CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 425 – Os Julgamentos (Parte 6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 425 – Os Julgamentos (Parte 6)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Você…” o Mestre Dongfang soprou sua barba furioso e lançou um olhar para ela: “Essa garota está tentando me irritar até a morte?”

“Velho, sendo o chefe da família Dongfang, você é realmente incapaz de reprimir as palavras dos anciãos da família. Que tal se eu fosse representar você em vez disso?” Gu Ruoyun sorriu e completou ignorando o rosto pálido do Mestre Dongfang. Seus lábios se curvaram em um sorriso fraco e ela estreitou os olhos para Dongfang Linli: “Você disse que você está fazendo isso em prol da família Dongfang? Então você pode me explicar quem, além de mim, é capaz o suficiente para elevar o poder da família Dongfang? Você está esperando o velho? Ou a sua filha retardada?”

“O que você disse?”

Bang!

Dongfang Linli se levantou imediatamente e zombou friamente: “Você está dizendo que minha filha não é melhor que você? Talvez os poderes dela não sejam tão fortes quanto os seus, mas seu coração é muito mais gentil e ela se comporta melhor! Ao contrário de você que segue casualmente atrás de outros homens!"

Enquanto ele dizia isso, Dongfang Linli olhou com desprezo para Qianbei Ye, que estava ao lado de Gu Ruoyun.

Desta vez, esqueça Gu Ruoyun. Até o Mestre Dongfang ficou completamente enfurecido.

Ele estava prestes a falar até ser cortado pela voz clara e fria de Gu Ruoyun: “Xiao Ye é um dos meus! Se a família Dongfang se recusar em reconhecê-lo, eu não me importo de renovar toda a organização da Família Dongfang!”

“Imprudente!”

Dongfang Linli lançou o punho furiosamente em Gu Ruoyun enquanto ele rugia com raiva: “Garota maldita! Primeiro, vou te ensinar o significado de ‘respeitar o velho e amar os jovens’!”

“Dongfang Linli!”

Bang!

Mestre Dongfang levantou-se do assento e explodiu de raiva, as veias na testa até latejaram: “Se você ousar colocar uma mão nela, eu vou fazer você se arrepender!”

Assim que ele falou, uma aura forte se dirigiu a Dongfang Linli. No entanto, a aura do Mestre Dongfang ainda não tinha chegado em Dongfang Linli quando uma mão grande se estendeu de repente e segurou o pescoço de Dongfang Linli com força. Di Mãe: Vem tranquilo

Dongfang Linli se viu incapaz de se mover e seu rosto começou a empalidecer. Ele nem sequer conseguiu dar uma olhada clara no ataque do homem antes que fosse segurado por ele...

“Mestre!”

Os anciões que estavam do lado de Dongfang Linli viram as ações de Qianbei Ye e não puderam mais se controlar. Eles se levantaram e disseram: “Esse rapaz simplesmente ultrapassou o limite. Pelo amor de deus, Dongfang Linli também é um ancião da família! Como você pode permitir que um estranho o intimide e humilhe assim?”

“Rapaz, eu o aconselho a deixar o Ancião Linli ir!”

Qianbei Ye olhou friamente para a pessoa que acabou de falar. Um olhar foi o suficiente para essa pessoa sentir seu poder coercitivo. Ele estava tão apavorado que não ousou mais falar.

“Xiao Ye, não o solte.” Gu Ruoyun olhou para a multidão com um leve sorriso no rosto. Finalmente, o olhar dela pousou no rosto do velho: “Velho, você não se importaria se eu fizesse uma faxininha na família, né?”

A boca do velho se contraiu. “E se eu me importar, e daí? O temperamento dessa garota é muito mais explosivo do que o meu, desde quando ela me ouve?”

Além disso, esses caras deveriam realmente ser punidos. Se não fosse pela minha consideração pelas suas contribuições para a família Dongfang, eu já teria descartado o status de família deles.

“Agora, eu gostaria de saber, quantos de vocês aqui se comprometem a servir a decisão do Mestre Dongfang?”

Um brilho passou pelos olhos de Gu Ruoyun quando ela disse isso.

Mais de dez anciãos que eram liderados por Dongfang Changjin se levantaram de seus assentos. O resto olhou com desprezo e desdém, recusando-se a permitir a entrada de Gu Ruoyun na família Dongfang.

“Baseado em minhas informações, a Senhorita Gu realmente matou muitas pessoas. Mas as vítimas eram todas pessoas que tinham intenção de matá-la. Eu não acredito que ela tenha matado imprudentemente." Dongfang Changjin sorriu gentilmente: “Senhorita Gu, sua mãe e eu podemos ser consideradas velha amigas. Sua filha é de fato excepcional. Por todos esses anos, a colocação da família Dongfang nos julgamentos sempre esteve entre os últimos, então espero que você possa nos ajudar a recuperar nossas perdas.”

“Com certeza.” Gu Ruoyun riu silenciosamente: “Aos anciãos que estão diante de mim, depois disso, você pode coletar uma Pílula da Coleta do Espírito aperfeiçoada de Dongfang Shaoze. Esta Pílula da Coleta do Espírito pode não ser tão eficiente quanto às Pílulas do Avanço do Imperador, mas depois de consumi-las, vocês serão capazes de avançar para o Reino Imperador Marcial dentro de três dias.”

Por Luis Gimenes | 19/08/19 às 11:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação