.

“Eu estou escutando coisas?” Ele pensou: “Como que Lan Yuge pediu para Gu Ruoyun me chamar?”

“Ge’er, o que você disse?” Ele perguntou nervosamente: “Por que você está pedindo para essa garotinha me chamar de tio-avô? Não me diga que você adotou essa garota como sua neta pelas minhas costas.”

Se isso fosse verdade, ele sorriu para si mesmo, isso seria um mundo de boas notícias. Veremos se aquele velho sem vergonha do Honorável Mestre dos Venenos tentaria roubá-la dele agora!

O honorável senhor Tian Qi esfregou o punho em expectativa enquanto aguardava a resposta de Lan Yuge.

“Hum-hum!”

Mestre Dongfang limpou a garganta e olhou para o Honorável Senhor Tian Qi: “Honorável Senhor Tian Qi, antes que algo mais seja dito, eu gostaria de fazer um anúncio. Desde que você está presente, por favor, testemunhe esse anúncio da família Dongfang.”

Ao ouvir isso, a multidão se animou e alguns até tentaram adivinhar o que o Mestre Dongfang diria em seguida.

“Irmãzinha.” Lin Shao exclamou: “Esse é o momento que nós estávamos aguardando! Esqueça sobre quem é essa mulher. Se ela é de fato a neta adotada da Senhora Lan, melhor ainda. Então ninguém lutaria contra você pela atenção de Dongfang Shaoze! O chefe da família Dongfang está prestes a anunciar o casamento de seu filho e ninguém em toda a cidade Dongfang é mais qualificado para ser a esposa perfeita de Dongfang Shaoze do que você!”

Lin Yue’er sorriu enquanto ela olhava afetuosamente para Dongfang Shaoze.

Em todos esses anos, esse homem tem sido o objetivo pelo qual ela lutou durante toda a vida.

Ela trabalhou mais do que todo mundo para ganhar seu afeto.

“Agora,” ela pensou: “Eu vou me tornar sua esposa. Meu desejo há muito tempo nutrido será realizado em breve.”

“Vamos lá, desembucha!” O Honorável Senhor Tian Qi olhou para o Mestre Dongfang.

Ele se irritou, se ele não tivesse conquistado sua preciosa irmã todos esses anos atrás, ela teria ficado ao seu lado e não teria que enfrentar tantos perigos, incluindo a tristeza de perder a menina de seus olhos.

Claramente, o Honorável Senhor Tian Qi nunca teria se dado ao trabalho de respeitar o velho. 

O rosto do Mestre Dongfang corou de vergonha. Não importa quantas queixas ele tivesse, ele não se atreveria a falar o que pensava com o cunhado na sala.

"O anúncio que estou prestes a fazer é a maior novidade que já tivemos na história da família Dongfang!” Ele declarou.

A multidão se animou e aplaudiu, mas os mesmos pensamentos tocaram em suas mentes: A maior novidade? Isso não se refere aos planos de casamento de Dongfang Shaoze? Quem poderia ser a sortuda? Além disso, a família Dongfang tem fortes conexões com a Seita Espiritual. Se esta mulher se tornasse a senhora da família Dongfang, ela nunca teria que se preocupar em ser oprimida pelo resto de sua vida.

Lin Yue’er se preparou para antes que Mestre Dongfang fizesse seu anúncio, ela se levantaria e expressaria sua gratidão para exibir uma imagem gentil e virtuosa. Enquanto Mestre Dongfang falava, ela já estava se levantando de seu assento. Ela se aproximava com um enorme sorriso.

“Obrigado, honrados convidados,” Mestre Dongfang dirigiu-se a multidão: “Por comparecerem a festa de aniversário de minha esposa. Perante a celebração, eu gostaria de fazer um importante anúncio em relação a esta jovem.”

O velho não conseguia mais conter a alegria que sentia. Seu rosto se abriu em um enorme sorriso.

“Eu apresento a vocês minha neta, a carne e o sangue da minha filha, Yu’er! Ela é uma preciosa pérola da família Dongfang. Se alguém ousar colocar a mão nela, a família Dongfang os seguirá até o céu e até o inferno e choverá terror sobre eles.”

Por Luis Gimenes | 06/08/19 às 11:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação