CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 426 – Os Julgamentos (Parte 7)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 426 – Os Julgamentos (Parte 7)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Quando a poeira baixou, Gu Ruoyun se virou para o Mestre Dongfang e levantou uma sobrancelha enquanto dizia: “Eu ajudei você a resolver o assunto. Agora, quanto a reorganizar a família, deixarei que você cuide disso pessoalmente. Eu não vou meter a colher nisso. Xiao Ye, devolva o Ancião Linli para ele.”

A expressão do Mestre Dongfang estava cheia de dignidade e sua voz estava cheia de virtude: “Servos, pelas violações de alto nível do Ancião Linli, ele será destituído de seu título como ancião deste dia em diante. Leve-o para a câmara de tortura e aguarde minhas ordens!”

É melhor aproveitar esta oportunidade e rever as tradições da família Dongfang.

Imediatamente depois que ele falou, as portas se abriram e um grupo de guardas armados avançou para impedir qualquer ação do Ancião Linli.

“Haha, você vai se arrepender disso, você definitivamente vai se arrepender de suas ações hoje!” Antes de ser levado, o Ancião Linli soltou uma risada aterrorizante, fazendo os cabelos de todos ficarem em pé.

Mas ninguém pediria misericórdia por ele e alguns deles eram impotentes para se defenderem, então como eles teriam o estado de espírito para se preocupar com ele?

“Xiao Ye, vamos.” Gu Ruoyun bocejou, seus olhos pousaram no homem ao lado dela e ela sorriu enquanto falava.

Então ela se virou e saiu.

Do lado de fora da sala de reuniões, sob o céu azul, o homem parou nos degraus. Seus olhos vermelhos fixaram o olhar na jovem garota na frente dele com uma luz peculiar piscando de dentro de seu olhar.

"Xiao Ye?" Gu Ruoyun ficou momentaneamente paralisada e virou-se para encarar o homem: "O que há de errado?

“Mais cedo, você disse a eles que sou um dos seus.” Qianbei Ye parecia extremamente tímido e seus olhos estavam olhando para Gu Ruoyun ansioso: “Isso é verdade?”

“Hmmm?” Gu Ruoyun levantou a sobrancelha ligeiramente e sorriu: “O que você acha?”

Então, ela não disse mais nada e correu rapidamente para o pátio.

Por trás dela, o homem olhou desorientado para a figura desaparecendo da jovem e foi incapaz de recuperar seus sentidos por um longo tempo.

“Então, isso significa que ela admite que eu pertenço a ela?” Ele pensou.

A surpresa foi muito repentina e rápida demais. Tanto que permaneceu estupidamente colado no local que enquanto olhava surpreso para a sombra de Gu Ruoyun.

Logo depois, foi a vez da cidade Dongfang. Eles estavam todos com medo.

Primeiro, dois cultivadores poderosos da família Dongfang romperam para o Reino Imperador Marcial. Nos próximos dias, uma forte aura cercou os céus ao redor da casa da família Dongfang enquanto inúmeras pessoas, uma após a outra, avançavam para o Reino do Imperador Marcial. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo ou como tantos cultivadores puderam realizar seus avanços de uma só vez...

Com esta situação espantosa, chegou a hora de partir para Os Julgamentos Divinos.

Neste momento, um grupo de jovens se reuniu no pátio da família Dongfang. Estes eram o orgulho da família Dongfang e alguns dos melhores gênios da Cidade Dongfang. Mas, naquele momento, esses jovens gênios, normalmente arrogantes e audaciosos, olhavam admirados para uma jovem diante deles.

A menina não tinha uma idade muito avançada e parecia ter entre dezoito e dezenove anos. Ela usava vestes verdes e tinha um ar calmo ao seu redor, enquanto ficava imponentemente entre a multidão.

“Garotinha, além de ter você como o líder desse time, também vou pedir a Dongfang Changjin para segui-la.”

Mestre Dongfang tossiu e seu olhar severo varreu os discípulos diante dele: “Senhoras e senhores, Gu Ruoyun será a líder deste grupo nos julgamentos. Todos vocês devem ouvir seus comandos e não podem se opor a ela.

“Sim, Mestre!”

Os discípulos responderam em uníssono e suas vozes animadas ecoaram pelo pátio.

Por Luis Gimenes | 20/08/19 às 11:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação