CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 427 – Shi Yun (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 427 – Shi Yun (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Na verdade, todos eles admiravam profundamente Gu Ruoyun e a seguiriam de bom grado mesmo sem as ordens do Mestre Dongfang. Era mais provável que as palavras de Gu Ruoyun fossem mais importantes do que as do Mestre Dongfang.

“Mestre, já chegaram todos. Devemos partir.”

Dongfang Changjin sorriu e se encheu de orgulho ao avistar os gênios diante dela: “Pessoal, Os Julgamentos Divinos irão começar em breve. A partir de agora, sigam-me e começaremos nossa jornada. Tem alguém aqui que queira ficar?”

A multidão ficou silenciosa, todos permaneceram em suas respectivas posições e não se moveram, com seus rostos cheios de determinação.

“Se não tem ninguém, então vamos embora!”

A Seita Espiritual.

Em um grande salão, um homem com vestes verdes se levantou e olhou friamente para as pessoas diante dele.

“Gu Shengxiao ainda está vivo? Ele está no Palácio Infinito há mais de um mês. Mesmo alguém do Reino Honra Marcial não conseguiria sobreviver naquele lugar e ele ainda está vivo?”

Esse Gu Shengxiao deve ter perdido a cabeça. Ele colocou um clone na Seita Espiritual e então fugiu secretamente. Dessa vez, depois de retornar, ele havia se internado no Palácio Infinito.

O Palácio Infinito era uma área restrita da Seita Espiritual. Além do mestre da seita, somente alguém com sua permissão expressa teria o direito de entrar. Mas muitos não teriam a sorte de sobreviver.

No entanto, os perigos eram diretamente proporcionais às recompensas. Quando uma pessoa é capaz de permanecer lá por três anos, ela receberia uma compreensão profunda e a oportunidade de se tornar o próximo Mestre da Seita.

Mas o problema era que aqueles que haviam entrado anteriormente no Palácio Infinito estavam em sua maioria no Reino Honra Marcial. Apenas Gu Shengxiao tinha sido ousado o suficiente para colocar os pés em um lugar tão mortal enquanto ainda estava no Reino Imperador Marcial.

Claro, seria melhor se ele acabasse morrendo ali. Sem ele por perto, a Seita Espiritual logo estaria em seu controle.

“Gu Shengxiao, você acha que você pode controlar a Seita Espiritual só porque você entrou no Palácio Infinito? Que piada. Você ainda precisa voltar vivo!” Zombou o homem de vestes verdes. Ele voltou sua atenção para os homens ajoelhados diante dele enquanto mostrava uma expressão de raiva, contraindo suas sobrancelhas: “INÚTIL! Eu te enviei para capturar a preciosa irmã de Gu Shengxiao, mas você não conseguiu fazer uma coisa tão simples! Por que diabos eu te criei?”

Um homem tremeu e respondeu aterrorizado: “Senhor, Gu Ruoyun não está mais no Reino do Dragão, é por isso que não conseguimos capturá-la.”

“Você não serve para nada, uma desgraça inútil! Ela não está no Reino do Dragão, então você não conseguiu encontrá-la? Vou te dar mais meio mês. Se você ainda não conseguir capturá-la, nem se preocupe em voltar!”

Uma intenção assassina brilhou nos olhos do homem de verde e ele riu friamente.

Se alguém estiver num lugar tão perigoso quanto o Palácio Infinito e tiver seu estado mental perturbado, então sua alma será dilacerada pelas terríveis Bestas Espirituais Internas. A fim de empurrar Gu Shengxiao para uma morte prematura, ele não tinha escolha senão sequestrar sua irmã.

Agora, contanto que a notícia do sequestro de sua irmã chegue aos seus ouvidos, ele perderá a calma e seu corpo logo será ração para as feras espirituais.

“Gu Shengxiao, não pense que estou ignorante o fato de você estar planejando obter a Seita Espiritual com um único motivo, apoiar a sua irmã. No entanto, eu nunca permitirei que a Seita Espiritual apoie uma coisa tão inútil! Uma pessoa como ela é um desperdício de recursos para o continente. Que direito ela tem de permanecer viva no mundo? Se matasse uma inútil como ela, todo o continente certamente me agradeceria. Aqueles anciões da Seita Espiritual também me agradecerão.”

O sorriso frio do homem de vestes verdes ficou cada vez maior quando uma luz maliciosa encheu seus olhos.

Por Luis Gimenes | 21/08/19 às 10:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação