CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 419 – Guerra (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 419 – Guerra (Parte 4)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Tudo bem.”

Ouvindo a voz da jovem, Qianbei Ye abaixou a mão lentamente e apareceu na frente de Gu Ruoyun tão rápido quanto um piscar de olhos. Seu rosto sem igual se iluminou com um sorriso hipnotizante.

Naquele momento, as mulheres não podiam evitar de serem hipnotizadas por aquele sorriso.

Elas nunca viram algo igual. Elas nunca pensaram que esse homem que parecia um demônio um tempo atrás, pudesse parecer tão atraente quando sorria.

“Xiao Yun, eu protegerei você.”

Nessa vida, a única que ele queria proteger era ela.

Não importa as barreiras, ele não hesitaria.

Gu Ruoyun não disse mais nada. Ela se virou para o Mestre Dongfang e disse: “Você deve lidar com as consequências de seus próprios problemas, não vou ficar ajudando você.”

Dito isso, ela se virou e saiu sem olhar para trás.

Enquanto ele observava ela sair, o Honorável Senhor Tian Qi franziu: “Contem-me, o que aconteceu na Família Dongfang dessa vez?”

“Irmão Sênior,” Lan Yuge graciosamente deu um passo à frente: “Desta vez, foi algo relacionado com a Seita Refinamento de Armas. Um tempo atrás, Yun'er erradicou todos os membros da Seita de Refinamento de Arma, mas o Mestre da Seita tinha desaparecido. A Família Dongfang e a Seita Refinamento de Armas sempre foram inimigas, então havia uma chance de que esse vira-lata, Shi Tu, fizesse alguma coisa contra a Família Dongfang. Foi por isso que a Cidade Dongfang se tornou tão fortemente vigiada. No entanto, desta vez, o perigo agora está verdadeiramente suprimido."

O Honorável Senhor Tian Qi suspirou: “Ge’er, tudo isso é por minha culpa. Eu nem sempre estive no continente nos últimos anos. E quando eu saia, eu desaparecia por muitos anos, tanto que eu fui incapaz de me apressar a tempo de ajudar durante o momento que a Família Dongfang estava em crise. Desta vez, eu decidi retornar para a Seita Espiritual e não vou sair.”

“Irmão Sênior, eu não o culpo. Afinal, você é um Ancião da Seita Espiritual então sua posição sempre foi um pouco delicada. Talvez seja melhor pra você não se misturar conosco com tanta frequência.”

Lan Yuge sorriu gentilmente: “Embora, mesmo que minha filha não esteja mais aqui, minha neta retornou para junto de mim. E Shengxiao... Eu não sei quando eu encontrarei aquela criança.”

Os dois irmãos tinham perdido seus pais enquanto eram jovens e sempre confiaram um no outro para sobreviver, enquanto suportavam um tormento inimaginável. Então, sempre que Lan Yuge pensava em como eles eram orfãos e sozinhos na casa da família Gu, seu peito se enchia de dor.

“Está certo,” De repente, o Honorável Senhor Tian Qi parecia ter se lembrado de algo quando se virou para Lan Yuge: “Os Julgamentos Divinos estão prestes a começar. Quando o momento chegar, eu espero que Xiao Yun seja capaz de representar a Família Dongfang e participar.”

Os Julgamentos Divinos são realizados anualmente pelas Três Grandes Autoridades. Qualquer gênio que conseguir um avanço nos testes receberá um convite das Três Grandes Autoridades para se tornar um membro participante e receber treinamento para a Guerra dos Demônios de Dez Anos.

A Guerra dos Demônios de Dez Anos acontece a cada dez anos e era a época em que os cultivadores mais fortes do continente e os espíritos malignos se encontravam para a batalha. O lado derrotado será expulso do continente enquanto os vencedores assumirão o controle do continente.

Os membros do Domínio Imortal e da Seita Refinamento de Armas, que sempre falam sobre compaixão, dever, decoro e integridade, sempre usam a Guerra dos Demônios de Dez Anos como uma desculpa para obter os tesouros de outras pessoas como se estivessem dentro de seus direitos para fazê-lo.

“Irmão Sênior, você quer que Yun’er entre para as Três Grandes Autoridades?” Lan Yuge encarou descrente o Honorável Senhor Tian Qi quando perguntou.

“Não,” O Honorável Senhor Tian Qi negou balançando a cabeça: “É porque esses julgamentos serão extremamente benéficos para aumentar o poder da menina. Seria até mesmo uma grande ajuda para ela a longo prazo. Ge’er, você deve fazer a garotinha participar, não importa o quê. Vou esperar por ela lá."

Além disso, com o seu aparecimento, está na hora das coisas neste continente mudarem...

 “Eu concordo com você nisso.” Mestre Dongfang relaxou as sobrancelhas franzidas: “Eu conversarei com a menina Yun sobre isso e também informarei toda a Família Dongfang. Fique tranquilo, Honorável Senhor Tian Qi. Afinal, isso também é um golpe de sorte favorável para ela." 

“Então me sinto aliviado,” o Honorável Senhor Tian Qi sorriu e assentiu: “Velho Dongfang, eu confiarei minha irmãzinha a você. Cuide bem dela em meu lugar. Além disso, eu não vou deixar a Seita Espiritual dentro desses poucos anos. Se você precisar de alguma coisa, pode mandar alguém para a Seita Espiritual para procurar por mim. Pare de ser presunçoso! Caso contrário, quem você vai acabar sobrecarregando é a minha amada irmã. Haha.” 

Ele jogou a cabeça para trás e riu antes de desaparecer sem deixar rastro diante do olhar de admiração da multidão.

Por Luis Gimenes | 09/08/19 às 11:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação